Google Analytics

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Teu amor me cura ! - Marcelo Botacini


"Deus, quando tudo parece desmoronar, mostra-me um novo começo !
Quando tudo parece se perder, mostra-me teus braços cheios de amor !
Quando nada mais parece me sustentar, vejo teus olhos.

A tua alegria vem pela manhã sussurando aos meus ouvidos "Eu te perdoei"
Teu amor é melhor que o mais doce e suave vinho
Pai, teu carinho e cuidado me levam a suspirar, verdadeiramente !

As lágrimas muitas vezes surgem
A tristeza se apresenta
O ladrão da minha alegria se revela...

Mas ao fechar meus olhos e lembrar das tuas palavras
A paz me invade, minha fé se renova
E em meio a mais profunda dor, alço um novo vôo, mais alto que nunca

Sou uma águia
Meu olhos fitam tua glória e voarei em Tua presença
Pois Tu és, TUDO QUE EU PRECISO !

Que amor é esse que me envolve e me faz transbordar, experimentando uma vida plena ?

Eu te amo muito Deus.
Teu filho
Marcelo"

2 comentários: