Google Analytics

terça-feira, 29 de junho de 2010

Deus não fala comigo !!! Será ? - Por Marcelo Botacini





"Ahhhhh eu não consigo ouvir a voz de Deus !!! Porque ?"

Gente do céu, vocês não fazem idéia de como tenho ouvido essa frase ultimamente !!!

E ai cheguei a uma conclusão:
- Não ouvimos a Deus porque não queremos ! EU OUÇO A DEUS DIRETOOOOOOOOO, meus ouvidos não estão impedidos para Ele. E Ele fala coisas profundas comigo.

Ai me perguntam: - Caaaaaaaaaaaarrrrraaaaaaaaaaaaaa, você ouve Deus ????? Ahhhh e me fala, como é a voz dEle !!!!!!

Gente...rs... muitos acham que ouvir a voz de Deus é uma coisa SOBRENATURAL, que entra uma luz gloriosa em seu quarto na calada da noite e ai desce um anjo, faz uma "magiquinha" e então vem a voz de Deus falando: - Filhoooooooo meuuuuuuuuuuuu, eis que assim diz o Senhoooooor dooooss Exeeeeercitoooos !

Rs... gente, não é assim que rola. Até pode ser, porque DEUS é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos !!! Ele pode !!! Sem dúvida alguma.

Mas sabem como ouço a Deus ?
Eu ouço a Deus quando Ele me faz lembrar de suas palavras nos momentos que mais necessito. Ou você acha que é a toa que a Biblia é conhecida como a "Palavra de Deus" ?

Amados muitas vezes eu estou orando com um coração aflito e de  repente me calo e começo a ouvir Deus ministrando a sua  palavra a mim, e isso é literalmente um TRAZER A MEMÓRIA O QUE PODE ME DAR ESPERANÇA !

Sabe gente, parece tão simples e na verdade É !
Se você não dedicar um tempo de sua vida para CONHECER A DEUS através de sua palavra, você jamais o ouvirá, eu te garanto.

E para finalizar eu vou lhes deixar um experiência tremenda que vivi PELA INTERNET e foi demais.

Certa vez eu conversava com uma amiga e ela estava muito aflita em relação a algumas injustiças que estavam ocorrendo com ela em seu trabalho. Pessoas levantando falsos testemunhos, etc...etc...etc... E ela  veio angustiada falar comigo.  E no mesmo momento Deus trouxe a minha memória a História do Rei Josafá e então eu virei para essa amiga e disse com plena convicção:

- Minha querida, o Senhor disse que colocará TODOS os teus inimigos por terra enquanto você O adora, pois Ele é Deus de justiça e você não será envergonhada ! Vá pelo caminho adorando e neste momento o Senhor estará colocando por terra TODOS os que procuram fazer o mal contra ti.

QUERIDOS, depois essa querida me contou seu testemunho e o Senhor mais uma vez honrou sua palavra que é fiel e imutável !!! Ela disse que o supervisor dela a chamou e pediu perdão pelas coisas que falaram pra ela, pois ela é uma excelente funcionaria e bla bla bla bla bla ! E a paz voltou a reinar em seu trabalho !

Glória a Deus né ?
Agora pense o seguinte... se eu não conhecesse a história do Rei Josafá, se eu não conhecesse as escrituras, se eu não tivesse fé QUE O DEUS DE ONTEM É O MESMO DEUS DE HOJE E ETERNAMENTE, será que o Senhor falaria comigo ?

Reflita.
Que Deus o abençoe e você, através do conhecimento de Deus possa ter seus ouvidos desimpedidos e seu coração em sintonia com o coração do Pai.

Em amor
Marcelo

3 comentários:

  1. Que o Senhor Jesus continue lhe usando para propagar a palavra...A paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. que DEUS te abençoe sempre. isso tambem acontece comigo por isso digo é maravilhoso mesmo.DEUS é tudo.

    ResponderExcluir
  3. E nesse exato momento Deus fala também comigo, pois situações semelhantes tenho passado no meu trabelho e, Deus por sua infinita misericórdia deu a vitória sem que eu mereça, pois um pecador.Sendo lavado e remido no Sangue do Cordeiro sei sou mais que vencedor.

    ResponderExcluir