Google Analytics

terça-feira, 28 de junho de 2011

Oh Deus !

Pai Amoroso, como é maravilhoso te encontrar em meio a dor !
Quão profundo é o teu amor que se manifesta nas mais pequenas coisas.
Ah Senhor, muitas vezes buscamos ardentemente satisfazer nosso coração em muitas fontes diferentes... porém após descer sobre nós uma chuva de tormento, a sua voz suave vem com a brisa que com carinho toca as nossas feridas e nos faz ouvir: 


- Entregue-se a mim, deixa-me cuidar de ti, Filho(a).


Oh Deus, faz-me entender que só posso ser saciado com as águas que emanam de Ti, ó FONTE DA VIDA ! Em  ti eu quero beber mais e mais e mais. Tu és o vinho novo, a fonte de toda a minha alegria, ó Senhor ! Oh, ja nos liberou vida abundante, permita-me viver através da santidade que tenho buscado na tua palavra, meu Amado !


Oh querido Jesus, a Ti entrego meu coração. Um coração feio, cheio de espinhos, traumas, dores, insegurança, etc... mas o entrego a Ti confiadamente, pois és o OLEIRO DA VIDA e meu coração é barro em suas mãos.


Oh, Molda-me Senhor !
Oh Quebra-me Senhor !
Oh Restaura-me Senhor !


Coloca em mim um coração novo e quebrantado, um coração que possa sofrer a dor do meu próximo e junto com tais lágrimas apresentar meu clamor diante de Ti. 


Longe de mim revelar ao mundo um Deus medíocre e ignorante através de minhas atitudes... mas que eu possa ser verdadeiramente sua imagem e semelhança Senhor, vivendo nessa terra o amor, o perdão, a graça e a misericórdia. 


Que tua cruz tenha sempre um sentido maior em meu viver, oh Amado Jesus !


SANTIFICADO SEJA O TEU NOME, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU.
Amém e Amém !


Em amor
Marcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário