Google Analytics

segunda-feira, 11 de julho de 2011

VOCÊ PECA PORQUE AINDA NÃO ENTENDEU ! - Por Marcelo Botacini

Já vou dizer que hoje tenho uma mensagem dura para lhe entregar ! Uma mensagem de condenação, eu não vou dizer que você é lindo, eu não vou dizer que Jesus te ama, eu não vou dizer que se você se converter você será abençoado e óleo de alegria será derramado sobre sua vida...

PORTANTO, esse é sua oportunidade de fechar esse blog e ir fazer outra coisa ! O que sucederá nas próximas linhas é que pregarei o evangelho SEM DISTORÇÕES, e esse evangelho não é para fracos e covardes, muito pelo contrário.

Agora, se estiver preparado, a minha oração é que o Espírito de Deus tome seu coração com poder e traga sobre ti tamanho arrependimento que você venha se afogar de chorar ao entender o seu estado de pecado e o que o Senhor fez por você ao bradar: ESTÁ CONSUMADO.

Estou claramente convencido de que as pregações "modernas" causam náuseas em DEUS. E a conclusão que chego a isso é muito simples. AS PREGAÇÕES MAIS PODEROSAS, PREGADAS PELOS HOMENS DE DEUS MAIS PODEROSOS tinha apenas um foco:

- Mostrar seu estado de pecado e perdição e mostrar que o único e EXTRAORDINÁRIO benefício de se aceitar a Cristo é ser salvo e estar com Deus por toda eternidade. NADA MAIS.

É, talvez depois de te contar isso o evangelho tenha "perdido" um pouco de seu brilho, não é mesmo ?
A sua alegria deve estar nutrida tão somente em saber que você estava condenado ao inferno e a separação TOTAL DE DEUS, mas que salvo por Cristo Jesus, essa situação se inverteu. Você não passará mais a eternidade no inferno e nem com o diabo e seus anjos caídos... mas no céu, e adotado por Deus como filho amado.

E é só isso. Todas as demais coisas que acontecerem, são puramente graça de Deus... e digo graça de Deus mesmo, pois você NÃO MERECE ! Eu também não mereço, e sei disso.

E além do mais... você deverá viver em santidade ! Sim, ser santo como o Senhor é santo !!!!!!!!!! Guardar o seu coração, não se deixar dominar por nenhum vício, dar a outra face quando alguém lhe bater em uma, amar o próximo como a ti mesmo, etc...etc...etc...

Sabe porque continuamos a pecar ? Pelo simples fato que não entendemos o que Jesus fez na cruz por nós. Não entendemos, não entendemos, não entendemos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO ENTENDEMOS !

Talvez você não entenda que satanás e o inferno é uma realidade. Talvez você acha que aqui se faz e aqui se paga... se você pensa dessa maneira, VOCÊ ACEITARÁ A JESUS PELO MOTIVO ERRADO E PROVAVELMENTE QUANDO AS COISAS MELHORAREM, VOCÊ SE DESVIARÁ !!!!!!!!!!!!!!

O negócio não é nesse mundo, o negócio é quando você se desligar desse mundo, ou seja, MORRER ! Ta entendendo ?

E vou dizer mais... A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ QUE ESTÁ ORDENADO AO HOMEM MORRER UMA SÓ VEZ, VINDO DEPOIS O JUIZO. (Hebreus 9:27)

Queridos, o pecado irá sempre nos dominar se não entendermos a Lei para depois recebermos a graça !
Todos nós conhecemos a história da mulher que foi pega em adultério (João capítulo 8). Segundo a lei essa mulher teria que morrer apedrejada. Ela não tinha escapatória, a lei precisava se cumprir. E aquela mulher sabia disso !!!!! A MORTE ERA CERTA. E JUNTO COM A MORTE A ETERNA SEPARAÇÃO DE DEUS. A situação dessa mulher era de total pânico e ela deveria tremer e chorar compulsivamente tendo a consciência que em minutos estaria no inferno, e sofreria eternamente.

Todo seu desejo, todo seu anseio, mais do que qualquer coisa... ela gostaria de mais uma chance. Mas não existia essa possibilidade. A lei deveria ser cumprida a qualquer custo.

Porém disseram a Jesus: - Mestre a lei diz que essa mulher deve morrer ! O que o Senhor nos diz ?

E Jesus responde: - Fiquem a vontade para cumprir a lei ! Ela realmente merece isso ! Mas atire a primeira pedra quem não tem pecado !

EM OUTRAS PALAVRAS !!!!!!!!!!!! AQUELE QUE NÃO MERECE A MORTE COMO VOCÊS DIZEM QUE ESTA MULHER MERECE, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA !

É essa a nossa situação !!!! ESSA É A NOSSA SITUAÇÃO !!!!!! Você merece morrer e estar para sempre separado de Deus. Você merece o inferno, você merece a morte ! É isso que existe reservado para você ! E sabe porque você não chora ao ler isso ????????? Sabe porque ?  Porque o seu carro está na garagem, porque a sua casa é deliciosa e confortável, porque hoje tem a balada tal para você ir com seus amigos e amigas, porque a sua conta está gostosamente gorda, porque você tem prazeres em sua carne e nessa vida e acha que nunca vai morrer. E quando morrer, Deus por "amor"... te deixará entrar no céu !

VOCÊ ESTÁ ENGANADO !!!!!!!!! VOCÊ ESTÁ ENGANADO !!!!!!!!!! VOCÊ ESTÁ ENGANADO !

Exatamente por Deus ser AMOR é que Ele precisa executar a sua JUSTIÇA ! Só é justo quem AMA !!!

Peça a Deus para sentir o peso da lei sobre sua vida, e que depois a graça se manifeste sobre ti afim de que recebas a salvação do Senhor e entendas o que isso realmente significa ! Pois quando isso acontecer em sua vida, experimentarás o verdadeiro poder de Deus !!! Poder para vencer o pecado, poder para viver em santidade, poder para levar uma vida dinâmica de oração, poder para amar ao próximo, etc...etc...etc...

Tudo fará diferença em sua vida ! TUDO !

Precisamos da unção do Senhor para  entender e pregar essa mensagem com poder, dizendo que nossa situação era realmente terrível e o Senhor nos salvou, o Senhor mudou a nossa sorte !!!!!!!!!

Quando isso acontecer, viveremos novos dias ! Dias em que o amor moverá verdadeiramente nossos corações em amor, e pureza será a nossa marca mais que evidente, pois mais do que qualquer outra coisa, além de qualquer desejo, almejaremos responder ao tamanho sacrifício que Ele fez por nós.

Se você quer realmente ser tocado pelo Senhor e deseja que essa convicção de pecado venha sobre sua vida... prepare-se e ore com fé !

"Senhor meu Deus, me perdoe pois tantas vezes te busquei com a intenção errada, meu Senhor. Quis te usar como um remédio, apenas para aliviar a minha dor. Na verdade a salvação e a eternidade nunca me atraíram muito, a acredito que devido a isso a minha fé sempre foi fria e superficial. Senhor, me perdoa pois sempre busquei mais as tuas mãos do que a tua face ! Precioso Jesus, traga sobre minha vida a convicção de pecado, a convicção em relação a quão DESGRAÇADA É A ESCOLHA DE VIVER SEPARADO DE TI. Ah Senhor, a tua palavra diz que o Espírito Santo é capaz de convencer o homem da justiça, do juízo e do pecado... opera essa obra em minha vida Senhor !!! Por favor, deixa-me entender o que aconteceu naquele dia no calvário para que eu jamais deixe te de adorar pelo que tu és e pelo simples fato de ter me ligado novamente com o Pai. Oh Deus, tenha misericórdia de mim, muda o rumo da minha vida !
Como Davi clamou, também clamo eu !

"Cria em mim ó Deus um puro coração e renova em mim um espírito inabalável ! Não me recuses da tua presença, mas restitui em mim a alegria da tua salvação."

Senhor, por tua misericórdia e graça, vem ao meu encontro e muda minha vida para sempre ! Perdoa os pecados que me separam de Ti e traga sobre mim verdadeira convicção da minha natureza e de quem eu sou Senhor. Oh Pai, por mais que eu possa não ter noção do que estou pedindo... Faça isso por amor de mim !!! Esse é meu sincero clamor Senhor. Não aguento mais viver para mim mesmo, venha sobre mim Senhor e muda a história da minha vida, em nome de JESUS. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário