Google Analytics

segunda-feira, 29 de março de 2010

Verdadeiramente rendido aos teus pés.

Meu Senhor, quero muito te agradecer pela forma como me visitastes ontem. Tua presença carinhosa dentro do meu quarto foi marcante. Me arrependi verdadeiramente por estar longe dos teus caminhos e percebi realmente que não tenho para onde ir, não há melhor lugar para estar do que em tua presença.

Tua presença refrigera nossa alma, tua presença tira as traves que estão cegando nossos olhos. Tua presença realmente nos RENOVA E RESTAURA.

Eu sei que satanás tem feito de TUDO para destruir meu casamento, minha vida, minha comunhão contigo e tudo mais, ele quer me ver completamente derrotado... mas é nesse momento que eu dobro meus joelhos e prostro meu coração, clamando por tua força, por tua graça e para que coloque por terra meus inimigos, pois Tu és aquele que luta as minhas batalhas.

Agora abri mão do meu almoço para te exaltar e te engradecer. Ó Deus, tu és o meu refúgio e a minha fortaleza ! Para onde irei se só Tu tens as palavras de VIDA ETERNA. Só em ti eu posso me encontrar, só em Ti eu posso ser uma pessoa totamente equilibrada e só tendo a tua alegria eu posso fazer outras pessoas felizes. No atual momento a minha alma se encontra abatida e fraca. Sei que é consequencia de muitos erros, mas como disseste a Paulo, sinto tb  em meu coração tuas palavras dizendo: "A minha graça te basta.".

Pai, eu sei que ainda estou muito fraco, mas dá-me ânimo para que eu possa estar nos teus  átrios 24h. Quero ter minha mente cativa ao Senhor, quero que o Senhor endireite teu caminho diante de mim, pois sem Ti estarei em verdadeira perdição. 

Pai, eu não quero apenas ser um marido maravilhoso e dar segurança de um futuro certo para minha esposa...  eu quero mais do que isso ! Eu quero ser um  homem SEGUNDO O TEU CORAÇÃO. Eu estou cansado de uma vida vazia e sem graça, sem cores ! Eu quero viver em NOVIDADE DE VIDA e isso só é possível quando vivemos em TUA PRESENÇA santa. Na noite de ontem eu me senti "ENCONTRADO E AMADO", como o filho pródigo. 
Eu voltei cheio de lama, fedendo, cheio de tudo que não te agrada, porém com um coração humilde e quebrantado e o Senhor me recebeu, limpou-me, trocou minhas sandalias, colocou um anel no meu dedo, me deu novas vestes e deu uma grande festa, pois o filho que estava perdido foi achado !

Senti o amor de um pastor que abre mão de 99 ovelhas e que vai em busca da "uma" que se perdeu.

Meu coração esta abatido sim Pai, porém Ele está cheio de gratidão. 
Sabe Senhor,  eu estou praticamente sozinho nessa cidade monstruosa e lugar sozinho é muito dificil, mas eu creio que é na Solidão que o Senhor me trainará e me levantará  como um grande e transformado homem, assim como Tu fizeste com Davi.

Pra ser sincero Deus, eu to morrendo de MEDO de me afastar novamente do Senhor. Ajuda-me e fortalece-me nessa grande batalha, pois é fato que o inimigo se levantará como mim. Que eu possa estar com um espírito pronto e fortalecido para responde-lo como Tu o respondeu no deserto. 

"NEM SÓ DE PÃO VIVERÁ O HOMEM, MAS DE TODA PALAVRA QUE SAI DA BOCA DE DEUS".

Dá-me mais fome pela tua palavra do que pelo próprio alimento físico. Quero dia após dia me encher mais e mais de Ti e ser um vaso de honra na tua presença. Obrigado, muito obrigado por Tua graça meu Deus.

Louvado e engrandecido seja sempre teu nome ! Tu és o PODEROSO DEUS e minha alma anseia por Ti. Tu és o meu libertador e contigo eu posso sempre contar. Tu és o Senhor dos exércitos e o inferno pode começar a tremer, pois Tu marchas em meu favor. E eu te louvarei, pois o simples fato de estar VIVO e poder te adorar já é uma grande benção.

TE amo Deus !!! 
Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário