Google Analytics

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Santidade de Deus ! - Por Marcelo Botacini


A santidade de Deus !

Hoje vivemos  dias frios. Pessoas frias e mornas que frequentam igrejas mas não são IGREJA. Quando encontramos um coração EM CHAMAS chegamos a quase idolatrar o dono de tal coração. Não queremos desgrudar dessas pessoas, pois exalam a Deus. 

Mas não queremos ser tais pessoas !!!! Porque ?  Porque é necessário pagar um ALTO PREÇO. Só viveremos um verdadeiro cristianismo quando nosso coração for consumido por chamas, for envolvido por amor, for SANTO ! 

Posso ser sincero ? MAS MUITO SINCERO ? Eu to de SACO cheio de ir na igreja (templos) e “adorar” a Deus com mãos vazias.  E eu acredito que a vontade de Deus é vomitar em cima da igreja pela nossa mornidão. Existem intelectuais, existem músicos com vozes maravilhosas !!! Mas quando eu olho para a IGREJA de ATOS, ou seja, a VERDADEIRA IGREJA eu tenho NOJO da IGREJA ATUAL e tenho nojo da minha própria vida. 

Chega de hipocrisia, chega de brincar de ser “crente”. EU VEJO QUE TODOS OS HOMENS E MULHERES QUE DESEJARAM PAGAR O PREÇO, QUE CHORARAM POR SEUS PECADOS E PELOS PECADOS NA NAÇAO, PESSOAS QUE SE POSTURARAM RADICALMENTE COM ZELO PELA GLORIA DE DEUS... OH, DEUS SE REVELOU A ESSAS PESSOAS E ESSAS PESSOAS REVELARAM DEUS AO MUNDO. 

Cara sabe porque somos tão frios ? PORQUE AINDA NAO ENTENDEMOS QUE O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE ! E TAMBÉM NÃO ENTENDEMOS QUE O AMOR DE DEUS FOI MANIFESTO PARA NOS SALVAR DE UMA VIDA DE PECADOS ! SABE PORQUE ELE MORREU ? ELE MORREU PARA TE LIVRAR DO PECADO, TE LIVRAR DA MORTE !!!!!!! E PORQUE VC INSISTE EM BUSCAR MORTE ?  CARA, SANTIDADE É VIDA !!!! 

Existem uma estimativa que POR MINUTO... preste atenção ! POR MINUTO... 20 pessoas tentam suicídio e 3 conseguem.  O suicídio não é vontade de MORRER, mas vontade de VIVER !!!! O SUICÍDIO É UM GRITO PELA VIDA !!!!!! Mas cara, PECANDO, ANDANDO EM PECADO JAMAIS VIVEREMOS !!!!!!!! JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS e o pior de TUDO !!!!!!!! JAMAIS COMPARTILHAREMOS VIDA. 

Romanos 12:11 diz “SEDE FERVOROSOS NO ESPIRITO, SERVINDO AO SENHOR”. 
Bixo, isso não tem outra interpretação !!! LEIA NO DICIONÁRIO O QUE É SER FERVOROSO !!! Ahhhh Deus, como eu desejo que essa palavra cause em você um grande incomodo ! Uma poderosa falta de conforto. Que você se sinta verdadeiramente inconformado com sua vida fria ou morna.

Avivamento vem por oração e só poderia ser assim !!! Oração é estar diante do Amado em intimidade !!! E é pela oração que você se enche de Deus e só cheio de Deus você revela Deus a quem está SEM ELE.  Agora se vc não ora, se vc não tem um espirito FERVOROSO, você não vai conhecer a Deus, não vai receber vida e não vai liberar VIDA !

Vejo os lideres da igreja DESESPERADOS para “ARRECADAR” pessoas... programas, hopi hari, passeios, isso, aquilo, etc... ISSO NAO REVELA DEUS A NINGUEM !!! Agora quando vemos na história nações se prostrando diante de Deus, vemos que isso veio não por programações, mas por LÁGRIMAS E MUITA, MUITA, MUITA ORAÇÃO ! Quando Deus encontrava PUREZA... ai ELE DESCIA E SE MANIFESTAVA E AS PESSOAS ENTÃO CORRIAM PARA VER DEUS !!!!!!!!!! E AI SE SALVAVAM E ABANDONAVAM SUA VIDA DE PECADOS. 

Eu, Marcelo Botacini, TENHO ORADO PARA QUE EU POSSA MORRER !!!!!!! ISSO É TUDO O QUE EU QUERO ! Eu não estou interessado em ser reconhecido profissionalmente, eu não estou interessado em ser um grande designer ou coisa do tipo ! ISSO É LIXO. RECONHECIMENTO DOS HOMENS É LIXO ! VERDADEIRAMENTE LIXO ! Agora eu tenho orado para morrer, morrer para o pecado e RENASCER COM JESUS CRISTO VIVENDO EM ESPÍRITO E REVELANDO DEUS PARA ESSE MUNDO. É isso que eu quero. E eu me sinto mal por fazer tão pouco pelos que sofrem. Mas não deixo de orar, pois sei que serei CHEIO DO ESPIRITO DO SENHOR, pois  é sua promessa !!!! Jesus disse em certa ocasião:
  • Qual o pai que se seu filho pedir um ovo lhe dará um escorpião ? Ou se o filho lhe pedir pão o pai lhe dará uma pedra ? Ohhhh, se vocês sendo maus sabem dar coisas boas aos seus filhos... QUANTO MAIS O PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS DARÁ O ESPIRITO SANTO AOS QUE LHO PEDIREM.
Cara, eu creio muito nisso !!!! E posso te dizer ? O PECADO ME ESCRAVIZOU POR MUITO, MUITO TEMPO ! E a palavra diz que o salário do pecado é a morte... e toda vez que eu pecava algo ia morrendo dentro de mim. Morrendo e morrendo e morrendo. Mas sabe porque eu morria e morria e morria ? PORQUE EU NAO ORAVA !!! 

É, muito simples, a resposta é essa ! PORQUE EU NÃO ORAVA. Mas sabe de uma coisa ? Quando você ORA, VOCÊ COMEÇA A MATAR O PECADO. É através da oração que sua carne começa a morrer e seu espírito começa a VIVER !

Nós precisamos entender que Deus é SANTO e nós devemos ser santos como nosso PAI É SANTO. E bixo, se você não está nessa pegada... SAI FORA ! Porque senão você será PEDRA DE TROPEÇO e não serve para nada. Um homem morto é um homem inútil. Se você está MORTO pelo PECADO, você é um inútil no Reino de Deus. 

O profeta Isaías estava arrepiando falando do pecado do povo... até o momento em que Ele se deparou com a SANTIDADE DE DEUS e ai Ele disse: - Ai de mim, homem de lábios impuros, homem pecador.

Sabe, tudo o que percebo quando estou diante de Deus é o quão pecador eu sou, o quão maravilhoso DEUS é, e o quanto eu preciso morrer para mim e viver para Deus.

Minha oração é que você seja despertado nesse dia ! Que o Espirito de Deus venha como chuva torrencial sobre sua vida levando-o a chorar pelos seus pecados e verdadeiramente se levantar como um homem / uma mulher que impacta esse mundo com o amor e a santidade de Deus.

Que Deus nos purifique e nos levante com poder para viver pregando e morrer pregando sua santa palavra.

EM NOME DE JESUS.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário