Eu queria deletar todo meu conhecimento sobre a Bíblia sagrada.
Eu queria jamais ter ouvido tudo o que os "crentes" que dizem te conhecer e não conhecem disseram.
Na verdade eu queria ser como aquele cego de nascença que jamais havia visto as belezas que criaste e que após abrires os olhos desse homem ele te conheceu como "O homem santo" ou como "Aquele que me abriu os olhos".
Na verdade eu queria ser como aquele ladrão que estava na cruz junto contigo e ao se tocar e cair em arrependimento ouvir o Senhor dizer "Hoje estarás comigo no paraíso". Aquele ladrão o conheceu como "O SALVADOR".
Na verdade eu queria ser como aquele leproso que foi sarado e voltou para agradecer pois descobriu quem realmente tu eras.
Na verdade eu queria ser como Pedro, que era um homem simples e pecador e que reconheceu Jesus como o verdadeiro FILHO DE DEUS, tendo essa convicção ardendo dentro de seu ser através de uma profunda interação com o Espírito de Deus.
Esse mesmo homem negou a Jesus dizendo que não O conhecia, NEGOU O FILHO DE DEUS, e ainda sim recebeu TODO o amor de Deus manifesto no perdão.
NA VERDADE, eu queria viver TODA EXPERIENCIA de uma vida aos pés de Jesus. Isso por sua maravilhosa graça que me salva TODOS OS DIAS.
Por Marcelo Botacini
Nenhum comentário:
Postar um comentário