Google Analytics

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fui ao médico e tenho 1 SEMANA DE VIDA ! - Por Marcelo Botacini

Ontem eu vivi, acredito, a minha experiência mais poderosa e impactante em relação ao amor de Deus em minha vida.

Comecei a ler um livro chamado "Um mês para viver".


Sabe queridos eu li apenas o primeiro capítulo e nem imaginei o que isso... JUNTAMENTE com o fato de estar orando e apresentando minha vida diante de Deus dia após dia... causaria em mim.

A palavra do Senhor nos diz em Tiago 4:14 "Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo."


Em meio a oração o Senhor me visitou e me levou a um profundo arrependimento e como todo arrependimento precisa GERAR FRUTOS, o que foi gerado em mim foi uma disposição para amar as pessoas como se verdadeiramente não existisse o amanhã para elas.

Sabe, se você passar a pensar que a pessoa com quem você anda, com quem você convive, trabalha, etc... se você passar a pensar que essa pessoa não estará viva daqui a algumas horas ou no dia de amanhã, você não perderia tempo em relação a amar essa pessoa ! Sim, você tomaria mais cuidado em relação ao que você diz, mais cuidado em relação a suas atitudes, mais zelo, mais TUDO !!! MAIS TUDO !!!

E além de amar o nosso próximo dessa maneira, precisamos também viver como se não houvesse o amanhã ! Sabe, em meio a muitas e muitas e muitas lágrimas eu parei para pensar que se eu tivesse apenas UMA SEMANA DE VIDA, eu pararia um pouco de reclamar e olharia mais para a benção que é estar vivo com um mundo maravilhoso de possibilidades diante de mim.

Oh meus amados, o dinheiro ou a falta dele não pode tirar a nossa paz ! O fim de um relacionamento não pode acabar com a nossa vida ! Precisamos entronizar sobre nossa vida o que realmente TEM VALOR... e nós só temos valor porque um SANGUE PRECIOSO foi derramado para nos lavar e purificar. O SANGUE DO SENHOR JESUS !

Acredito que o grande problema em nossos dias é que muitas pessoas apenas existem e não vivem !

Sabe amados, eu creio na palavra de Deus COM TODAS AS MINHAS FORÇAS e creio que o Senhor nos restaura, nos salva, nos abençoa, nos repreende e tudo que se manifesta no coração de Deus ao nosso favor é VIDA para nossa mente e para nosso corpo.

Lembra de João 10:10 ?
O ladrão vem para roubar, matar e destruir, mas Jesus veio para nos dar vida e abundante vida !!!!!!!

Se você é um cristão e ainda não descobriu a vida em Cristo, pode acreditar, você tem sido roubado, tem sofrido destruição e talvez esteja morto e nem saiba.

Pior que morrer literalmente falando (cerrar os olhos) é morrer espiritualmente.

Amados, não guardem mágoas, não deixem de liberar perdão !!!!!! E MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FAÇAM ISSO HOJE ! HOJE, HOJE, HOJE ! Pois amanhã, daqui a algumas horas...

PODE SER TARDE DEMAIS !

E se for tarde demais um amor póstumo pode possuir sua vida... sim, um amor que é gerado por culpa após a morte da pessoa que deveria ser alvo de perdão, amor, carinho, etc...etc...etc...

Quebre seu orgulho, seja possuído por amor e humildade e sem perder tempo, faça o que precisa ser feito.

Que Deus te abençoe e dê coragem para agir, independente do que você poderá sofrer ou ouvir.

Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário