Google Analytics

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO… - Por Marcelo Botacini


Ola meus queridos, tudo na paz com vocês ? Espero de todo meu coração que sim !!!!

Hoje quero compartilhar uma mensagem rápida com vocês, porém profunda e transformadora, se encontrar um lugar em seu coração. Irei falar de ENTREGA !

Sabe, quando falo de entrega eu sempre procuro ser o mais sincero possível e não faço questão alguma de esconder a falta de fé que muitas vezes se apodera de mim, quando o assunto é “ENTREGA”.

Será que acontece só comigo ? Não… definitivamente não ! Eu poderia dizer o nome de milhares de pessoas que quebraram a cara por não ENTREGAR seu TUDO para Deus e por isso sofrer as consequências. Ah, meu nome também está incluso nesta lista de nomes.

Mas queridos, recentemente o Senhor falou algo ao meu coração ! Algo profundo e que encontrou morada em mim por sua maravilhosa GRAÇA ! Ele me disse:

-       Filho, muitos desejam receber uma RENOVAÇÃO TOTAL em sua vida. Chegam diante de minha presença milhares e milhões e bilhões e trilhões e quadrilhões de clamores dizendo: - Renova-me Senhor ! Transforma-me Senhor ! Deixa-me experimentar o NOVO SENHOR !  Eu quero viver um novo tempo Senhor !!! Mas meu filho, eu não sou mágico ! Eu só posso fazer algo novo quando recebo algo para fazer novo… mas as pessoas não querem entregar suas vidas para que sejam renovadas.

Amado, Amada, para que você seja RENOVADO(A) por Deus é preciso ENTREGAR ! Entregar e descansar !!!

Você certamente ja se deparou com momentos em suas vidas que quando você queria muitooooooooooo uma coisa… essa “COISA” não chegava !!!! E você se entristecia !!! Ai quando você desencanou e conseguiu ENTREGAR para Deus… quando você menos percebeu, a COISA CHEGOU !!!!!!!!! E você se alegrou muito !!!

Você nunca experimentou isso ?

Ah meus amados, sabe o que Deus quer te ensinar com isso ?

1 – NÃO ANDEM ANSIOSOS POR COISA ALGUMA !
2- ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ !

Irei pegar um pouco pesado agora ! Mas aperta o sinto aí. FICA FIRME !!!!!

Eu estou chocado com a FALTA DE VALOR que damos a palavra de Deus ! Será que isso é um desejo masoquista de sofrer para aprender ?
Porque digo isso ?  Simples !

Nós SABEMOS qual o conselho do Senhor para nossas vidas e o julgamos MARAVILHOSO por seus conselhos que são mais desejáveis que o ouro mais fino e são mais doces que o mel !!! Mas não depositamos confiança.

É estranho, mas as vezes lemos a palavra de Deus como lemos poesia. Nós dizemos:

-       Ahhhhhh que lindoooooooo !!!! Deus é demais mesmo !!!!

Mas vemos que sua palavra não mora dentro de nós e que não há raiz quando chega o tempo de ENTREGAR E CONFIAR !  Diante de uma circunstância adversa a nossa atitude comum tem sido: - Carambola, o que IREI fazer agora ?

Mais que rapidamente nós dizemos nas entrelinhas: - Deus, agora o negócio apertou, fica ai que vou resolver um problema e ja volto.

Ai você vai resolver o problema e volta todo arrebentado ! Cheio de espinhos e machucados.. e então você entra em seu quarto e chora, chora, chora, chora e diz: - Oh Senhor, ouve meu clamor !!! Eu estou sofrendo Deus !!! E bla bla bla bla bla bla…

Ai diante de todo sofrimento você não aguenta o peso do fardo e chega a Jesus que sempre nos diz:

“Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração.”

Que amor hein ? Vc ja parou para pensar hoje de como Deus te ama ? Deixe esse amor inundar seu ser !!! Deixe o amor do Papai te conduzir ao momento mais intenso de alegria, de gozo extravagante em sua presença !!!!

E ouça nessa manhã a voz do nosso Amado nos dizendo:

-       Filho, Filha, eu sou o teu DEUS ! Eu sou o Senhor e não há outro ! Em minhas mãos há força e poder e não há quem possa me resistir ! Agindo Eu quem impedirá ? Por mais que passe pelas grandes águas ela não te submergirão, por mais que passe pelo fogo ardente, não te queimará !  Eu sou o Senhor, o Deus eterno e ainda faço nova todas as coisas, sou o mesmo ontem, hoje e eternamente e estou pronto a operar quando você me entregar o que precisa ser operado ! Entrega teu TUDO A MIM E FAREI TUDO NOVO.  Não sou homem para mentir e nem filho de homem para se arrepender, EU SOU O SENHOR !

Você entendeu ? Você faz idéia diante de quem você está nesse dia ?

Se a reposta por SIM… confie e entregue seu caminho ao Senhor, confie nEle e o mais  Ele fará !

Deus os abençoe meus amados !!!

No mais puro amor de Cristo
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário