Google Analytics

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Depender só de Deus ? - Por Marcelo Botacini

Eu sou muito superficial, essa é a realidade e só quebro a cabeça por causa disso !

E o pior é... não estou falando de momentos atuais, mas de toda uma vida. A ansiedade me destrói, sim, me destrói completamente e o pior, machuca pessoas que vivem ao meu lado e que muitas vezes liberam amor sobre minha vida.

Vejo que a ansiedade é a PIOR coisa que pode se manifestar na vida de um cristão. A ansiedade é a maior inimiga da ESPERA e Deus, quando olhamos para sua palavra vemos que ESPERAR significa CONFIAR, CRER. 

Meu grande problema é conhecer a vontade de Deus e NÃO SER PACIENTE O SUFICIENTE para ela se manifeste. Troco os pés pelas mãos e quando percebo... estou chorando, com meu coração em frangalhos, totalmente destruido e tudo isso devido a UMA ATITUDE... UMA ATITUDE TOMADA DE FORMA ANSIOSA. 

Sei que Deus não se FADIGA e NÃO cansa... mas mesmo assim eu insisto em crer que DEUS ESTÁ CANSADO de ver minhas lágrimas. 

Eu me pergunto constantemente: - Até quando Senhor ? Até quando serei um religioso ? Pregando sobre Deus, falando sobre Deus, falando de entrega... MAS VIVENDO PARA MIM MESMO, PARA SATISFAZER OS MEUS DESEJOS.

A verdade é que eu tenho clamado a Deus em lágrimas e desespero dizendo: - EU NAO AGUENTO MAIS, EU NAO AGUENTO MAIS !!!! OU EU PERCO A MINHA VIDA POR AMOR A JESUS, OU ENTÃO VERDADEIRAMENTE MORREREI. OU EU APREDENDO A DEPENDER DO SENHOR, OU SEREI DESTRUIDO E MINHA VIDA SERÁ UMA VERDADEIRA HIPOCRISIA. 

Você pode achar que sou um radical, etc...etc...etc...  oh meu querido, eu verdadeiramente não me importo com isso. Agora a revelação que tenho de Deus em meu coração me mostra que não posso ser frio e nem morno... e mais, a palavra diz que devo carregar a minha cruz dia após dia... e diz mais... diz que eu preciso ter um espírito fervoroso. 

Você tem direito de interpretar isso como você quiser... OU TALVEZ NÃO... pois a palavra de Deus é única, de um único sentido.

Vejo em 1 Tessalonicenses 5:17 que o conselho de Deus é ORAR SEM CESSAR ! O que significa orar ? Orar significa falar com Deus ! Então em outras palavras eu vejo que DEUS NOS QUER EM CONTATO COM ELE TODO, TODO, TODO TEMPO. Isso não é intenso pra você ? Não é um relacionamento intenso ? Pra mim é.

Cara, eu vejo Deus a todo momento chamando seus filhos a CONFIANÇA. Vejo Deus chamando seus filhos e dizendo: - FILHO, FILHA, deixa-me cuidar de você ! Deixa-me te guiar, deixa-me falar contigo, DEIXA-ME SER TEU AMIGO.

NÃO É "IMPORTANTE" depender de Deus... É VITAL. É ESSÊNCIAL. 

TODOS DESEJAM AS PROMESSAS DE DEUS E MAIS DO QUE ISSO !!! TODOS PROCURAM FICAR LEMBRANDO A DEUS DESSAS PROMESSAS... MAS A VERDADE É QUE SUAS PROMESSAS SÓ MANIFESTARÃO SOBRE NOSSAS VIDAS QUANDO DEPENDERMOS DE DEUS, CONFIARMOS NELE TOTALMENTE. 

A palavra nos diz que "TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM AO SENHOR"... ué... é fato ! Quando você ama, você confia. Quando você ama você consegue depender, pois para depender é necessário o NÍVEL MAIS ALTO DE CONFIANÇA.

Eu tenho dito que o sofrimento tem sido meu amigo. O sofrimento tem me ensinado muitas coisas... eu gostaria de aprender com a experiência dos outros ! Isso nos desgasta menos... mas enquanto a ansiedade morar dentro de mim, eu continuarei a chorar, a sofrer e a ser trabalhado por Deus.  Mas eu sou grato a Ele, pois EU SEI QUE ELE NAO DESISTE DE NÓS e a OBRA QUE COMEÇOU EM MIM, ELE IRÁ COMPLETÁ-LA.

Que Deus te abençoe nesse dia

Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário