Google Analytics

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SEJA GRACIOSO - Por Marcelo Botacini

E ai amados, tudo na santa paz com vcs ?

Puxa vida gente, eu to angústiado, pois dei uma freiadinha de leve com o Blog né ? MAS ESSE ESPAÇO JAMAIS DEIXARÁ DE SER CELEIRO DE BENÇÃO, VIU !!! EM NOME DE JESUS !!!!

Queridos, eu estou em choque com o que Deus está fazendo em minha vida ! LITERALMENTE.

Eu não sei se já aconteceu com você de se sentir TOTALMENTE CONSTRANGIDO PELO AMOR DE DEUS. Digo no sentindo de acontecer uma CHUVA DE BENÇÃOS TÃO GRANDE que você fica constrangido por se sentir TÃO "IMERECEDOR".

Eu me sinto comendo a FRUTA MAIS DELICIOSA de DEUS, chamada GRAÇA ! E isso me faz refletir.

A graça se manifesta quando você recebe algo que não merece. É graça, é favor, mercê, benevolência !!!

(AMADOS, SEI QUE MUITOS DE VOCES PODEM ESTAR SUPER CURIOSOS EM RELAÇAO A ESSA CHUVA DE BENÇAOS QUE EU DISSE... INFELIZMENTE AINDA NAO POSSO A TORNAR TOTALMENTE PUBLICA, MAS QUANDO ESTIVER JUNTO COM VOCES EU LHES CONTAREI, TUDO BEM ? PROMETO ! RSRSRS)

Mas nossa reflexão de hoje é sobre o RECEBER GRAÇA E SER GRACIOSO !

Um dos motivos pelos quais eu me sinto CONSTRANGIDO pelo amor é de Deus é por RECEBER MUITO E DAR TÃO POUCO. Vejo que poderia ser muito mais LIBERAL, muito mais GRACIOSO !!! Mas nós vivemos em um mundo que prega o OLHO X OLHO e DENTE X DENTE. Se você faz UM favor pra mim, eu faço UM favor pra você. Se você fizer isso, eu faço aquilo... é uma relação de troca. E eu vejo que nós temos feito do AMOR, uma relação de TROCA.

ISSO É PECADO !

Um relacionamento em que se sustenta baseado na TROCA, um dia ACABA !!!! Sabe porque ? Porque se um dia a GRAÇA precisar entrar em cena, ela não terá espaço ! Quanto a TROCA há INTERESSE. A GRAÇA é desprovida de interesses.  

Jesus com a sua morte Ele disse: - Vocês não merecem ! VOCÊS MERECEM TODA A IRA DE DEUS !!! MAS EU POR AMAR, POR TANTO AMAR, AMAR UM AMOR SEM INTERESSE, UM AMOR QUE NÃO ESPERA NADA EM TROCA, UM AMOR INCONDICIONAL... EU ME ENTREGO PARA QUE EXPERIMENTEM A MINHA GRAÇA E PARA QUE ESSA GRAÇA OS LIGUE NOVAMENTE COM O PAI E ENTÃO CONHECENDO O CORAÇÃO DO PAI. SEJAM TRANSFORMADOS, SEJAM GRACIOSOS, E SE ENTREGUEM PARA QUE OUTROS TAMBÉM SE SALVEM.

Sabe queridos, sejam graciosos ! Esses dias eu ouvi algo muito interessante de um pastor chamado Neil Barreto. Ele possui muitas mensagens e suas mensagens ja chegaram em mais de 112 países... porém ele não ganha nem sequer 1 centavo com cada mensagem. E questionado sobre isso ele disse:

"- Que direito tenho eu de cobrar por pregar uma mensagem QUE NÃO É MINHA ! EU RECEBI A MENSAGEM DE DEUS DE GRAÇA E A TRANSMITO DE GRAÇA !!! NÃO É CERTO COBRAR POR ALGO QUE RECEBEMOS DE GRAÇA."

Cara, Deus está emanando seu amor sobre a sua vida !!! Porque você entrega aos outros rancor  ? Porque entrega aos outros a "MESMA MOEDA" ? Porque entrega aos outros zombaria ? Porque entrega aos outros incompreensão ?

Você já parou para pensar que VOCÊ quer o tudo de bommmmmm... mas não se importa em DAR o TUDO DE BOM !!!

Caraaaaaaaaaaaaaaa.... olha que coisa engraçada !

Você entra em uma padaria... e recebe o PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO da mulher que está pegando o pãozinho. Sua resposta NATURAL seria "OLHO POR OLHO", seria pegar os pãezinhos e nem sequer dizer obrigado.

Quantas vezes você ja fez isso ? Quantas vezes reclamou de um atendimento ?

EU JA FIZ ISSO VÁRIAS VEZES !!!!!!!

AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... quando temos GRAVADO em nossa mente o que significa GRAÇA DE DEUS... quando sabemos que não merecemos NADA, nem mesmo um BOM ATENDIMENTO NA PADARIA... você passa a relevar todas as coisas !!! E sua atitude seria a de olhar nos olhos dessa triste pessoa que te atendeu mão e diria: "- Querida, muito obrigado pelo seu atendimento. Deus te abençoe !"

Saiba que isso pode mudar A VIDA... ou simplesmente O DIA de uma pessoa.

Eu vou lhes contar um testemunho maravilhoso !!!!

Quando eu morava em Alto de Pinheiros - SP, eu pegava um ônibus para ir para o trabalho as 4h50 da manhã. Caraaaaaaaa, eu entrava no ônibus quase um "morto-vivo"... PORÉM tinha um cobrador que VERDADEIRAMENTE ERA CHEIO DO ESPÍRITO SANTO !
Galeraaaaaaaa, essa cara respirava Jesus !!!! ERA VISÍVEL !  Ele chamava TODOS os passageiros de Äbençoados. Era o ABENÇOADO ou a ABENÇOADA. Para ele não importava o que aquelas pessoas eram... não importava o CREDO religioso delas, NÃO IMPORTAVA ! A QUESTÃO ERA QUE ERAM ABENÇOADOS E ABENÇOADAS !
E eu via esse homem aconselhando muitas, muitas, muitas pessoas. EU NUNCA VI ESSE CARA SEM UM SORRISO EM SUA FACE !  


Amados, era SOBRENATURAL !!!!!!!!!!!!!! E eu ia até o ponto final... eu descia no ponto final. E quando estavamos chegando ao destino ele dizia:


"Abençoados e abençoadas, estamos chegando ao nosso destino final ! QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE O DIA DE TODOS VOCÊS ! VOCÊS SÃO PRECIOSOS, O SENHOR JESUS OS AMA E SE IMPORTA COM VOCES.  QUE DEUS OS ABENÇOE, ABENÇOADOS !!!!!!!!"


Queridos, eu CONFESSO que quando entrava naquele ônibus e via aquele cobrador eu sabia que meu dia seria diferente ! EU ME ALEGRAVA !!!

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Deus nos abençoa tanto, TODOS OS DIAS !!! MAS O MAIS DELICIOSO, sem dúvida alguma... É SER BENÇÃO ! É gostoso ser abençoado, mas ABENÇOAR É MUITO MELHOR !

MATEUS 10:8 diz "Curai os enfermos, ressucitai os mortos, limpai os leprosos, expulsai os demônios; DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAI."

SEJA GRACIOSO, MEU QUERIDO E MINHA QUERIDA !
Que Deus nos abençoe neste dia, em nome de JESUS.

Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário