Google Analytics

sábado, 18 de junho de 2011

Em cima do muro ? - Por Marcelo Botacini

Certa vez um certo homem estava "em cima do muro"... sim, estava dividido em relação a servir a Deus ou ao diabo.

E os anjos do Senhor estavam tentando de todas as maneiras trazer esse homem para a luz, para o caminho do Senhor. Porém o diabo nada dizia, ficava apenas observando a cena em uma tranquilidade enorme.

Depois de certo tempo o homem viu a insistência dos anjos e o silêncio do diabo e ficou incomodado.

- Diabo, os anjos estão lutando aqui pela minha alma e você está ai calado... porque ?

E o diabo disse: - O muro é meu.
--------       ------------    ---------------    ----------------

Oh, minha oração é que possamos experimentar um verdadeiro despertar da parte de Deus. Quando eu vejo homens e mulheres que marcaram a nação , que marcaram pessoas por viverem em Deus, eu percebo duas coisas:

1- Eram pessoas que possuiam uma vida poderosa de oração. Estavam conectadas 100% do tempo ao Senhor.
2- Eram pessoas de lágrimas ! Pessoas que sentiam em seus corações os sentimentos de Deus em relação a humanidade.

Sabe, o pior sentimento do mundo se manifesta quando você diz: - EU TENHO 12 ANOS DE CRENTE ! EU CONHEÇO AS ESCRITURAS SAGRADAS, EU CONHEÇO MILHARES DE LOUVORES !!!
e percebe que:
ESTÁ SECO, É UM GALHO CONSUMIDO PELO FOGO, ESTÁ ESTURRICADO, SEM VIDA.

A palavra nos diz que precisamos IMITAR A DEUS COMO FILHOS AMADOS... passe a expor todas as suas atitudes a luz dessa questão (imitar a Deus) e seja sincero contigo. Que se lasque o tempo que você tem de igreja (leia Mateus 7 e entenda o que estou falando.), isso é lixo !

Sabe amados, eu... estou falando de uma experiência... quando comecei a olhar para Jesus e comparar Jesus com a minha religião (que eu dizia ser o cristianismo)... Aff... eu percebi que eu era um monstro de religiosidade e hipocrisia. Ah, como eu era seco !!!

Agora deixa eu te perguntar uma coisa... A PALAVRA DIZ QUE AQUELES QUE NÃO DÃO FRUTOS SÃO LANÇADOS NO FOGO, POIS NÃO SERVEM PARA NADA ! UMA ARVORE SÓ FRUTIFICA QUANDO ESTÁ LIGADA AS ÁGUAS... ALGUÉM AQUI JA VIU ALGUMA ARVORE NO DESERTO ? SE VC JA VIU, EU DÚVIDO QUE HOUVESSE ALGUM FRUTO NELA.

Eu tenho vergonha da minha vida cristã. Porque eu sei que Jesus tem grandes expectativas em relação a mim, pois Ele entregou a sua vida por mim !!!! E eu sei que não correspondo a nem 1/100 do que ele espera de mim. Ele ja me deu TUDO e eu não faço nada.

Aliás, uma coisa eu tenho feito ! E sei que logo os frutos começarão a aparecer... Eu estou buscando o Senhor de todo meu coração, isso eu estou fazendo. E sinto seu Espírito quebrantando meu coração, e trazendo sobre minhas vida mudanças de atitude e sei que logo os frutos começarão a surgir ! Sei disso porque estou mergulhando em suas águas.

Ah amados, não fiquem em cima do muro ! Sirvam o Senhor de todo o vosso coração. Sejam radicais e não temam ser desprezados... pois VOCÊS SERÃO !!!!

ELE FOI ! Se Ele foi e alertou que seríamos, qual seu medo ? QUAL SEU MEDO ?

Se você tem medo, isso revela que seu amor pelo mundo é muito maior do que o seu amor pelo Senhor. E se isso for uma realidade... você está caminhando a passos largos para o inferno... assim como eu estava.

Que seu coração seja terra fértil e receba essa palavra e frutifique em nome de Jesus.

Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário