Google Analytics

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A mão que enxuga nossas lágrimas ! - Por Marcelo Botacini


Vivemos em uma sociedade de “corações chorosos”.
Sim, existe uma estimativa que hoje a depressão alcança mais de 50% da população !!! Que número gritante não é mesmo ? E infelizmente a tendência dessa estatística é apenas crescer… segundo os entendidos do assunto.

Os valores estão se perdendo, pessoas estão “vivendo sem vida”, ou melhor dizendo, apenas existindo.  A cada minuto 20 pessoas tentam suícidio e 3 conseguem. O que é isso ? O suícidio não é nada mais, nada memos que um grito DESESPERADO PELA VIDA ! Ta entendendo ? Pessoas querem desesperadamente VIVER, porém não conseguindo, preferem morrer.

Para onde iremos ?

Para onde iremos ? … hum, interessante essa pergunta ! Sabia que esta mesma pergunta foi respondida por um díscipulo de Jesus chamado Pedro, a mais de dois mil anos atrás ?

O cenário foi o seguinte:

-       Jesus havia acabado de saciar a fome da multidão e quando foi ministrar um ensinamento para saciar a sede espiritual dessas pessoas as mesmas começaram a se retirar. Diante disse Jesus chega para seus díscipulos e pergunta: - E vocês ? Não vão embora também ?

E diante disse Pedro responde: - Para onde iremos nós, Senhor, se só Tu tens as palavras de VIDA ETERNA ?!

Pedro sabia de quem era a mão capaz de enxugar todas as lágrimas !!! Pedro sabia que só o Senhor poderia lhe fazer totalmente feliz e satisfeito !!! E olha como são as coisas !!!! Pedro entrou em depressão, você sabia ? Simmmm, pois é !!!! O grandioso Pedro entrou em depressão logo após ter negado Jesus. Não uma, nem duas, mas por 3 vezes ele negou o Senhor da VIDA.

Ohhhhhh Deusssss !!!! Mas quando o Senhor ressussita, quem você acha que Ele vai procurar ?

Pedroooooooooooooooooooooooooo !!!!!! Ah, eu preciso enxugar as lágrimas do meu filho, eu preciso curar seu coração, eu preciso trazer novamente a alegria sobre seu coração !!! E eu vou, eu vou, eu vou !!!! Oh cara, que amor !!! Jesus levou Pedro a confessar seu pecado 3 vezes e o perdão de Deus inundou o coração de Pedro novamente !!! E quando você olha o livro de Atos dos Apóstulos você vê que Pedro foi um homem cheio do poder, um homem sarado, um homem que verdadeiramente abalou as estruturas do inferno e que viveu e morreu por cristo com um coração transformado e satisfeito.

Oh meu querido, minha querida, dEle são as mãos que enxugam nossas lágrimas !!! Só Ele pode acabar com nosso sofrimento, só Ele pode nos transformar, só Ele, só Ele, só Ele !

Só a sua vontade é boa, perfeita e agradável ! SEMPRE !

Se você nunca entregou sua vida para JESUS, este é o momento. Faça isso !!! Se chorar, chore na presença dEle. Será o melhor choro de sua vida. Se sorrir, sorria na presença dEle. Será o melhor riso da sua vida !

“Quer comais, ou quer bebais ou quer façais qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.”

“Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará.”

“Bem aventurado o homem cujo a força está em TI, em cujo o coração se encontram os caminhos aplainados, o qual passando pelo vale árido faz dele um manancial e de bençãos o cobrirá a primeira chuva.”

JESUS É TUDO ! ELE É O VERBO DA VIDA E QUANDO VOCÊ ABANDONAR TOTALMENTE SUA VIDA NAS MÃOS DELE, ELA SERÁ ENCONTRADA E A VIDA ABUNDANTE SERÁ MANIFESTA EM VOCÊ E JA NÃO SERÁS A MESMA PESSOA.

Falo isso com autoridade por não apenas conhecer Jesus, mas por deixar Cristo VIVER EM MIM.

“Ó provai e vede que o Senhor é bom !”

Que Deus te abençoe, que você volte seu coração para Jesus e experimente a mão que enxuga dos teus olhos toda lágrima.

Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário