Google Analytics

terça-feira, 21 de junho de 2011

Acostumados com o pecado... - Por Marcelo Botacini

Romanos 6:23
"Porque o salário do pecado é a morte,..."

Vemos nas igrejas muitos líderes pregando sobre santidade, abandono de pecados, pureza, etc..etc...etc... mas vemos poucas pessoas levando isso a sério.

POR FAVOR, ANTES DE QUALQUER COISA, QUERO DEIXAR MUITO CLARO QUE NÃO SOU MELHOR QUE VOCÊ, MELHOR QUE NINGUÉM... MUITO PELO CONTRÁRIO, ACHO QUE SOU PIOR QUE MUITA GENTE !!!!!!

Mas eu sei que é necessário pagar um preço e tenho me esforçado para isso, e também tenho usado esse espaço para pregar para MIM e com isso levá-lo a refletir também, amém ?

Sabe queridos, o que eu percebo é que muitas vezes fazemos pouco caso do pecado. A verdade em relação ao pecado é a seguinte: - ELE MATA.

E acho que a pior morte que existe é a que o diabo opera em nós... ele nos mata, rouba e destrói sem tirar a existência. Ou seja, você respira, você se relaciona, você se movimenta, MAS ESTÁ MORTO, NÃO EXISTE ALEGRIA, NÃO EXISTE GOZO NO ESPÍRITO... você pode até desfrutar de momentos felizes, mas não é uma constante. Está me entendendo ?

Todas as pessoas com as quais eu converso e digo "Você colhe o que planta"... TODAS AS PESSOAS CONCORDAM, TODAS !

Agora quando digo que o PECADO traz morte para nosso espírito e para nosso corpo, as pessoas desacreditam, zombam e pedem para que eu não encha o saco.

O complicado é que quem está morto, não sabe que está morto. Falar uma mentira não significa que aquela pessoa é mentirosa... significa apenas que NAQUELE MOMENTO ELA OCULTOU A VERDADE, só isso, nada demais.

O pior é que as vezes chegam para você e dizem: - Ahhhhh, mas quem não mente, né ?
E você nem sequer tem autoridade para dizer: EU, EU NÃO MINTO !

A mentira é exemplo de um pecado que muitas vezes cometemos sem peso na consciência, sem medo de estar ferindo a santidade de Deus.

SABIA QUE SE O ÚNICO PECADO QUE VOCÊ COMETESSE FOSSE A MENTIRA, MESMO ASSIM JESUS SE ENTREGARIA POR VOCÊ ! E NÃO INTERESSA SE É UMA MENTIRINHA "LIGHT" ou uma bem "GORDUROSA".

Se você ama a Deus, você MORDE A LÍNGUA quando percebe que vai falar algo que Ele não se agradará.

Tenha zelo ! Busque santificar-se cada dia mais, não deixe de orar, não ! Nem que seja 10 minutos por dia. Busque o Senhor enquanto se pode achar.


Oração: - Senhor Deus, todas as vezes que eu for pecar, dá-me a graça de lembrar da mensagem da cruz. Que eu possa lembrar, meu Senhor, que o Senhor foi MOÍDO pelos meus pecados. Pela minha mentira, pela pornografia que vejo na internet, por minhas cobiças, pela falta de amor com as pessoas, pela zombaria, pela intolerância, pela embriagues e as atitudes tomadas sem consciência, pela minha vida sexual desregrada, etc...etc...etc... Ah Senhor, deixa-me entender que PECADO É TUDO O QUE O SENHOR NÃO FARIA. Santifica-me na tua palavra Senhor.  Deixa-me me sentir os sentimentos que estão dentro do seu coração, por favor ! Deixa-me sofrer por aquilo que te faz sofrer e que isso gere em mim um espírito de intercessão.

Oh Deus, além de me avivar e me despertar para entender que o pecado traz morte para meu espírito e meu corpo, leva-me a despertar em favor do meu próximo também Senhor. Que por mais que meus amigos não liguem para o pecado, quero estar diante de ti clamando para que o Senhor os desperte para que abandonem suas transgressões e sejam salvos por Ti. Seja Deus o nosso tudo, em nome de JESUS.


                                            ...mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus.
Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário