Google Analytics

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O doce amor de Deus ! - Por Marcelo Botacini

Ola queridos, que a graça, a paz e o amor de do Pai seja sobre a vida de cada um de NÓS !

Hoje serei muito breve em contar uma experiência muito linda que vivi diante da presença de Deus !!!

Estava em meu quarto a sós com o Senhor quando de repente algo tomou meu coração e me conduziu a um profundo momento de choro. Um choro intenso, porém um choro delicioso, um choro gerado pela manifestação GLORIOSA DO AMOR DO PAI !!!!

Durante a oração eu me lembrei do que Jesus disse aos seus discípulos, o texto que está registrado em LUCAS 11:11-13 "E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra ? Ou se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serprente ? Ou se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião ? SE VÓS, POIS, SENDO MAUS, SABEIS DAR BOAS DADIVAS AOS VOSSOS FILHOS, QUANTO MAIS DARA O PAI CELESTIAL O ESPIRITO SANTO AQUELES QUE LHO PEDIREM."

Gente, isso tomou meu coração de uma maneira tal que eu comecei a clamar pelo Espirito do Senhor e senti então o Pai ministrando novamente seu amor me dizendo:

- Sim, sim, eu te encherei com meu Espírito, pois é pelo meu Espirito que conseguirás andar em SANTIDADE e só desta maneira poderás ver minha face !!! E como quero ser encontrado por ti, filho, Eu, como Pai amoroso que Sou, te encherei com o meu Espirito e você subirá ao meu santo monte para me contemplar !!!!

Ohhhhhhhhhhhhhhhhh meu querido !!! Oramos por tantas coisas não é mesmo ? E as vezes esquecemos de clamar para sermos cheios do Espirito do Senhor !!! Faça essa oração neste dia e que Deus te abençoe com poder, graça e amor !!!

DEUS TE OS ABENÇOE AMADOS !
Com muito carinho e amor

Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário