Google Analytics

terça-feira, 14 de junho de 2011

Vida Abundante !

João 10:10
"O ladrão vem para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham VIDA e a tenham em abundância."

Que maravilhosa e assustadora verdade. Acredito com todas as minhas forças que um dos maiores perigos que existem é ignorarmos o mundo espiritual. Jesus, por nos amar, nos orienta em como viver de acordo com sua vontade !

- Orai sem cessar
- Buscai o Senhor enquanto se pode achar
- Revistam-se da armadura de Deus
- Honrem pai e mãe
- Santifiquem-se na verdade
- Não deis lugar ao diabo
- Amem uns aos outros
- Todo homem seja pronto para ouvir; tardio para falar e tardio para irar-se.
ETC...

Porém quando não andamos submissos a vontade de Deus, automaticamente abrimos as portas para o Ladrão nos roubar, matar e destruir. E satanás não está afim de perder oportunidades. Ele quer roubar nossos sonhos, quer destruir nossa esperança e quer ceifar nossa vida o quanto antes para estarmos para sempre separados de Deus.

Pensamento:
A vida abundante de Jesus em nós mudará toda e qualquer circunstância ! Ele é o TODO-PODEROSO e agindo Ele não há quem possa impedir. "BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA E TODAS AS DEMAIS COISAS SERÃO ACRESCENTADAS".

Oração: - Senhor meu Deus, perdoa-me as vezes que abri as portas do meu coração para o LADRÃO. SALVA-ME SENHOR, e fortalece-me para viver prostrado e submisso a tua vontade. Fecha as feridas que foram abertas em meu ser por não estar ligado a Ti e que a partir de hoje meus olhos estejam fitos em Ti, que meus ouvidos estejam atentos a tua voz e meu coração como tenha fértil para receber a boa semente e em obediência dar muitos frutos para tua glória. Amém.


 por Marcelo Botacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário