Google Analytics

quarta-feira, 6 de julho de 2011

VAI FLORESCER !!!! VAI FLORESCER !!!!! - Por Marcelo Botacini

ISAIAS 35

1. O deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa.
2. Abundantemente florescerá, e também jubilará de alegria e cantará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom; eles verão a glória do SENHOR, o esplendor do nosso Deus.
3. Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes.
4. Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.
5. Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão.
6. Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo.
7. E a terra seca se tornará em lagos, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos.
8. E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho da SANTIDADE; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão.
9. Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá a ele, nem se achará nele; porém só os remidos andarão por ele.
10. E os resgatados do SENHOR voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.


Queridos, ontem eu fui a Igreja Batista do Povo (www.batistadopovo.com.br) e eu posso tranquilamente dizer que os céus se moveram !
A Missionária Isabel é uma mulher verdadeiramente cheia do Espírito Santo de Deus ! Vou repetir e enfatizar... essa mulher é "CHEIA" do Espírito Santo de Deus.
Digo isso porque acredito que o papel de um líder verdadeiramente espiritual é conduzir o povo ao arrependimento para que depois possam estar com vestes brancas para adorar ao nosso Rei e Senhor com um coração puro !

E foi isso que aconteceu ontem ! Realmente a minha vida foi impactada pela presença de Deus naquele lugar.
E algo que ela falou e que só fortaleceu a minha fé, por sempre acreditar nisso e ter essa visão foi o seguinte:

Todas as promessas do Senhor que estão em sua palavra, nós podemos nos agarrar a elas com TODAS AS NOSSAS FORÇAS, pois irão se  cumprir sem dúvida alguma. Nosso Senhor não é homem para mentir e nem filho de homem para se arrepender !!!!

O texto que lemos acima foi a palavra que a missionária entregou a igreja com poder e muita autoridade !

Esse texto revela o grande poder do nosso Deus em trabalhar e transformar as circunstâncias de nossas vidas ! Deus tem poder para transformar nossos desertos em mananciais ! Deus tem poder para enxugar nossas lágrimas e deitar sobre nós óleo de alegria ! Deus tem poder para abrir um caminho novo onde só há pedras e espinhos ! Deus tem poder para fazer nascer um belo jardim onde só existe terra árida !

Essa é sua promessa !!!!!!!!!!!!!!!!! Glória a Deus por isso ?

MAS... MAS... MAS...

Isso não é para qualquer um. 
VOU FALAR DENOVO !
Isso não é para qualquer um.

Então para quem é isso Marcelo ?

Leia o versículo 8 e 9 de Isaías 35:


8. E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho da SANTIDADE; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão.
9. Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá a ele, nem se achará nele; porém só os remidos andarão por ele.

Queridos, o pecado é o que nos separa de Deus ! Se há pecado em nossas vidas devemos CONFESSAR E DEIXAR... DEIXAR, DEIXAR, DEIXAR, ABANDONAR, NÃO PRATICAR MAIS !

Pois só os remidos, só os santos poderão andar por esse caminho de santidade. 
E andar em santidade é ser radical. 

Deixa eu te falar algo sobre ser radical ! Eu, Marcelo Botacini, já falei muita coisa CONTRA ser radical. Sempre disse que precisamos ser EQUILIBRADOS... mas queridos, FELIZMENTE contra o pecado NÃO DA PRA SER EQUILIBRADO, é preciso ser RADICAL.

E meu medo é que vc não concorde com isso e depois quando partir dessa vida, chegue diante do trono de pureza do cordeiro de Deus e como Leão e JUSTO JUIZ o Senhor o recorde de Mateus 7:22-23:

22. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23. E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

E sabe, muitos ligam santidade ao fato de não se corromper SEXUALMENTE falando. Por favor, não cometa esse erro ! Santidade está muito além disso. 

Precisamos vigiar os sentimentos que possuímos em relação as pessoas que nos cercam.
Precisamos controlar nossa língua em relação a maldição, em relação a mentira, em relação a "ocultar a verdade".
Precisamos nos vestir tendo a consciência de que se Jesus estivesse conosco Ele não ficaria escandalizado ou com vergonha. 
PRECISAMOS TER TUDO EM ORDEM EM NOSSAS VIDAS AO PONTO TAL QUE SE O SENHOR CHEGAR DE SURPRESA E DISSER: - FILHO, PODES ME RECEBER AGORA ? 
POSSAMOS DIZER: - CLARO SENHOR, ESTAVA ANSIOSO PARA RECEBER SUA VISITA, MEU AMADO !

O que você lê ? O que você ouve ? O que você pensa ? O que tem guardado no mais profundo do seu coração ? Quando você se produz para ir a Igreja, é para o Senhor ? Sua adoração, o que você diz para Ele é verdade em ti, ou somente música, somente letra ?

Aqueles que andam no caminho da santidade trarão o céu para a terra ! Encontrarão paz e descanso para suas almas ! Serão vitoriosos ! E o mais delicioso de TUUUUUUUUDO ISSO... desfrutarão de íntima amizade com o Senhor !!!!

Lembre-se, existem dois caminhos > O LARGO E O ESTREITO... o estreito poderá gerar muitas e muitas lágrimas...

...MAS A PALAVRA DIZ QUE OS QUE SEMEIAM COM LÁGRIMAS, COM JÚBILO CEIFARÃO !


Porém no caminho largo, você pode rir o tempo todo....
... MAS NO FINAL EXPERIMENTAR CHORO E RANGER DE DENTES POR ESTAR ETERNAMENTE SEPARADO DE DEUS.

Sim, eu sei ! São palavras duras, mas é a verdade nua e crua. 

Seja Jesus o Senhor da nossa vida, e que santidade seja a resposta por tão grande amor demonstrado por nós na CRUZ DO CALVÁRIO !
ALELUIA ! A Ti Senhor a glória e a honra para todo o sempre.

Em amor
Marcelo Botacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário