Google Analytics

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO… - Por Marcelo Botacini


Ola meus queridos, tudo na paz com vocês ? Espero de todo meu coração que sim !!!!

Hoje quero compartilhar uma mensagem rápida com vocês, porém profunda e transformadora, se encontrar um lugar em seu coração. Irei falar de ENTREGA !

Sabe, quando falo de entrega eu sempre procuro ser o mais sincero possível e não faço questão alguma de esconder a falta de fé que muitas vezes se apodera de mim, quando o assunto é “ENTREGA”.

Será que acontece só comigo ? Não… definitivamente não ! Eu poderia dizer o nome de milhares de pessoas que quebraram a cara por não ENTREGAR seu TUDO para Deus e por isso sofrer as consequências. Ah, meu nome também está incluso nesta lista de nomes.

Mas queridos, recentemente o Senhor falou algo ao meu coração ! Algo profundo e que encontrou morada em mim por sua maravilhosa GRAÇA ! Ele me disse:

-       Filho, muitos desejam receber uma RENOVAÇÃO TOTAL em sua vida. Chegam diante de minha presença milhares e milhões e bilhões e trilhões e quadrilhões de clamores dizendo: - Renova-me Senhor ! Transforma-me Senhor ! Deixa-me experimentar o NOVO SENHOR !  Eu quero viver um novo tempo Senhor !!! Mas meu filho, eu não sou mágico ! Eu só posso fazer algo novo quando recebo algo para fazer novo… mas as pessoas não querem entregar suas vidas para que sejam renovadas.

Amado, Amada, para que você seja RENOVADO(A) por Deus é preciso ENTREGAR ! Entregar e descansar !!!

Você certamente ja se deparou com momentos em suas vidas que quando você queria muitooooooooooo uma coisa… essa “COISA” não chegava !!!! E você se entristecia !!! Ai quando você desencanou e conseguiu ENTREGAR para Deus… quando você menos percebeu, a COISA CHEGOU !!!!!!!!! E você se alegrou muito !!!

Você nunca experimentou isso ?

Ah meus amados, sabe o que Deus quer te ensinar com isso ?

1 – NÃO ANDEM ANSIOSOS POR COISA ALGUMA !
2- ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ !

Irei pegar um pouco pesado agora ! Mas aperta o sinto aí. FICA FIRME !!!!!

Eu estou chocado com a FALTA DE VALOR que damos a palavra de Deus ! Será que isso é um desejo masoquista de sofrer para aprender ?
Porque digo isso ?  Simples !

Nós SABEMOS qual o conselho do Senhor para nossas vidas e o julgamos MARAVILHOSO por seus conselhos que são mais desejáveis que o ouro mais fino e são mais doces que o mel !!! Mas não depositamos confiança.

É estranho, mas as vezes lemos a palavra de Deus como lemos poesia. Nós dizemos:

-       Ahhhhhh que lindoooooooo !!!! Deus é demais mesmo !!!!

Mas vemos que sua palavra não mora dentro de nós e que não há raiz quando chega o tempo de ENTREGAR E CONFIAR !  Diante de uma circunstância adversa a nossa atitude comum tem sido: - Carambola, o que IREI fazer agora ?

Mais que rapidamente nós dizemos nas entrelinhas: - Deus, agora o negócio apertou, fica ai que vou resolver um problema e ja volto.

Ai você vai resolver o problema e volta todo arrebentado ! Cheio de espinhos e machucados.. e então você entra em seu quarto e chora, chora, chora, chora e diz: - Oh Senhor, ouve meu clamor !!! Eu estou sofrendo Deus !!! E bla bla bla bla bla bla…

Ai diante de todo sofrimento você não aguenta o peso do fardo e chega a Jesus que sempre nos diz:

“Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração.”

Que amor hein ? Vc ja parou para pensar hoje de como Deus te ama ? Deixe esse amor inundar seu ser !!! Deixe o amor do Papai te conduzir ao momento mais intenso de alegria, de gozo extravagante em sua presença !!!!

E ouça nessa manhã a voz do nosso Amado nos dizendo:

-       Filho, Filha, eu sou o teu DEUS ! Eu sou o Senhor e não há outro ! Em minhas mãos há força e poder e não há quem possa me resistir ! Agindo Eu quem impedirá ? Por mais que passe pelas grandes águas ela não te submergirão, por mais que passe pelo fogo ardente, não te queimará !  Eu sou o Senhor, o Deus eterno e ainda faço nova todas as coisas, sou o mesmo ontem, hoje e eternamente e estou pronto a operar quando você me entregar o que precisa ser operado ! Entrega teu TUDO A MIM E FAREI TUDO NOVO.  Não sou homem para mentir e nem filho de homem para se arrepender, EU SOU O SENHOR !

Você entendeu ? Você faz idéia diante de quem você está nesse dia ?

Se a reposta por SIM… confie e entregue seu caminho ao Senhor, confie nEle e o mais  Ele fará !

Deus os abençoe meus amados !!!

No mais puro amor de Cristo
Marcelo

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uma experiência linda que vivi com Deus ! - Por Marcelo Botacini

Ola amados, que a graça e a paz mais que abundante do Senhor venha copiosamente sobre a vida de cada um de vocês !!!!!

O que gostaria de compartilhar hoje é uma experiência linda e cheia de amor que vivi com o Pai da VIDA ! Sim, o nosso Deus grande e poderoso que nos ama e cuida de nós de maneira sobrenatural.

Eu não estou vivendo dias fáceis. Em minha mente milhões de pensamentos, fisicamente estou fraco... a luta tem sido grande. Sinto-me desgastado, cansado, e meu maior desejo no momento é ir para uma montanha afastada de tudo e de todos... um lugar onde eu possa encontrar só o Senhor e mais ninguém e como uma águia velha e cansada, com suas unhas e seu bico ja esfolados e sem força, ser renovado por um processo doloroso e então alçar um novo vôo.

Dias atrás eu estava deitado em minha cama... eram 16h40... não sentia ânimo algum, não queria fazer nada, não queria pensar em nada ! Mas um pensamento não me deixava em paz. Na verdade não era um pensamento e sim um questionamento: - Deus, onde está o Senhor ? Onde está o Senhor ?

Porém de repente me sobreveio um sono bem gostoso, mas ainda estava consciente... e então com a cabeça encostada no travesseiro eu comecei a ouvir as batidas do meu coração.

TUM, TUM. TUM, TUM. TUM, TUM. TUM, TUM.

Uma batida forte, vigorosa !

Fiquei ouvindo esse som um bom tempo e então Deus começou a falar comigo. Falar a esse coração que batia com força levando VIDA por toda minha existência.

- O Senhor disse:

"Onde eu estou ? Estou te sustentando desde o ventre de sua mãe, onde meus olhos sempre estiveram sobre ti. Onde estou ? Estou te livrando de coisas que você nem mesmo pode imaginar ! Onde estou ? Estou te dando amor e carinho todo o tempo através de pessoas que te amam verdadeiramente, sem interesses. Onde estou ? Estou te abençoando e prosperando no serviço e honrando seu nome diante dos poderosos, não percebeu ?  Onde estou ? Estou assentado em meu alto e sublime trono reinando sobre tudo e todos, inclusive sobre sua vida ! E você filho ? Onde você está ? Onde está o seu coração ? Busque meu reino em primeiro lugar e entenderás quão gloriosos são os tesouros escondidos que tenho preparado para ti."

Amados, aprendam uma coisa que eu tenho aprendido !

A palavra do Senhor diz que ELE FAZ NOVAS TODAS AS COISAS, não é verdade ? Pois bem... mas eu aprendi algo ! O Senhor só faz NOVAS TODAS AS COISAS quando nós ENTREGAMOS NOSSO TUDO A ELE PARA QUE SEJA NOVO.


Deus ainda faz tudo novo sim !!!!!! Agora nós precisamos entregar o nosso TUDO. Como isso é difícil, não ? Se você não sente dificuldade, amém por isso ! Mas eu em toda sinceridade confesso que ainda tenho muito da minha vida em minhas mãos.

OH DEUS, VENHA SOBRE NÓS NESSA MANHÃ E  TODA NOSSAS VIDAS SENHOR ! QUE NOSSA ENTREGA POSSA SER CERCADA DE TODA CONFIANÇA !!!! OH DEUS, QUEREMOS ORAR NESTE MOMENTO COMO KEITH GREEN CERTEZA VEZ OROU !

- SENHOR, REVELA-ME QUEM TU ÉS E ENTÃO TE SERVIREI O RESTO DOS MEUS DIAS !

Oh Senhor nosso, venha sobre nós com um batismo de amor !!! Certa vez Charles Finney, grande avivalista disse que foi visitado por Ti com ondas de amor que invadiam seu corpo e a intensidade era tal que chegou a temer pelo fato de morrer de amor !!!! Oh Deus, deixa-nos experimentar esse amor tão intenso e transformador, Pai ! OH DEUS, da-nos a consciência, a convicção que JESUS realmente está conosco todos os dias até a consumação dos séculos e deixa-nos sentir a sua doce presença não somente nos templos, mas em nossa faculdade, em nossa casa, em nosso trabalho, em todos os lugares ! Vem Senhor, vem sobre nós ! Nós te desejamos, te almejamos ! Contempla esse ardente desejo dentro de nossos corações e se olhares para nós e não encontrares tal desejo... apresento meu clamor dizendo:

- DESPERTA-NOS !

Em teu nome Jesus !
Amém.

Em amor
Marcelo Botacini

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mensagens do Greg Mcnutt ! GRANDE HOMEM DE DEUS !



Como prometi, abaixo seguem todas as mensagens que tenho do GREG !
Esse cara tem sido usado poderosamente por Deus para abençoar minha vida. Um dia irei encontra-lo só para agradecer a benção que ele tem sido em minha vida.

Esse é um cara que prega aquilo que ele vive e quem o conhece testifica desse grande homem de Deus.

Se você for abençoado por essas mensagens, ORE PELO GREG, para que Deus continue o sustentando e enchendo do Espírito !

Mensagens:

Evangelho das Riquezas Insondáveis
Download: http://www.4shared.com/audio/lzupKM7I/Evangelho_das_Riquezas_Insonda.html

Pregando em Fortaleza
Download: http://www.4shared.com/audio/CWu--vxz/FORTALEZA_Greg_Mcnutt.html



Poderoso Evangelho
Download: http://www.4shared.com/audio/mUkiTZj1/Poderoso_Evangelho_Greg_Mcnutt.html



Pertencendo a Jesus
Download: http://www.4shared.com/audio/OikTYdt2/Pertencendo_a_Jesus_Greg_Mcnut.html




Download: http://www.4shared.com/audio/o11K2-qN/F_Greg_Mcnutt.html



Geração de Gigantes
Download: http://www.4shared.com/audio/tH8mD8kb/Geracao_de_Gigantes_Greg_Mcnut.html



Adoração
Download: http://www.4shared.com/audio/y8eYWs0L/Adorao_Gregrio_Macnutt.html



Tenda do Encontro
Download: http://www.4shared.com/audio/iMlW4ZZ3/Tenda_do_Encontro_Greg_Mcnutt.html

Pureza de Coração
Download: http://www.4shared.com/audio/KmeUgNtR/Pureza_de_Corao_-_C_Gregory_Mc.html



A oração de Jabes
Download: http://www.4shared.com/audio/3Dk_JHtt/Pr_Gregorio_Mcnutt_-_A_oracao_.html



Oh de Jeremias
Download: http://www.4shared.com/audio/U99LRpD1/Pr_Gregorio_Mcnutt_-_oh_de_Jer.html



Valentes pela Verdade
Download: http://www.4shared.com/audio/Rrcjna29/Pr_Gregorio_Mcnutt_-_Valentes_.html

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PUREZA DE CORAÇÃO - GREG MCNUTT

Mensagem do Profeta de Deus Greg Mcnutt



Deus vai mexer com seu coração !

http://www.4shared.com/audio/KmeUgNtR/Pureza_de_Corao_-_C_Gregory_Mc.html

Em amor
Marcelo

sábado, 13 de novembro de 2010

Doutrina de Derramamento de Sangue (Impactante)

Parte 1



Parte 2



Parte 3



Deus os abençoe !

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

É RADICAL, MUITO RADICAL !!!!! - POR MARCELO BOTACINI



Cara, algo tem me incomodado profundamente !!!!!!!!!! Eu não consigo olhar para as sagradas escrituras e encontrar o cristianismo que lá existe, em nossos dias ! Bom, para não ser tão radical... posso dizer que encontro gotas de cristianismo nessa nação.

E foi exatamente isso que me levou a escrever essa mensagem. Eu estou extremamente aborrecido com a minha vida, com a minha espiritualidade e isso tem me conduzido a momento de clamor e oração por apenas UMA COISA > “DEUS, EU PRECISO SER CHEIO DO SEU ESPÍRITO SANTO”.

Eu estou em desespero cara !!! O Cristianismo precisa renascer, precisa ser reavivado em nossas vidas !!!!!!! OHHHHHHHHHHHHHHHHH DEUS, o que está acontecendo ????? A Igreja brasileira está vivendo um sepultamento. Você tem percebido isso ou sou só eu ? Cara, eu estou muito, muito, muito incomodado com isso ! 

Ai você pode me dizer: - Mas Marcelo, as igrejas estão cada vez mais cheias !!!!!!
Ah é ? Tudo bem ! Mas eu te falo com toda autoridade uma coisa... as igrejas estão cheias por 2 grandes motivos:

PRIMEIRO MOTIVO
   O povo está faminto e sedendo. (Isso eu concordo !!!).

SEGUNDO MOTIVO
   O povo quer um Deus “DELIVERY”. Eu entro com muita fome e Deus me sacia em menos de 2 minutos ! Ou eu entro precisando de dinheiro e apenas com meu RG, e Deus me dá a grana que eu preciso !!!!

O pior é que os mensageiros de Deus estão se vendendo e pregando o que o povo quer ouvir !!!!! Cara, isso me deixa tão inconformado !!!!!!!!!!!!!!!! Bixo, você não faz idéia !

Existem outros que só pregam as promessas de Deus. Acho que é importante lembrar ao povo as promessas do Senhor... acho mesmo ! Mas o povo está precisando ouvir que é preciso antes de TODAS AS COISAS, TOMAR A SUA CRUZ ! SIM, SIM, SIM, SIM, SIM, TOMAR A SUA CRUZ E SEGUIR O SENHOR.

Sabe de uma coisa cara... quando eu olho para a palavra de Deus eu não consigo enxergar um evangelho de facilidades. Eu vejo um evangelho poderoso e glorioso, mas que custa lágrimas para que outros possam sorrir. Que custa morte para que outros possam viver. Ohhhhhhhhhh que custa esforço para que haja libertação e restauração. Um evangelho que fala sobre SACRIFÍCIOS VIVOS. Um evangelho que exige dedicação (ORAI SEM CESSAR 1 TS 5:17). Um evangelho que exige MORTE PARA ESSE MUNDO, MORTE PARA CARNE E VIDA PARA DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

UM EVANGELHO QUE EXIGE SANTIDADE !!! SANTIDADE, SANTIDADE, SANTIDADE, SANTIDADE, SANTIDADE... POIS NOSSO DEUS É SANTO, SANTO, SANTO, SANTO, SANTO, SANTO !!!! E o Salmo 24 diz que sem santidade ninguém verá o Senhor. 

Caraaaaaaaaaaaa, se você quiser viver do jeito que você quer... ESCOLHA SUA... SUA LIVRE ESCOLHA... MAS EU VOU TE FALAR PARA VOCÊ NÃO SE ASSUSTAR ! 

VOCÊ NÃO VAI VER A DEUS CARA ! ESQUECE, VOCÊ NÃO VAI VER ! O EVANGELHO DESSE PRÓPRIO DEUS, GARANTE !!! VIVA DO JEITO QUE VOCÊ QUER... E VOCÊ VERÁ O CAPETA, SIM, SATANÁS, VOCÊ ESTARÁ FACE A FACE COM ELE E DESFRUTARÁ DE CHORO E RANGER DE DENTES POR TODA ETERNIDADE.

Nossa Marcelo, você está sendo radical, cara !!!!!!!! Ah é ? Você acha ? ENTÃO EU ACHO QUE VOCÊ DEVERIA VOLTAR A LER A PALAVRA ! Mas nessa mensagem eu irei te ajudar mostrando alguns textos bíblicos dos quais você pode ter esquecido.

Vamos ver o quão radical é a palavra do nosso Deus SANTO ? 

Vamos começar por Mateus 7:15-23 (Palavras do próprio Jesus por quem você ja deve ter declarado paixão tantas vezes através de músicas).

15. “Cuidado com os falsos mestres que vêm disfarçados em ovelhas inofensivas, mas são
lobos, e vão despedaçar vocês”. 16. “Vocês podem descobri-los pela maneira como agem, tal como podem identificar uma árvore pelo seu fruto. Vocês nunca confundirão uma videira com um espinheiro! Ou figos com cardos!” 17. “As diversas qualidades de árvores frutíferas podem ser rapidamente identificadas pelo exame do seu fruto”. 18. “Uma árvore que dá bons frutos, nunca dá um fruto que não se pode comer. E uma árvore que sempre dá frutos ruins, nunca dá um fruto que se pode comer”. 19. “Por isso, as árvores que têm um fruto que não se come, são cortadas e atiradas no fogo”. 20. “Sim, o meio de identificar uma árvore, ou uma pessoa é pela qualidade do fruto que dá”. 21. “Nem todos os que falam como gente religiosa são realmente assim. Tais pessoas podem referir-se a Mim como 'Senhor', porém apesar disso não entrarão no céu. Porque a questão decisiva é se elas obedecem ao meu Pai do céu ou não”. 22. “No juízo muitos Me dirão: 'Senhor, Senhor, nós falamos aos outros a seu respeito, e usamos o seu nome para expulsar demônios, e para fazer muitos outros grandes milagres'”.

“Mas Eu respondi: 'Vocês nunca foram meus. Vão embora porque as suas obras são más'”.

Quem estará diante do Senhor ? Salmo 24

1 - A TERRA PERTENCE ao Senhor! Tudo que há no mundo, gente, animais, plantas, tudo
enfim, pertence a Ele.
2 - Foi Ele Quem colocou a terra firme no meio dos oceanos e dos rios.
3 - Quem será capaz de subir ao monte do Senhor? Quem será capaz de viver diante do
Senhor, no seu santo lugar?
4 - Somente quem tem as mãos e o coração limpos de maldade; quem é sempre sincero, verdadeiro e honesto.
5 - Quem fizer isso, receberá a bênção do Senhor e será considerado justo por Deus, o seu Salvador.
6 - Assim vivem as pessoas que procuram agradar ao Senhor e viver na presença do Deus de Jacó. Eles são um povo especial!
7 - Abram-se, portas eternas! Abram-se para o Rei da Glória entrar!
8 - Quem é o Rei da Glória? O Senhor, forte e poderoso, invencível na batalha.
9 - Sim, abram bem os portões e deixem entrar o Rei da Glória.
10 - Quem é o Rei da Glória? O Rei da Glória é o Senhor, o Chefe dos exércitos do céu!
O MUNDO (porta larga) E A SANTIDADE (porta ESTREITA) Mateus 7:13:14
13. “Só se pode entrar no céu pela porta estreita! A entrada para o inferno é larga, e sua porta é bastante ampla, para todas as multidões que escolherem esse caminho fácil”.

“Mas a Porta da Vida é pequena e a estrada é estreita, e só uns poucos a encontram”.

 Ohhhhhhh meu caro irmão, minha cara irmã... ISSO NÃO TE CHOCA ? EU CONFESSO QUE ISSO ME CHOCA, ISSO ME CONSTRANGE, E OUTRO FATO QUE ME CONSTANGE TAMBÉM É SABER QUE EU CONSIGO FALAR E LER A PALAVRA INFERNO, SABER QUE MUITAS PESSOAS A QUEM DEUS AMA ESTÃO INDO PARA LÁ... E ISSO NÃO TIRAR SEQUER LÁGRIMAS DOS MEUS OLHOS. 

MEU CORAÇÃO É FRIO !!!!!!!! E ISSO ME CONSTRANGE A BUSCAR A PRESENÇA DE DEUS EM ORAÇÃO DIZENDO: - OHHHHHHHHHHHH DEUUUUUUUUS, DEIXA-ME SENTIR COM TEU CORAÇÃO ! 

Sabe, a palavra de Deus nos revela que Davi era um homem segundo seu coração !  E lendo as escrituras sabe o que eu vejo que havia dentro do coração de Davi ? UM ESPIRITO DESESPERADO POR DEUS, UMA SEDE, UMA FOME QUE CLAMAVA TÃO ALTO DE DENTRO DELE QUE RASGAVA OS CÉUS E CHEGAVA DIANTE DE DEUS !

Veja alguns de seus clamores que estão registrados na palavra de Deus !

Salmo 63 “...Ó Deus, tu és o meu Deus, EU TE BUSCO INTENSAMENTE; A MINHA ALMA TEM SEDE DE TI. TODO O MEU SER ANSEIA POR TI, numa terra seca, exausta e sem água. “  “...O TEU AMOR É MELHOR QUE A VIDA...”  “...QUANDO ME DEITO ME LEMBRO DE TI; PENSO EM TI DURANTE AS VIGÍLIAS DA NOITE...” 

Salmo 84:2 “A minha alma suspira ! sim, DESFALECE PELOS ÁTRIOS DO SENHOR; o meu coração e a minha carne CLAMAM PELO DEUS VIVO.” 

Salmo 42:1 “Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por TI, Ó DEUS. A minha alma tem sede de DEUS, do DEUS VIVO.

Cara, praticamente em todos os salmos nós vemos a FOME E A SEDE que Davi tinha por Deus. E eu vejo que Deus contemplava tudo o que Davi declarava e via SINCERIDADE EM SEU CORAÇÃO ! A SEDE QUE DAVI TINHA POR DEUS ERA VERDADEIRAMENTE VIOLENTA !!!

Sabe, eu vou ser muito sincero !  EU ESTOU CANSADO, SATURADO, DE BAGS INFLADOS (traduzindo: DE SACO CHEIO) de ir na igreja enquanto meu próximo ta morrendo nas calçadas. Eu só quero voltar para igreja (templo) quando for para adorar a Deus com ESSAS VIDAS QUE ESTAVAM MORTAS E REVIVERAM ! QUE ESTAVAM ESCRAVAS E FORAM LIBERTAS, QUE ESTAVAM ENFERMAS E FORAM SARADAS !!! AIIIIIII TEREI MOTIVOS PARA EXALTAR DE VERDADE, PARA ADORAR DE VERDADE E LEVAR DEUS E EXULTAR NO ESPIRITO COMO A EXPERIÊNCIA PROFUNDA DE ALEGRIA QUE JESUS VIVEU E ESTÁ REGISTRADA NO LIVRO DE LUCAS !

Veja só:

LUCAS 10:21 “Naquela mesma hora exultou Jesus no ESPÍRITO SANTO, e disse: GRAÇAS TE DOU, Ó PAI, SENHOR DO CÉU E DA TERRA, PORQUE OCULTASTE ESTAS COISAS AOS SÁBIOS E ENTENDIDOS, E AS REVELASTES AOS PEQUENINOS; SIM, Ó PAI, PORQUE ASSIM FOI DO TEU AGRADO.” 

Sabe em que contexto Jesus disse isso ? Se você ler todo o texto de Lucas 10, você verá que Jesus enviou seus discípulos de 2 em 2 para pregar o evangelho... e depois esses discípulos voltam com um relatório. E nesse relatório diziam o seguinte:

SENHOR, NÓS PREGAMOS O EVANGELHO E OS CATIVOS FORAM LIBERTOS, OS ENFERMOS FORAM CURADOS, OS CEGOS TORNARAM A VER, OS SURDOS OUVIRAM, OS COXOS ANDARAM !!!!! SENHOR, O SENHOR PRECISAVA TER VISTO !!!!
Sabe, e diante desse relatório o Senhor responde dizendo:

Lucas 10:18 “Ele respondeu: - EU VI SATANÁS CAINDO DO CÉU COMO UM RELÂMPAGO . EU LHES DEI AUTORIDADE PARA PISAREM SOBRE COBRAS E ESCORPIÕES, E SOBRE TODO PODER DO INIMIGO; NADA LHES FARÁ DANO. CONTUDO ALEGREM-SE NÃO PORQUE OS ESPÍRITOS SE SUBMETEM A VOCÊS, MAS PORQUE SEUS NOMES ESTÃO ESCRITOS NOS CÉUS.
E então depois de dizer isso Jesus vive uma experiência linda de exultação !!! Cara, você pode ALEGRAR O CORAÇÃO DE DEUS !!! MAS ISSO SÓ É MANIFESTO EM MEIO A OBEDIÊNCIA. Como você obedece a Deus ? 
TOMANDO A SUA CRUZ E SEGUINDO-O ! PREGANDO O EVANGELHO A TODA CRIATURA ! LEVANDO TODO SER QUE RESPIRA DIANTE DO TRONO DE DEUS A ADORÁ-LO EM ESPÍRITO E EM VERDADE !!!! AMANDO O PRÓXIMO COMO A TI MESMO ! PERDOANDO ! ORANDO PELOS QUE SOFREM, PELOS QUE ESTÃO ENFERMOS, PELOS QUE PRECISAM DE URGENTE LIBERTAÇÃO !!!! INDO PARA ONDE DEUS MANDAR ! CONSAGRANDO, SANTIFICANDO NOSSA VIDA !!!!!!! 
Esse cristianismo é RADICAL e vou te falar mais ! ESSE É O VERDADEIRO E ÚNICO CRISTIANISMO ! SE VOCÊ ESTÁ NA IGREJA, ASSISTINDO CULTO APÓS CULTO E NÃO OBEDECENDO A JESUS, NÃO OBEDECENDO A DEUS... BIXO, VOCÊ É UM RELIGIOSO, UMA RELIGIOSA ! E JESUS NÃO É RELIGIÃO, BELEZA ? 

A RELIGIÃO SÓ PRESTA PARA TE ACORRENTAR EM TRADICIONALISMOS QUE SÓ TE AFASTAM DELE ! 

Precisamos nos entregar totalmente a Ele e rasgar nossos corações e dizer: 

- DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS, SEJA FEITA A SUA VONTADE !!!! SENHOR REVELA-TE A MIM COMO TU ÉS E EU TE SERVIREI PARA O RESTO DOS MEUS DIAS.
Oh meu querido, minha querida... durante muito tempo da minha vida eu preguei um “evangelho” que queria apenas trazer conforto para as pessoas que choravam por coisinhas tão medíocres, sabe ? 

Aiiii Marcelo, meu namorado quer terminar comigo... me dá uma palavra ? To tão angústiada !!! 

Marcelão, to querendo comprar meu carro cara, você ora por mim ? 

Aiiii eu tenho uma prova tão difícil pra fazer... você ora por mim ? 

Ahhhhhhhhhhhh cara, posso ser sincero ???? Faça sua parte cara, valorize-se, busque a Deus que ele resolverá essas coisas porque Ele te ama !!! Mas eu quero orar por você para que você queime de paixão pelas almas !!! EU QUERO ORAR POR VOCÊ PARA QUE VOCÊ SEJA CHEIO(a) DO ESPIRITO SANTO E CHORE PELOS PECADOS DESSA NAÇÃO DESSE POVO E QUE VOCÊ POSSA OUVIR DE DEUS O QUE JESUS OUVIU !!!! > VOCÊ É MEU FILHO, MINHA FILHA AMADA(O) E ME TRAZ MUITA ALEGRIA !!! < EU QUERO ORAR POR ISSO, POSSO ???????

OH DEUUUUUUUUS !!!!!!!!!!!!! OH DEUUUUUUUS !

EU QUERO VER O BRASIL SENDO VARRIDO POR UM AVIVAMENTO SOBRENATURAL DE DEUS !!! EU QUERO VIVER COM UM POVO PODEROSO, RADICAL, LOUCOS DE ORAÇÃO, DESESPERADOS, FAMINTOS E SEDENTOS ! ESSE É MEU DESEJO ! E ISSO QUEIMA DENTRO DO CORAÇÃO DE DEUS, CARA !!! PODE CRER !!!!!
Oh amados, o meu profundo desejo é que Deus inunde nesse momento o recinto onde você está e mova o SEU ESPIRITO COM PODER afim de que você possa cair diante dEle chorando em contrição e ao se levantar diga:

DEUS, EU SEREI PURO !!!!! EU VOU ORAR, EU VOU BUSCAR A SUA FACE, EU VOU ME COLOCAR EM CHAMAS NO MEU QUARTO E VOU QUEIMAR DIANTE DO MUNDO PARA QUE CONHEÇAM A TI !!!! CONTA COMIGO DEUUUUUUUUUUUUUUS !!!! CONTA COMIGOOOOOOOOOOOO ! EU VOU FALAR, EU NAO VOU MAIS ME CALAR !!!!!!!! NAO MAIS, NAO MAIS !! OH, ME TOMA DEUS, ARREBATA-ME !!! EU VOU PAGAR O PREÇO !!! SE EU FOR PRESO EU VOU ABRIR UMA IGREJA NA PRISÃO, SE ME MATAREM EU MORREREI PARA TUA GLÓRIA E ATÉ NA MINHA MORTE TIRAREI VIDAS DO INFERNO E AS TRANSPORTAREI PARA O REINO DA SUA MARAVILHOSA LUZ !!!!!!!!!!!!!!!! OH DEUS, VENHA DEUUUUUUUUUUUUS, VENHAAAAAAAAAA, VENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!! TOMA-ME COMPLETAMENTEEEEEEEEEE !!!!!! VEMMMMMMMMMMMMMMMMMM COM TODO SEU PODER, VEM COM TODO SEU AMOR, VENHA SOBRE MIM E ME ENCHA COM TEU ESPIRITOOOOOOOOOOOO !!!!!! DEIXA-ME SER RADICAL POR TI E SE O MUNDO ME JULGAR, SE O MUNDO ME EXCLUIR, SE O MUNDO ME ABANDONAR, ME XINGAR, E DIZENDO TODO O MAL CONTRA MIM ME INJURIAR, EU AINDA SIM AMAREI O MUNDO E MOSTRAREI A ELE SEU AMOR !!!!!! OH, COLOCA EM MIM SEU CORAÇÃO, PARA AMAR COMO AMAS... DE MANEIRA INCONDICIONAL !!!!!!!!! OHHHHHHHHHHH DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, Deus quer te usar Fera !!!!!! DEUS QUER TE USAR  CARA, ELE QUER TE ENCHER DO ESPIRITO SANTO E REVELAR ATRAVÉS DE TI A SUA GLORIA AO MUNDO !
Não existe meio termo brother !!! É RADICAL SIM ! SERVIR A DEUS É RADICAL, É UMA VIDA RADICAL CONTRA O PECADO ! É ZELAR POR UMA SANTIDADE EXCELENTE !!! É SER IRREPREENSÍVEL, IRREPREENSÍVEL !!!

Sabe, não pense que eu sou totalmente santo, totalmente irrepreensível ! EU TO LONGE DISSO... mas isso tem latejado em meu coração porque eu sei que esse é o desejo do meu AMADO DEUS e eu quero agrada-LO ! EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO BROTHER !!!

E VOU TE FALAR UMA COISA CARA !!! As vezes eu estou no meu quarto orando e NADA ACONTECE ! NADA ! Não sinto um toque de Deus, não ouço sua voz, não sinto absolutamente NADA ! MAS A MINHA ESPERANÇA É QUE UMA ORA DEUS VIRÁ, UMA ORA ELE NÃO VAI RESISTIR E VAI DESCER !!!!!!!! UMA HORA ELE NÃO VAI RESISTIR, VAI DESCER, VAI ME ENCHER COM SEU ESPÍRITO E CARA, NINGUÉM MAIS VAI ME SEGURAR !!!!!! EU CREIO NA SUA PALAVRA E SUA PALAVRA DIZ QUE AQUELES QUE O INVOCAREM, AQUELES QUE O BUSCAREM IRÃO ENCONTRAR !!! E TB DIZ QUE QUEM ESTIVER SANTO, VIVENDO EM SANTIDADE VERÁ O SENHOR E EU QUERO E BUSCAREI E O ENCONTRAREI !!!!!!!!!!!!! CUSTE O QUE CUSTAR BROTHER !!!!!!!!!!!!

ESSE É O VERDADEIRO CRISTIANISMO CARA ! É RADICAL, É INTENSO !!!!! E VALE A PENA ABRIR MÃO DE TUDO POR AMOR A ELE, POIS ELE JA NOS AMOU PRIMEIRO !
AMÉM ? 

QUE DEUS OS ABENÇOE E VENHA COM UM BATISMO DE FOGO SOBRE CADA UM !

Se você ler essa mensagem e tiver esse desejo... de ser uma chama para as nações... me envie um mail > marcelobotacini81@gmail.com  pedindo oração... mas oração para ser cheio do Espirito e levar Jesus a exultar no Espirito com o relatório que o entregaremos sobre o resultado da nossa pregação em obediência ! Terei o maior prazer em orar por você meu amado, minha amada !


SEJA CHEIO DO ESPIRITO DO SENHOR, EM NOME DE JESUS.

Em amor
Marcelo