Google Analytics

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Clamor de um vivente !

Senhor, sou um homem de 29 anos, um jovem, porém que já experimentou profundo sofrimento por não dar crédito ao que a tua palavra diz sobre o pecado.

Durante muito tempo de minha vida vivi com um pé no inferno e outro no céu... não, não, não ! Verdadeiramente com os dois pés no inferno, pois tua palavra diz que não podemos servir a dois senhores e se a minha entrega não era total ao Senhor e minha santidade não impactava as pessoas, isso significa que eu era um ramo desligado da Videira.

Deixei muito facilmente que as paixões dessa vida se tornassem ídolos, altares em minha vida... sim, fui um idólatra.

Praticamente todos os relacionamentos amorosos que tive me tiraram de tua presença. Sim, TODOS ! Porque me entreguei completamente, me apaixonei completamente, e tal paixão me cegou ao ponto de eu pensar somente na pessoa e assim te deixei totalmente de lado.

Desejei ser saciado pelo que as pessoas poderiam me oferecer... porém já preguei muitas vezes que o Senhor, somente o Senhor pode satisfazer completamente o ser humano. 

QUANTA HIPOCRISIA.

O Senhor em minha vida era apenas um discurso bonito e nada mais. Mas minhas palavras eram vazias, por mais que quando pregando tinha um tom de voz forte e incisivo. O Senhor conhece nosso interior e só fluirá poder de nossas vidas quando o Senhor aprovar e se agradar do nosso modo de viver.

Tua palavra nos diz que o Senhor nos atrai com CORDAS DE AMOR, e foi isso que aconteceu comigo ! O Senhor me laçou e me levou para o deserto. 

OH MARAVILHOSO DESERTO DE DEUS !

Em primeiro lugar Ele me revelou quem verdadeiramente sou. Um grande pecador, que nem mesmo é capaz de saber o que sente e o que quer da vida.

Em segundo lugar Ele começou a tratar minhas feridas a partir do momento em que lágrimas verdadeiras de arrependimento escorreram em minha face. Ele me mostrou em meio a dor e a solidão que só Ele pode nos dar uma verdadeira identidade ao ponto de andar neste mundo sem ser corrompido por ele.

Em terceiro lugar Ele me mostrou que para amar é preciso se amar primeiro. AMARÁS O PRÓXIMO COMO A TI MESMO. Mas acima disso algo mais importante > AMARÁS A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS.

Amar a Deus acima de todas as coisas significa colocar o coração em Deus fazendo dEle o seu desejo mais profundo. Amar a Deus sobre todas as coisas significa que Ele é mais importante até mesmo que sua própria vida ! Amar a Deus sobre todas as coisas é morrer para tudo que O desagrada e vestir a sua vontade, que é a de que vivamos uma vida pura, uma vida santa.

Quando passamos a amar Deus sobre todas as coisas, toda as atitudes que tomaremos passam por um filtro, um questionamento: - Deus aprovaria ? O que Jesus faria em meu lugar ? 

>>> Se talvez você em algum ponto se identificou com o texto, que relata minha experiência, eu te convido a clamar comigo nesse momento.<<<

"Senhor, independente da dor que eu venha sentir, independente de qualquer coisa, eu te peço que o Senhor fale comigo. Entendo que talvez para ouvir a sua voz eu terei que ser laçado por suas cordas de amor, terei que ir para o deserto contigo. Talvez eu tenha muitos ídolos entronizados em minha vida. Talvez seja o ídolo do materialismo, o ídolo da televisão, do video game, ou o ídolo do trabalho, ou até mesmo a pessoa que amo e que "não consigo imaginar minha vida sem ela(e). 


Ah Senhor, os ídolos precisam ser quebrados. E eu preciso que sejas meu primeiro amor. Oh Senhor, ouve meu sincero clamor e confira esta realidade com o pulsar do meu coração. Tua palavra diz que o salário do pecado é a morte. Perdoa-me as vezes que uso "mentirinhas" para me beneficiar de algo. Quero morrer para minha vida de pecados e renascer em Ti, Senhor.  Tira-me a preguiça que me impede de dedicar tempo para comer as tuas doces palavras que são vida para meu corpo, minha alma e minha mente.


"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."


Dá-me sede por tua palavra Senhor ! Quero te conhecer mais e mais. Cria em mim um coração quebrantado e contrito, pois sei que jamais desprezarás um coração assim. Oh Deus, vivifica-me. 
Não quero mais experimentar o que o Ladrão (satanás) quer oferecer, mas sim o que o Senhor veio trazer: - VIDA ABUNDANTE !


Ah como eu desejo viver, meu Senhor !!!! Viver e fluir a Tua vida para aqueles que dormem, aqueles que estão perdidos e não sabem o que fazer, como agir, como receber o teu perdão para recomeçar a vida.


Senhor, existem tantas vidas que erraram tanto, mas tanto... e agora não sabem como recomeçar, e encontram na morte a única saída. PAI, EU TE PEÇO QUE TEU AMOR AS LEVANTE. RESSUSCITA ESSAS PESSOAS, Ó SENHOR DA VIDA ! BRILHA A TUA LUZ, ENVOLVE OS CORAÇÕES EM TREVAS E TRAGA A TUA MARAVILHOSA LUZ ! OH, PODEROSO SENHOR, TU ÉS O MESMO ONTEM, HOJE E PARA SEMPRE, NÃO HÁ SOMBRA DE VARIAÇÃO EM TI. Senhor, sopra o fôlego de vida sobre os que respiram, mas estão mortos.


E como igreja eu te peço que o Senhor venha abrir nossos canais lacrimais ! Ah Senhor, leva-nos a chorar pelos nossos pecados. Marca em nosso coração a MENSAGEM DA CRUZ e que possamos viver todos os dias com essa realidade em nós, desde o levantar até o deitar. Que possamos não mais ser guiados por tradições humanas, mas totalmente pelo teu Espírito. Que tua Igreja experimente um despertar poderoso de amor, uma chuva torrencial de amor que nos deixe totalmente encharcados afim de levarmos mais e mais pessoas a desejarem esse banho maravilhoso de amor.


Senhor, restaura na tua Igreja a comunhão que existia antigamente, aquela que foi registrada no livro de Atos, onde não havia necessidade entre o povo. Senhor, toca o coração dos ricos ! Senhor, move o coração dos pobres ao desejo de crescer e levanta pessoas para promoverem a possibilidade de crescimento. Senhor, que a Igreja experimente um poderoso despertar ao ponto de voltar a ter autoridade sobre a nação. E não falo da autoridade vinda das finanças, mas de uma vida santa que faz diferença e restaura os padrões morais da sociedade."

OH JESUS, BRILHA A TUA LUZ SOBRE A NAÇÃO !

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 1 Cr 7:14


 Muda a nossa história Senhor, que possamos abandonar nossos pecados e nos render totalmente a Ti.


Em amor
Marcelo Botacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário