Google Analytics

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quer a MARAVILHAS DE DEUS em sua vida ? - Por Marcelo Botacini



Olá Amados !!! Tudo bem com vocês ?

Sabe queridos, Deus  tem me levado a meditar muito sobre isso, e é o que compartilharei com vocês nesse momento.

Quer VER as maravilhas de Deus se manifestando sobre a sua vida ?
R: Claro que eu quero, quero experimentar verdadeiramente a Glória de Deus. (essa é a minha resposta.)

Então... SANTIFIQUEM-SE.
É isso mesmo, SANTIDADE. Não existe outra palavra. Não EXISTE.

Vamos a palavra de Deus:

JOSUÉ 3
1 ¶ Levantou-se, pois, Josué de madrugada, e partiram de Sitim, ele e todos os filhos de Israel; e vieram até ao Jordão, e pousaram ali, antes que passassem.
2 E sucedeu, ao fim de três dias, que os oficiais passaram pelo meio do arraial;
3 E ordenaram ao povo, dizendo: Quando virdes a arca da aliança do SENHOR vosso Deus, e que os sacerdotes levitas a levam, partireis vós também do vosso lugar, e seguireis.
4 Haja contudo, entre vós e ela, uma distância de dois mil côvados; e não vos chegueis a ela, para que saibais o caminho pelo qual haveis de ir; porquanto por este caminho nunca passastes antes.
5 Disse Josué também ao povo: Santificai-vos, porque amanhã fará o SENHOR maravilhas no meio de vós.







Queridos, precisamos entender algo que na verdade é muito simples. Me refiro ao batismo. O que é o batismo ? O que simboliza o batismo para nós ?

O Batismo representa um NOVO nascimento. Nós morremos para a vida de pecado que estamos vivendo e renascemos com Cristo para uma nova vida em DEUS, em santidade.

É simples não é ? Mas o grande problema é que isso, na maioria das vezes, não é uma verdade em nossas vidas. E AMADOS, ESTOU FALANDO DE EXPERIENCIA PRÓPRIA. Eu, Marcelo Botacini, me batizei no ano de 2000, e mesmo possuindo ENTENDIMENTO do que aquilo representava eu nunca vivi de uma maneira NOVA, eu não ressurgi com Cristo após o batismo. Pra ser mais explicito, eu só havia tomado um BANHO em uma piscina com uma roupa branca. Apenas isso.






Certa vez Jesus chegou diante de Nicodemos, que era um mestre da Lei e disse: - Você precisa NASCER DE NOVO.
E Nicodemos não entendeu. E Jesus disse, você sendo mestre da lei não entende isso ???????

Nós temos essa revelação maravilhosa, nós sabemos em TEORIA o que é NASCER DE NOVO, mas será que isso ja ACONTECEU em nossa vida ? TODOS OS DIAS que eu acordo eu tenho dito pra Deus:

- Pai, eu quero viver na tua presença como uma nova criatura. Não quero mais que o velho homem re-nasça em mim. Quero viver como uma pessoa que verdadeiramente RE-NASCEU em Cristo e ja não vive para satisfazer a carne, mas vive em Espírito para Tua Glória. Ajuda-me a vencer esse dia e te agradar com meu proceder. Fortalece-me nesta manhã, Senhor.

E você meu querido, minha querida ? Tem vivido uma nova vida em Deus ? Tem se santificado verdadeiramente ?

Sabe, eu não estou sendo puritano ou coisa do tipo ! Não é isso !!!! Eu to apenas mostrando a vocês através da palavra de Deus o que Ele espera de nós.

E quando você despertar para viver essa vida que AGRADA A DEUS, ou seja, uma vida SANTA, sabe qual será a consequencia ?

DEUS FARÁ MARAVILHAS EM VOSSO MEIO ! DEUS MANIFESTARÁ A SUA GLORIA EM SUA VIDA. VOCE VIVERA VERDADEIRAMENTE O SOBRENATURAL DE DEUS. OUVIRA A SUA VOZ E NAO SERA MAIS UMA PESSOA PERDIDA, MAS TERA SUA VIDA TOTALMENTE GUIADA POR ELE. ISSO NAO É TUDO QUE VC DESEJA ? VIVER UMA VIDA PLENA NÃO É O DESEJO DO TEU CORAÇÃO ? VERDADEIRAMENTE AMADOS, SÓ O SENHOR PODE NOS SATISFAZER.

Sabe o versículo que diz: "Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração" ? Ja ouviu falar né ?

Sabe como você se agrada do Senhor ? Vivendo em santidade.

Reflitam amados, e busquem consagrar a sua vida, e tenham certeza, DEUS FARÁ MARAVILHAS EM NOSSO MEIO !

QUE POSSAMOS AMAR AO SENHOR PELO QUE ELE É E NÃO PELO QUE FAZEM AS SUAS MÃOS.

Deus te abençoe
Em amor

Marcelo



























3 comentários:

  1. Bota, muito boa essa mensagem! Dá um choquinho nas pessoas! hsuahsuah, espero que muitos possam ler! ^^ Deus abençoe
    bjo
    Elisua Nonato

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida ! Deus tem movido meu coração a chamar os jovens para o arrependimento e me arrepender JUNTO COM ELES. Pois Deus quer mostrar sua glória pra nós, eu creio com todas as minhas forças nisso.

    Grande Beijo querida, Deus te abençoe.
    Marcelo

    ResponderExcluir
  3. eu tenho buscado o senhor ,mais ao mesmo tempo tenho vacilado com Deus , ou seja com migo mesmo pelo o que eu fiz que nao agrador a Deus mim leva a distanciar de Jesus ....mais eu sei que eu vou firma no senhor e eu sei que Ele tem maravilas para mim mostra .obrigado pela palavra que Deus ti abencoe

    ResponderExcluir