Google Analytics

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Cristianismo Puro e Simples !

Nos dias atuais temos colocado Deus cada vez mais longe dos nossos corações e das nossas mentes pelo que vemos e ouvimos sobre o que os homens que se dizem "cristãos" estão fazendo.

O esquema é bem um "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.". Que raio de Cristianismo é esse ? Isso contraria totalmente o que o Apóstolo Paulo disse ! Paulo disse:

"- Sede meus IMITADORES, como eu sou de CRISTO."

Francisco de Assis disse:

"-Pregue o evangelho, se necessário, use palavras !"

Cristianismo é isso, é ATITUDE, é você enteder que Deus te ama do jeito que você é, e então responder a esse grande amor com ATITUDES, e esse é o espaço onde espero que encontre refrigério para sua alma em meio a tanta besteira que falsos cristãos estão dizendo por ai.

Termino com um versículo preciosissimo do livro de Oséias:

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." (Oséias 4:6)

Que Deus te abençoe, traga paz ao teu coração e transforme sua vida pelo poder do Seu grande amor.

Marcelo Botacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário