Google Analytics

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Porque eu creio em Deus ? - Por Marcelo Botacini

Certa vez uma amiga me perguntou: - Como você consegue acreditar em Deus ? 

Preciso confessar que AMO esse tipo de pergunta !!! Vocês não pode imaginar !
Minha resposta foi a seguinte:

"- Sabe querida, em um certo momento da minha vida uma pessoa chegou a mim e disse: 
- Cara, Deus te ama, Ele morreu por você, Ele tem planos de bem e não de mal ao teu respeito !!! Ele abriu mão de toda sua glória e habitou entre nós para conhecer nossas dores e mostrar que é possível amar, que é possível olhar as coisas de outra maneira, que é possível ser vencedor sobre todas as circunstancias, etc...etc...etc...


Quando essas palavras chegaram diante de mim eu me deparei com uma escolha a fazer. ACREDITAR ou NÃO ACREDITAR. 


Neste momento o lado RACIONAL entrou em cena ! Sim, isso mesmo, o lado racional ! Pensei comigo:
- Se Deus existe e verdadeiramente me ama, porque desprezaria eu esse Deus ? Se Ele existe e quer me transformar em alguém melhor, porque relutar ? Se Ele entregou sua vida por mim, porque não dedicar a Ele a minha vida ? 
Porém, e se tudo isso for apenas um "conto de fadas"? Se isso não for uma verdade ? Pode não ser... mas pode ser ! O que farei ? 


FAREI PROVA DE DEUS !!!! É ISSO QUE VOU FAZER ! E FIZ !!!!


E cara, foi isso mesmo !!! Eu entreguei meu coração, a minha vida a Jesus com o seguinte pensamento: - SE NÃO DER CERTO, EU PEGO DE VOLTA ! Não quero saber !!!


Importante salientar que quando tomei essa decisão eu não estava no fundo do poço... eu não estava passando necessidade... eu não estava sofrendo por um relacionamento ou qualquer coisa do tipo ! Muito pelo contrário ! Eu tenho uma familia maravilhosa, tenho uma boa situação financeira, etc... diante de todos eu não tinha necessidade de NADA (aparentemente).  


A conclusão ? 
Hoje, depois de quase 13 anos que entreguei a minha vida a Ele, eu só posso declarar que eu O AMO PROFUNDAMENTE e que verdadeiramente eu não sou mais a mesma pessoa. ELE TRANSFORMA, ELE ALEGRA, ELE SATISFAZ, ELE ABENÇOA, ELE SE MANIFESTA, ELE NOS EMOCIONA, ELE NOS DA UM NOVO CORAÇÃO, ELE FALA, ELE É TUDOOOOOOO PRA MIM !!!!!!! ELE É TUDOOOOOOOOOOO PRA MIM !!!"

Cara, eu não sei como anda sua vida ! A única  coisa que sei é que Deus pode ser seu melhor Amigo ! Ele é aquele que não vai te abandonar quando por algum motivo todos te abandonarem.  Quando o amor de Deus invadir seu coração você experimentará um relacionamento novo com as pessoas que te cercam, com sua namorada(o), com seus pais, com seu conjuge, etc...etc...etc... Cara, Deus traz cores novas sobre nossas vidas !!!

Qual foi a última vez que você SUSPIROU DE AMOR ? Talvez você possa estar vivendo uma paixão hoje e está suspirando de amor !!! É tão bom não é ? Imagine viver uma vida toda suspirando de amor por Deus e por toda sua criação !!! Ahhh cara, isso é maravilhoso demais !!!

Sabe, quando eu fiz PROVA de Deus eu não sabia que isso era certo !!! Mas depois eu vi que existe um texto na bíblia que nos faz esse convite !!! Que coisa linda né ?

Veja só o que diz o Salmo 34:8

"provai, e VEDE QUE O SENHOR É BOM; bem aventurado o homem que nele se refugia."

Beijo no coração de todos !!!
Que Deus os abençoe !!!!

Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário