Google Analytics

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um novo despertar !!!!

Ohhhhhhh DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS !!!!!

Algo está rolando nessa geração !!! Sinto Deus chamando jovens, crianças, adultos e velhos para chorarem na presença do Senhor pelas nações, pelo mundo perdido, pelos que estão morrendo sem esperança !!!!!

Caraaaaaa, você precisa fazer, eu preciso fazer alguma coisa pelo AMOR de Deus ! Oh Deus, desperta-nos, desperta-nos, faz nascer dentro de nós um fogo tão louco, um fogo tão ardente que não nos deixe DORMIR por estarmos totalmente tomados pelo prazer de estar em tua presença nos deleitando com vinho novo !!! ÓH DEUS, deixa-nos ser totalmente intensos em relação a tua obra, dá-nos um Espírito de Excelência Senhor ! Deus, não nos deixa dormir com uma consciência tranquila enquanto nosso próximo está morrendo nas ruas, abandonados !!!! AHHHHHHH DEUS, não deixa, não deixa, não deixa nosso coração ser coberto por cinzas de um fogo que um dia ja foi uma grande fogueira, uma grande paixão !

Oh Deus, livra-nos, livra-nos !
FAZ DE NÓS APAIXONADOS RADICAIS, CUJAS AS ARMAS DE GUERRA SEJAM O AMOR E AS LÁGRIMAS. Oh Deus, se não chorarmos pelos nossos pecados, se não chorarmos pelas nossas falhas... se não chorarmos com VERDADE DENTRO DE NÓS... SE isso não acontecer... O QUE HAVERÁ DE MUDAR SENHOR ?

Traga um poderoso arrependimento sobre as nossas vidas ! ARREPENDIMENTO QUE DESPERTA EM NÓS UM AVIVAMENTO, POIS QUANDO NOSSOS CORAÇÕES FOREM TOMADOS POR ARREPENDIMENTO, O PECADO JA NAO FARÁ MAIS SEPARAÇÃO ENTRE NÓS E O SENHOR E ENTAO ESTAREMOS FACE A FACE COM ELE !

AHHHH EU QUERO DEUS, EU QUERO DEUS, EU QUERO !!!! POR FAVOR, TOMA MINHA VIDA POR COMPLETO, REVELA-ME A VERDADE DA CRUZ, AFIM DE QUE ESSE FOGO JAMAIS SE APAGUE DENTRO DE MIM !

MOSTRA-ME A IMPORTANCIA DE TE OBEDECER, POIS SOMENTE QUANDO HÁ OBEDIENCIA E SANTIDADE O FOGO NÃO SE APAGARÁ NO ALTAR !!! OH DEUS, EU QUERO O FOGO ARDENDO, QUERO MEU CORAÇÃO TOTALMENTE INCENDIADO EM SUA PRESENÇA ! Ouve meu clamor Deus ! Mata a minha carne através dos TEUS metodos para que eu possa viver como preciso viver... PELA FÉ !

Deus, chama essa galera que te ama ! Deixa-os ouvir sua voz !!!! Mostra a eles que essa vida é muito pouco e tudo que podemos conquistar aqui é MUITO POUCO ! MOSTRA SENHOR, REVELA QUE HÁ LUGARES MAIS ALTOS PARA SE ESTAR ! OH DEUS, OH DEUS !

Criar em nós uma ferida em nossa alma ! SIM, UMA FERIDA QUE DÓI GERANDO FOME E SEDE POR DEUS ! OH DEUS, FAÇA ALGO EM NÓS, GERA ESSE DESEJO INCONTROLAVEL POR TI !

E DEUS, para cada pessoa que disser amém para essa oração... OH DEUS, para casa pessoa que disser amém para essa oração, deixa-os experimentar verdadeira chama do Espirito do Senhor !!!

Vem sobre nós Deus, esse é nosso ARDENTE CLAMOR ! VEM SOBRE NÓS COM PODER, COM ONDAS DE AMOR, COM AUTORIDADE CONQUISTADA PELA SANTIDADE !

OH DEUS, VEM SOBRE NÓS ! VEM VEM VEM !
CHEGA DE FALAR, CHEGA, CHEGA DE SE VANGLORIAR PELO QUE FOMOS EM UM PASSADO OU APENAS EM UM CERTO MOMENTO... QUE POSSAMOS SER HOMENS E MULHERES QUE ENCHEM TEUS OLHOS DE ALEGRIA PAI !!! AO PONTO DE SERMOS TÃO APAIXONANTES E ATRAENTES AOS TEUS OLHOS QUE O SENHOR NOS ARREBATARÁ E NOSSA HISTÓRIA SE RESUMIRÁ ASSIM:

"E andou _________________(seu nome) com DEUS e DEUS O TOMOU PARA SI"

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh DEUUUUUUUUUUUUS, vem nos marcar , vem nos marcar com teu amor, com tua graça, com tua generosidade, com teu poder, com tua santidade !!! QUE SUA VIDA POSSA FLUIR E ATINGIR ESSE MUNDO QUE TEM PERDIDO TOTALMENTE SEUS VALORES ! RESTAURA O MUNDO DEUS ATRAVÉS DAQUELES QUE DIZEM DE TODO CORAÇÃO > USA-ME.

QUE ASSIM SEJA MEU AMADO SENHOR, MEU TUDO, MEU SALVADOR, MEU REDENTOR !

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DEIXA-ME TE FAZER SORRIR SENHORRRR !

TEU FILHO.. SEDENTO E FAMINTO DE TI, PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário