Google Analytics

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Minha oração !


Deus, quanto mais perto chego de Ti, mais reconheço sua graça e seu amor, pois tua santidade me constrange e revela meus pecados mais ocultos.
Tua presença é o fogo que coloca meus coração em chamas.
Ao fechar meus olhos em profunda adoração e dizer o doce nome de JESUS, sou levado a mais intensa emoção... impossível ficar indiferente diante daquEle que me salvou por tão cruel entrega e morte.

Quero viver intensamente pra Ti, Amado meu !!!!!!
Eu entendo que só TU podes satisfazer a minha alma, mais ninguem !
Amigo algum pode me sustentar como me sustentas.
Mulher alguma pode me realizar como TU me realizas.
Pais terrenos jamais cuidarão de mim como TU o fazes.
E ninguem jamais falará comigo como TU falas... és totalmente CLARO e em Ti não há engano.

Assim como a corça anseia por água, como a terra seca precisa da chuva, meu coração tem sede de TI !

Ja derramei muitas lágrimas, ja fui rebelde, ja fui indiferente as tuas palavras, mas teu amor me alcançou e mudou meu coração. Teu amor não é agressivo, teu amor não é rude ou indiferente, até porque se assim fosse não seria amor. Teu amor é doce, Pai.

Impossível é olhar para Ti e não ter o coração quebrantado.

Oque posso dar ao Deus que tem tudo ?
Oque posso dar ao criador dos céus ?
TE DOU MEU CORAÇÃO.

Um coração cheio de imperfeições, um coração cheio de marcas, um coração cheio de dor, de angústia, de desespero... e Tu ? Me das teu amor, que vem como OLEO PRECIOSO e cura esse coração enfermo e cheio de cicatrizes.

E o resultado ?
Um novo ser humano começa a nascer. Não mais vivendo para o pecado, mas sendo conduzido por Ti, inteiramente restaurado e andando não mais como um cidadão comum, mas como um cidadão celeste.

Deus, viver contigo é FASCINANTE !
TE AMO

Teu filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário