Google Analytics

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Bem aventurados aqueles que esperam no Senhor !" - Por Marcelo Botacini

O tempo passa e acabamos sempre percebendo o "porque" são bem aventurados aqueles que ESPERAM NO SENHOR.

Se sabemos o quanto nossos pais terrenos nos amam (apesar de suas imperfeições e limitações)... quanto mais o nosso PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS ! Seu amor rompeu e rompe, extravasa toda sabedoria humana. Ele moeu o próprio filho, permitiu que seu ÚNICO filho experimentasse a morte mais cruel da história por mim e por você... Ah, existe maior prova de amor ? 

Esse Pai trabalha em nosso favor, e trabalha com uma dedicação excelente, por tanto nos amar.

"Desde antiguidade ainda não se viu, ainda não se ouviu, um DEUS QUE TRABALHA EM FAVOR DAQUELES QUE NELE ESPERAM". Isaias 64:4

Porém assim como um cliente precisa aguardar um determinado tempo para que um projeto para sua empresa fique pronto... nós como servos e filhos do Senhor, também precisamos aguardar o tempo de DEUS para que possamos estar no centro de sua vontade boa, perfeita e agradável !!! 

Hoje eu entendo que o preço da ansiedade é caríssimo ! Ele traz dor, traz sofrimento intenso, traz falta de estrutura, etc...etc...etc...etc... O que precisamos entender é que quando Deus está trabalhando em nosso favor, ele não trabalha apenas em nós, mas também nas pessoas que nos cercam... ELE MOVE OS CÉUS E A TERRA e esse trabalho pode durar um longo tempo.

Precisamos que as nossas petições sejam em TUDO CONHECIDAS DIANTE DE DEUS !!!!!!!!!!!

Se você está afoito em relação a algo no dia de hoje... aquiete teu coração ! AQUIETE TEU CORAÇÃO ! AQUIETE TEU CORAÇÃO !
Se tiver que chorar, derrame todas as suas lágrimas nos pés do Senhor, pois ELE É A FONTE DE TODAS AS COISAS. 

TUDO O QUE PODE SATISFAZER A SUA ALMA EMANA DELE !

Ore comigo:
- "Oh Senhor Deus, tu és o meu tudo, a minha vida, o motivo de estar respirando e me relacionando neste mundo. Venha sobre mim com poder e graça, renova a sua misericórdia sobre mim, Senhor ! Que eu possa ouvir sua doce voz recebendo direção SEMPRE. A tua palavra me mostra que se eu buscar ao Senhor de TODO MEU CORAÇÃO, não serei confundido e nem enganado. Ah Senhor, sonda o meu interior e destrua, dissipe as trevas que possam existir em nós. Ah Senhor, vem com a tua luz e aquilo que está oculto, que seja revelado para que haja arrependimento e abandono de pecados. Que eu possa oferecer ao Senhor como oferta agradável os FRUTOS DO MEU ARREPENDIMENTO !

Posso já ouvir a sua voz dizendo: - Vá e não peques mais !
Ah Senhor, o pecado fere teu coração, Pai. Quero que minha vida cante ao Senhor uma melodia que seja bálsamo de alegria para teu coração. 

Traga ao meu coração a convicção de que esperar no Senhor não é simplesmente a melhor escolha, mas é VITAL ! É VITAL, É VITAL, É VITAL !!!!!!!!!!!! Senhor, me perdoa por negligenciar tantas vezes a ORAÇÃO. Assim como água é indispensável para nosso corpo, a oração é indispensável para nosso espírito !

Ah SENHOR, traga sua vida sobre mim como chuva torrencial e faz de mim um vaso de barro sem brechas e que eu possa guardar a mais preciosa essência... a essência da adoração... essa essência és tu, JESUS !

Seja comigo Pai, e mude minha vida, em nome de JESUS.
Amém."

Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário