Google Analytics

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uma experiência linda que vivi com Deus ! - Por Marcelo Botacini

Ola amados, que a graça e a paz mais que abundante do Senhor venha copiosamente sobre a vida de cada um de vocês !!!!!

O que gostaria de compartilhar hoje é uma experiência linda e cheia de amor que vivi com o Pai da VIDA ! Sim, o nosso Deus grande e poderoso que nos ama e cuida de nós de maneira sobrenatural.

Eu não estou vivendo dias fáceis. Em minha mente milhões de pensamentos, fisicamente estou fraco... a luta tem sido grande. Sinto-me desgastado, cansado, e meu maior desejo no momento é ir para uma montanha afastada de tudo e de todos... um lugar onde eu possa encontrar só o Senhor e mais ninguém e como uma águia velha e cansada, com suas unhas e seu bico ja esfolados e sem força, ser renovado por um processo doloroso e então alçar um novo vôo.

Dias atrás eu estava deitado em minha cama... eram 16h40... não sentia ânimo algum, não queria fazer nada, não queria pensar em nada ! Mas um pensamento não me deixava em paz. Na verdade não era um pensamento e sim um questionamento: - Deus, onde está o Senhor ? Onde está o Senhor ?

Porém de repente me sobreveio um sono bem gostoso, mas ainda estava consciente... e então com a cabeça encostada no travesseiro eu comecei a ouvir as batidas do meu coração.

TUM, TUM. TUM, TUM. TUM, TUM. TUM, TUM.

Uma batida forte, vigorosa !

Fiquei ouvindo esse som um bom tempo e então Deus começou a falar comigo. Falar a esse coração que batia com força levando VIDA por toda minha existência.

- O Senhor disse:

"Onde eu estou ? Estou te sustentando desde o ventre de sua mãe, onde meus olhos sempre estiveram sobre ti. Onde estou ? Estou te livrando de coisas que você nem mesmo pode imaginar ! Onde estou ? Estou te dando amor e carinho todo o tempo através de pessoas que te amam verdadeiramente, sem interesses. Onde estou ? Estou te abençoando e prosperando no serviço e honrando seu nome diante dos poderosos, não percebeu ?  Onde estou ? Estou assentado em meu alto e sublime trono reinando sobre tudo e todos, inclusive sobre sua vida ! E você filho ? Onde você está ? Onde está o seu coração ? Busque meu reino em primeiro lugar e entenderás quão gloriosos são os tesouros escondidos que tenho preparado para ti."

Amados, aprendam uma coisa que eu tenho aprendido !

A palavra do Senhor diz que ELE FAZ NOVAS TODAS AS COISAS, não é verdade ? Pois bem... mas eu aprendi algo ! O Senhor só faz NOVAS TODAS AS COISAS quando nós ENTREGAMOS NOSSO TUDO A ELE PARA QUE SEJA NOVO.


Deus ainda faz tudo novo sim !!!!!! Agora nós precisamos entregar o nosso TUDO. Como isso é difícil, não ? Se você não sente dificuldade, amém por isso ! Mas eu em toda sinceridade confesso que ainda tenho muito da minha vida em minhas mãos.

OH DEUS, VENHA SOBRE NÓS NESSA MANHÃ E  TODA NOSSAS VIDAS SENHOR ! QUE NOSSA ENTREGA POSSA SER CERCADA DE TODA CONFIANÇA !!!! OH DEUS, QUEREMOS ORAR NESTE MOMENTO COMO KEITH GREEN CERTEZA VEZ OROU !

- SENHOR, REVELA-ME QUEM TU ÉS E ENTÃO TE SERVIREI O RESTO DOS MEUS DIAS !

Oh Senhor nosso, venha sobre nós com um batismo de amor !!! Certa vez Charles Finney, grande avivalista disse que foi visitado por Ti com ondas de amor que invadiam seu corpo e a intensidade era tal que chegou a temer pelo fato de morrer de amor !!!! Oh Deus, deixa-nos experimentar esse amor tão intenso e transformador, Pai ! OH DEUS, da-nos a consciência, a convicção que JESUS realmente está conosco todos os dias até a consumação dos séculos e deixa-nos sentir a sua doce presença não somente nos templos, mas em nossa faculdade, em nossa casa, em nosso trabalho, em todos os lugares ! Vem Senhor, vem sobre nós ! Nós te desejamos, te almejamos ! Contempla esse ardente desejo dentro de nossos corações e se olhares para nós e não encontrares tal desejo... apresento meu clamor dizendo:

- DESPERTA-NOS !

Em teu nome Jesus !
Amém.

Em amor
Marcelo Botacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário