Google Analytics

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Meu coração enche de amor por Ti !

Ohhh amados, se o mundo entendesse o amor de Deus !
Queridos, nós precisamos viver esse amor para que o mundo conheça. Precisamos ser verdadeiramente inundados pelo amor do Pai.

Amor que não nos deixa viver mais para nós, mas que nos transforma, que mexe com nosso intelecto e passa a manifestar os frutos do espírito.

Dentro das igrejas tem tanta gente preocupada em falar em línguas ou em profetizar... porém se esquecem de clamar pelo amor ! Quando o amor inundar nossas vidas, tudo será diferente.

Ontem depois de viver um tempo SOBRENATURAL na presença de Deus, eu ouvi o Senhor falando a mim e dizendo:

- Filho, teu ministério será este, anunciar que MEU AMOR É MELHOR QUE A VIDA.

Isso ao mesmo tempo que me deu medo, pois proclamar isso SEM HIPOCRISIA, realmente exige uma dedicação grande !!! Porém se o Senhor me disse isso, isso significa que Ele realmente está interessado em me fazer um homem segundo seu coração.

Hoje como FORÇA DO DIA eu quero deixar essa música pra vocês.

Deus os abençoe em nome de JESUS !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário