Google Analytics

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Deus !



Certa vez o Ap. Paulo declarou:

"Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo, (Filipenses 3:6-8)."

Eu me arrependo por passar tanto tempo fazendo outras coisas do que buscando a Deus. A grande verdade é que eu ignoro muitas vezes a verdade de que Deus tem o melhor pra mim e procuro buscar esse melhor pelas minhas próprias forças.

Muitas pessoas são dizer: - Marcelo, você está certo, tem que buscar mesmo !!!!! Vai la e arrebenta.

Mas eu sinto Deus falando no fundo do meu coração: - Ah filho, você ainda não entendeu o que está escrito em Mateus 6:33 ? Você sabe decorado o que está escrito, mas não confia... o que adianta ? Se você quiser verdadeiramente O MELHOR, precisa me buscar em primeiro lugar ! Do contrário sempre terá o que foi possível conquistar pelas suas forças e não o que Eu lhe desejei enviar. O que você prefere filho ?

A grande verdade é que quando nos deparamos com um desejo muito grande, nós QUEREMOS que Deus nos abençoe, PORÉM, não temos paciência de esperar e tudo que é preciptado só gera dor e sofrimento.

Acho que estou me graduando em DOR e SOFRIMENTO... e isso muitas vezes é resultado da minha afobação e burrice por querer conquistar tudo pelos meus próprios braços.

Eclesiastes 3 diz que HÁ TEMPO PARA TUDO DEBAIXO DOS CÉUS. Mas a verdade é que muitos de nós não estamos afim de esperar esse tempo.

Nós temos medo que o TEMPO de Deus demore, não é verdade ?

Posso falar ? Eu creio que isso ofende e machuca muito a DEUS. Porque agir por nossas próprias forças achando que o tempo de Deus vai demorar é simplesmente dizer que Deus é insuficiente para nos suprir e duvidar de sua palavra, pois a palavra diz que oque DEUS faz, dura para sempre.

São duras essas palavras né ? Mas muito boas para nos fazer refletir em relação as nossas atitudes para com o nosso Pai de Amor.

Ele é um Pai de Amor pra vc ? E quanto tempo você conversa com seu Pai de Amor ?
Eu confesso que tenho sentido vergonha ao me questionar com as perguntas acima. Se Jesus se encontrasse comigo hoje, eu tenho certeza que não ouviria:

- Filho, você me da muita alegria !

Ou

- Eis que vos afirmo que nunca vi tanta fé em Israel como a desse homem. Vai que teu servo está curado.

Oração:
Ah Pai, aumenta a nossa fé, perdoa nossos pecados e nos liberta para viver prostrados em seus pés e se for para chorar, que possamos chorar TODAS as nossas lágrimas e lamentar TODAS as nossas dores aos teus pés, debaixo do teu Senhorio.
Dá-nos um coração quebrantado para ouvir sua voz e tira de nós o orgulho, a soberba e a auto-suficiência.
Faz nos entender e ver que teu amor é precioso Pai. Tira de dentro das nossas cabeças o pensamento que viver com o Senhor é ser bitolado, que viver com o Senhor é perder todos os prazeres dessa vida, que viver com o Senhor é não ter direito a nada, etc... Pai, mostra-nos por tua graça o quão gostoso é viver em tua presença e o quão prazeroso é desfrutar de uma vida pura.
Não deixa que satanás engane seus filhos achando que a vida cristã é só sofrimento, não é isso !!!!!! Nós temos alegria em meio a dor porque Tu estás conosco.

Ahhhh faz-nos ver Deus, abra nossos olhos !
Essa é minha oração em nome de Jesus !

Amém, amém e amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário