Google Analytics

sexta-feira, 15 de julho de 2011

E se Deus não te dar NADA ? - Por Marcelo Botacini

E ai meus amados, tudo na paz ?

Queridos, hoje quero trazer uma reflexão um tanto importante, pois creio que temos vivido um tempo onde líderes "cristãos" tem pregado o conselho do diabo em vez do conselho de Deus.

-Nooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Marcelo, o que vc está dizendo ????????????? Vc enlouqueceu ?

Não, eu definitivamente não enlouqueci. Enlouqueceu quem está pregando coisa do tipo:

- Deus é obrigado a te abençoar...
- Deus vai abrir as janelas dos céus sobre sua vida se vc fizer isso ou aquilo...
- EU DETERMINO...
- Senhor, me dá isso, me dá aquilo, EM NOME DE JESUS.

Owwwwww, ta tudo errado ! O que parece é que Deus virou servo de alguns crentes. Algo está muito errado.

Muitas vezes vemos crentes que se mostram super espirituais, porém basta minutos de conversa para vermos o quão ligados a coisas terrenas estão.

Muitos buscam tanto as mãos de Deus, que mal se lembram do brilho de sua face. Ou talvez nunca o tenham contemplado.

Infelizmente vejo "glamour" nas pessoas que se dizem "Profeta", "Apóstolo(a)", "Bispo(a)"... e o engraçado é que não consigo ver isso na palavra de Deus.

Engraçado é que quando Deus ungia um profeta, ele não saia fazendo festa e dizendo: - Sou profeta, sou profeta, sou profeta !!! Mas na maioria das vezes havia PESAR. Declarações como:

- Ah Senhor, justo eu ?
- Senhor, eu não sei falar, o que eu vou dizer ?
- Senhor, tem certeza ? O Senhor quer que eu fale com "aquele" povo ?

Eu desejo de todo meu coração que vivamos um poderoso avivamento no Brasil, de verdade ! Mas precisamos urgentemente voltar os nossos olhos para as escrituras. E colocar por terra os falsos profetas que pregam o que não está na palavra de Deus.

Nós precisamos entender que Deus é nosso Dono e que nós podemos desejar APENAS UMA COISA...

A SUA VONTADE !!!! SEJA FEITA A TUA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU.

Desejar a vontade de Deus significa não dar 1 passo sequer sem antes perguntar: - Senhor, o que Tu queres que eu faça ? Revela-me o teu querer, livra-me da tentação de querer fazer a minha vontade e agir de acordo com meus próprios pensamentos. Faz-me entender que FUI COMPRADO, não sou mais meu. 

É triste pensar que milhares ou milhões de "cristãos" abandonariam a fé se soubessem que não receberiam NADA DE DEUS aqui nessa terra, ou seja, o seu único "premio" seria a SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS e nada mais.

Eu ando achando que o ÚLTIMO motivo pelo qual nos alegramos é a salvação. O último motivo pelo qual a igreja se alegra é a salvação.

Onde me baseio para afirmar isso ?
No fato de que a última coisa que desejamos fazer é evangelismo. Amamos culto de cura e libertação só para que o diabo tire a mão de nós e tenhamos uma boa qualidade de vida. Amamos campanhas para milagres, principalmente os financeiros. Amamos congressos, principalmente aqueles que são em hotéis luxuosos. E por ai vai a grande lista...

Eu imagino se Jesus chegasse para um "crente" que está orando por suas finanças, para ter uma vida abençoada e o Senhor responde dizendo: - Minha vontade para você é que venda todo o POUCO que você tem e dê aos pobres. Eu e somente Eu serei o seu tesouro nesta terra e no céu.

Qual seria sua atitude ? Talvez ele repreenderia a voz do "diabo".

VOU FALAR DE MIM, MARCELO BOTACINI !
QUERIDOS, EU QUERO TER UM CARRO, EU QUERO TER UMA CASA PRÓPRIA, EU QUERO IR VIAJAR COM A MINHA ESPOSA, EU QUERO QUE MEUS FILHOS ESTUDEM EM BONS COLÉGIOS, EU QUERO COMER COMIDA BOA, EU QUERO FREQUENTAR BONS RESTAURANTES.

EU QUERO ! EU. EU. EU. EU. EU. EU QUERO.

MAS EU NÃO QUERO A MINHA VONTADE. EU FUI COMPRADO POR UM SANGUE PRECIOSO. EU NÃO PERTENÇO MAIS A MIM. SE O SENHOR CHEGAR PARA MIM E FALAR QUE TUDO O QUE EU QUERO, EU NÃO TEREI, E TEREI APENAS UMA COISA... TEREI A ELE, SOMENTE A ELE... A MINHA RESPOSTA É AMÉM.

SABE PORQUE ? PORQUE EU NÃO PERTENÇO MAIS A MIM. CRISTO VIVE EM MIM, E SE CRISTO VIVE EM MIM, ELE FAZ O QUE ELE QUER. E PONTO FINAL.

E você ? E se Ele não te der NADA ! E se Ele decidir que seu único galardão será a salvação em Cristo Jesus... isso será suficiente para você ?

SE NÃO FOR... ESCUTE BEM... SE NÃO FOR... VOCÊ É UM SÉRIO CANDIDATO A OUVIR DO SENHOR NAQUELE DIA: 


- AFASTAI DE MIM VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE, EU NUNCA VOS CONHECI.

Você tem adorado ao Senhor realmente por quem ELE É, ou pelo que Ele faz ou fará por você ?

Oração:
- Senhor, por tua graça meu Deus, tire as escamas dos nossos olhos. Liberta-nos da cegueira maldita que satanás nos tem colocado impossibilitando-nos de ver a TUA CRUZ E ENTENDER A SUA SALVAÇÃO. Oh Pai, precisamos entender que passamos da morte para a VIDA e isso é mais que suficiente. Mais que suficiente. Que a tua palavra venha arder em nós a tal ponto que a frieza e a mornidão sejam dissipadas, e como diz a tua palavra no livro de Romanos, sejamos nós fervorosos em Espírito. Oh Santo Senhor, revela a cada um de nós a afronta que é o nosso pecado diante do sangue do cordeiro que foi derramado para nos purificar. Constrange-nos afim de que possamos viver aos teus pés, buscando somente a sua vontade e morrendo cada vez mais para nós mesmos. Senhor, que possamos entender que só em Ti existe vida, somente em Ti ! E se o Senhor quiser nos abençoar materialmente, isso é GRAÇA, PURAMENTE GRAÇA, pois definitivamente NÃO MERECEMOS. Ah Senhor, quanto tivermos essa consciência latejando em nós, a GRATIDÃO florescerá em nós e deixaremos de ser murmuradores e passaremos a ser, verdadeiramente, fonte de águas vivas. Seremos benção nesta nação e contemplaremos então um verdadeiro avivamento. Um poderoso e verdadeiro avivamento, onde tua vida será percebida claramente em cada família da terra. 

Restaura-nos Senhor, que possamos levantar de dentre os mortos e a tua luz resplandeça sobre nós. Em nome de Jesus.

"É necessário que ele cresça e que eu diminua." Jo 3:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário