Google Analytics

terça-feira, 31 de agosto de 2010

QUÃO GRANDE ÉS TU !!!! ÉS O PODEROSO DEUS, MAS VIESTE EM MIM REINAR !



Tu és digno
De todo o louvor, Senhor
Em tua presença
Prá sempre eu quero estar
O meu coração deseja
De todo se entregar
A ti somente, eu quero adorar
Quão grande és Tu
Quão grande és Tu
És o poderoso Rei
Mas vieste em mim reinar
Quão grande és Tu
Quão grande és Tu
Tudo o que há em mim quer te louvar
Quão grande és Tu
Quão grande és Tu
És o poderoso Rei
Mas vieste em mim reinar
Quão grande és Tu
Quão grande és Tu
Tudo o que há em mim quer te louvar.

Uma proteção que talvez você desconheça ! - Por Marcelo Botacini

Eu me recordei essa manhã de uma aula que tive no seminário teológico a um tempo atrás (um bom tempo atrás...rsrsrs) sobre o livro de Genesis, com um professor fera demais !!! Professor Landon Jones, mestre em Antigo Testamento.

Essa aula marcou minha vida e nunca a esqueci ! Pode até parecer algo simples para você, mas não é !!!

Ela revela o amor de Deus em PROTEGER O SEU PLANO DE SALVAÇÃO para a humanidade ! Você sabia que após a queda do homem com a atitude de desobedecerem a Deus comendo o FRUTO PROIBIDO, isso gerou em Deus uma necessidade e tal necessidade foi indispensável para que o plano de SALVAÇÃO de DEUS em Cristo Jesus fosse possível a nós !!!

Eu jamais imaginei isso ! Mas essa aula que tive abriu meus olhos e hoje compartilho com vocês !!! Vamos a palavra de Deus.

 Genesis 2:7-8 diz "E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente. Então plantou o Senhor Deus um jardim, da banda do oriente, no Éden; e pôs ali o homem que tinha formado. E o Senhor fez brotar da terra toda qualidade de arvores agradáveis à vista e boas para comida, bem como a ÁRVORE DA VIDA no meio do jardim, e a ÁRVORE DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL."

Note algo muito importante ! Deus fez ARVORES... mais de uma... porém neste jardim ele destaca DUAS ÁRVORES, a árvore da VIDA e a árvore do CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL.
Certo ? Guarde essa informação !

Prossigamos !

Gênesis 2:15-17 "Tomou, pois, o Senhor o homem, e o pôs no jardim do Édem para LAVRAR E GUARDAR. Ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda árvore do jardim podes comer livremente; mas da árvore do CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL, dessa NÃO COMERÁS; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás."

Algo curioso !!! Deus fez árvores boas a AGRADAVEIS aos olhos. TODAS ERAM BOAS E AGRADAVEIS, TODAS. Porém vimos que ele fez duas árvores especiais... a ÁRVORE DA VIDA e a ÁRVORE DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL. Mas dessas duas árvores especiais, Deus dá conselho ao homem, alerta ao homem sobre a ÁRVORE DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL, dizendo que o homem não poderia comer dessa árvore.

Poxa vida, você pode pensar... SE DEUS NÃO QUERIA QUE O HOMEM COMESSE DESSA ARVORE, PORQUE RAIOS ELE CRIOU ESSA ARVORE ? NÃO TEM SENTIDO ALGUM DEUS TER CRIADO ESSA ÁRVORE !!!

É ai que você se engana meu querido ! Existia um glorioso propósito em Deus ter criado essa árvore. Que propósito ? A RECIPROCIDADE DO AMOR. Até esse momento só Deus havia amado ao homem, porém o homem ainda não havia amado a DEUS !  É por isso que sempre digo que o AMOR não é baseado em SENTIMENTOS, mas sim em ATITUDES !!! Deus queria ver se o homem o amaria com a atitude da OBEDIÊNCIA ! E tem outra questão  também, o homem tinha diante de si a ESCOLHA DE AMAR A DEUS COM A OBEDIÊNCIA ou não... pois se o homem fosse OBRIGADO a amar a Deus, isso não seria amor. O amor se manifesta espontaneamente.

Prossigamos !

Diante de tal escolha qual foi a atitude do homem ? AMAR OBEDECENDO ou PECAR DESOBEDECENDO ?

Gênesis 3:1-5
"Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo, que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse a mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim ?
Respondeu a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim podemos comer, mas do fruto que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. 
Disse a serpente à mulher: - Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que comerdes desse fruto, vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal."

Note que a serpente representando satanás quer levar a criação de Deus, Adão e Eva, a cometerem o mesmo pecado que ele, satanás, cometeu ! GANANCIA, DESEJO DE PODER ! "SEREIS COMO DEUS".

Prossegue o texto:
Gênesis 3:6-8
"Então, vendo a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e AGRADÁVEL AOS OLHOS, e a árvore desejável para dar entendimento, TOMOU DO SEU FRUTO, COMEU, E DEU A SEU MARIDO, E ELE TAMBÉM COMEU. Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; pelo que coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais. E, ouvindo a voz do Senhor Deus, que passeava no jardim à tardinha, ESCONDERAM-SE o homem e sua mulher da PRESENÇA DO SENHOR DEUS, entra as árvores do jardim."

Essa foi a escolha do homem. O homem não amou a Deus. Desobedeceu e por isso sofreu as conseqüências de seu pecado, vejamos Gênesis 3:16-17:

"E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a dor da tua conceição; em dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará. E ao homem disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que ordenei dizendo: Não comerás dela; maldita é a terra por tua causa; em fadiga comerás dela TODOS OS DIAS da tua vida. Ela produzir á espinhos e abrolhos; e comerás das ervas do campo. Do suor do teu rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, porque dela foste formado; porquanto és pó, e ao pó tornarás."

Agora, após receber seu castigo em conseqüência de seu pecado, DEUS, POR SER AMOR E NÃO NEGAR A SUA ESSÊNCIA, AMA O HOMEM COM UMA ATITUDE MARAVILHOSA !

Veja só !
Gênesis 3:22-

"Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem se tem tornado como um de nós, conhecendo o bem e o mal. Ora, não suceda que estenda sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente. O Senhor Deus, pois, lançou fora do jardim do Édem para lavrar a terra, de que fora tomado. E havendo lançado fora o homem, pôs ao oriente do jardim do Édem os querubins, e uma espada flamejante que se volvia por todos os lados, PARA GUARDAR O CAMINHO DA ÁRVORE DA VIDA."

Eu penso que para Adão e Eva, eles devem ter se chateado com Deus por serem expulsos do jardim e por não terem a possibilidade de comer da ÁRVORE DA VIDA ! Porém é preciso entender que quando Adão e Eva comeram do fruto em que Deus proibiu que comessem, eles verdadeiramente MORRERAM ESPIRITUALMENTE, o PECADO OS SEPAROU DE DEUS.

E SE EM PECADO, ou seja, MORTOS, SEPARADOS DE DEUS, eles comessem da ÁRVORE DA VIDA, VIVERIAM ETERNAMENTE SEPARADOS DE DEUS PELO PECADO !!!!!!!

A ATITUDE DE DEUS PROTEJER A ÁRVORE DA VIDA FOI ESSENCIAL PARA QUE SEU PLANO DE SALVAÇÃO DO HOMEM POR SEU FILHO JESUS FOSSE POSSÍVEL E HOJE, EU E VOCÊ PUDESSEMOS ESTAR NOVAMENTE DIANTE DE DEUS !!!!!!!!!!!

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa du céu !!!!! Vc ja tinha parado para pensar nisso ? O HOMEM PECA, DESOBEDECENDO A DEUS, e então DEUS PROTEJE A ARVORE DA VIDA DIZENDO:

"EU PRECISO DAR UM JEITO PARA TRAZER MINHA CRIAÇÃO PARA PERTO DE MIM NOVAMENTE, POIS EU OS AMO PROFUNDAMENTE. NÃO CONSIGO FICAR SEM ELES. E EU SEI QUE ELES SÃO CAPAZES DE ME AMAR. E EU SEREI O DEUS DELES E ELES SERÃO O MEU POVO."


OH GLORIOSO DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO e te agradeço por esse amor IMUTÁVEL que se manifesta a mim DESDE A CRIAÇÃO DO MUNDO !


Amado, Amada, você JAMAIS conseguirá imaginar o quanto Deus te ama !
ELE SONHOU COM VOCÊ, ELE SONHA COM VOCÊ E O DESEJA EM SUA PRESENÇA.


Ouça a voz dEle nessa manhã, SINTA SEU AMOR, SINTA-SE DESEJADO e NÃO DEIXE NINGUEM COLOCAR DENTRO DA SUA CABEÇA QUE VOCÊ NÃO TEM VALOR, ISSO SERIA UMA GRANDE OFENSA PARA DEUS. 


ELE TE AMA... MUITO MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA.

Em amor
Marcelo

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CARTA AOS ROMANOS - CAPITULO 12 - Por Marcelo Botacini

E aiiiii povo amado  ? TUDO NA SANTA PAZ ? Espero que sim !!!

Cara, to vivendo um romance com o apóstolo Paulo ! ahahahhahahaahahahah  O cara de Deus viu brother !!! Esse cara era intenso com Deus ! Sem dúvida alguma é um cara que eu gostaria de ter conhecido.

Esse texto de romanos tem mudado a minha vida e é isso que quero compartilhar com vocês no dia de hoje !

Romanos 12
"Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos com um sacríficio VIVO, SANTO e AGRADÁVEL A DEUS, que é vosso CULTO RACIONAL.


E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradavel, e perfeita vontade de Deus.


Porque pela graça que me foi dada, digo a cada um dentre vós que não tenha de si mesmo mais alto conceito do que convém; mas que pense de si SOBRIAMENTE, conforme a medida da fé que Deus, repartiu a cada um.


Pois assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma função, assim nós, embora muitos, somos um só corpo em Cristo, e individualmente uns dos outros.


De modo que, tendo diferentes dons segundo a graça que nos foi dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé; se é ministério, seja em ministrar, se é ensinar, haja dedicação ao ensino; ou que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com zelo; o que usa de misericórdia, com alegria.


O AMOR SEJA NÃO FINGIDO. ABORRECEI O MAL E APEGAI-VOS AO BEM.


AMAI-VOS CORDIALMENTE uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em HONRA uns aos outros. Não sejais vagarosos no cuidado; SEDE FERVOROSOS DO ESPÍRITO, SERVINDO AO SENHOR; ALEGRAI-VOS NA ESPERANÇA, SEDE PACIENTES NA TRIBULAÇÃO, PERSEVERAI NA ORAÇÃO;


acudi aos santos nas suas necessidades, exercei a hospitalidade;


ABENÇOAI aos que vos PERSEGUEM;
ABENÇOAI, e NÃO AMALDIÇOEIS;
ALEGRAI-VOS COM OS QUE SE ALEGRAM;
CHORAI  COM OS QUE CHORAM;


sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altivas mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios aos vossos olhos; a ninguém torneis MAL POR MAL; procurai as coisas DIGNAS, perante TODOS OS HOMENS.


Se for possível, quanto depender de vós, TENDE PAZ COM TODOS OS HOMENS. 


Não vos vingueis a vós mesmos, amados, MAS DAI LUGAR À IRA DE DEUS, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o SENHOR.


Antes, se o teu inimigo tiver fome, DÁ-LHE DE COMER; se tiver  sede, DÁ-LHE DE BEBER; porque, fazendo isto amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.


NÃO TE DEIXES VENCER DO MAL, MAS VENCE O MAL COM O BEM."

Se vocês soubessem o quão me pequeno me sinto ao ler esse texto e mais... o quão falho e pecador !!! Eu não sei você, mas eu sinto um desejo PROFUNDO de meditar SOMENTE neste texto todos os dias, até finalmente colocar TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO AQUI EM MINHA VIDA !

Eu gosto muito do Salmo 119 ! E existe um versículo ali muito precioso...rsrs... na verdade todos os versículos são muito preciosos... mas um, em especial para MIM, tem um peso diferenciado !

Salmo 119:11
"Escondi a tua palavra no meu coração, PARA NÃO PECAR CONTRA TI."

Imagine só se você conseguir GRAVAR em seu coração todo o capítulo 12 de Romanos !!!!! Ai quando você for tomar alguma atitude que poderia resultar em pecado, você se sentiria confrontado e mudaria de atitude, PARA O BEM !!! Caraaaaaaaa, isso é precioso, não é ?

IMAGINE SÓ !

> Tal pessoa fez mal pra mim, me desprezou, me agrediu, etc...etc...etc...
Sua atitude natural = VINGANÇA !
Romanos 12 em ação... "Não vos vingueis a vós mesmos, amados, MAS DAI LUGAR À IRA DE DEUS, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o SENHOR."
Você não se vingará, mas deixará Deus fazer isso por você !!! Pois na sua vingança não há JUSTIÇA, porém na VINGANÇA DE DEUS há JUSTIÇA E AMOR !!!!!!  Ja pensou nisso ?

> Alguem está te perseguindo para lhe destruir ! Pessoas planejando seu mal o tempo todo, te prejudicando de todas as formas possíveis e inagináveis...
Sua atitude natural = PAGAREI NA MESMA MOEDA ! SEREI MAU !
Romanos 12 em ação... "ABENÇOAI aos que vos PERSEGUEM; ABENÇOAI, e NÃO AMALDIÇOEIS;"  "Antes, se o teu inimigo tiver fome, DÁ-LHE DE COMER; se tiver  sede, DÁ-LHE DE BEBER;".
Caraaaaaaaa, você vai arrebentar  contra o pecado ! Você irá constranger seus inimigos com o AMOR DE DEUS !!!! Vale a pena ! Experimente.

Posso lançar um desafio a você ? 

LEIA ROMANOS 12 durante TODA SUA SEMANA !!!! TODOS OS DIAS, se puder, MAIS DE UMA VEZ AO DIA ! Igual remédio sabe ? Sabe quando você precisa tomar um determinado medicamente durante um determinado período por TRES VEZES AO DIA ? Então, FAÇA ISSO EM RELAÇÃO A ROMANOS 12 !!! 

EU O FAREI ! Preciso gravar mais a palavra do Senhor no meu coração para não PECAR contra Ele. Eu não quero entristece-lo !

Caraaaaaaaaaaaaaaa e tem outra coisa !!!! Você ja percebeu que sempre que tenta abençoar o coração de Deus com seu bom proceder, QUEM É ABENÇOADO É VOCÊ !!!! JA PERCEBEU ?

Que amor é esse hein gente ????? Véio, Deus é BROTHER ! rsrsrsrsrsrs BROTHER DEMAIS !!!!!

Que Deus te abençoe neste dia meu querido e minha querida !
EM NOME DE JESUS !!!!

Romanos 12 na veia hein... quero todo mundo comigo !

Em amor
Marcelo

Falta de intimidade com a ETERNIDADE - Por Marcelo Botacini

E ai galera, tudo na paz ? Hoje irei falar sobre um assunto curioso e que contraria totalmente todos os VALORES que você enxerga no mundo.

Vamos falar sobre eternidade, sobre o que é eterno, sobre ALIANÇA !

É engraçado, mas andar com Deus é algo muito maravilhoso, né ? Tudo sobre o que eu falo está totalmente ligado a experiências que vivi... e através disso eu vejo o quão importante é verdadeiramente dar GRAÇAS EM TUDO ! Se eu não tivesse vivido determinada experiência, talvez essa mensagem não existiria.

SENHOR... MUITO OBRIGADO !

Começarei a falar sobre um assunto um tanto quanto complicado, mas minha oração é para que a luz das escrituras, o Espírito Santo fale profundamente aos nossos corações.

RELACIONAMENTOS.

Eu estou chocado !!! Você já percebeu como a palavra “separação” está se tornando comum em nosso meio ? Hoje relacionamentos começam com a mentalidade de que “seja eterno enquanto dure”. Hãnnnnnnnn ? Eterno enquanto dure ? Tem alguma coisa errada.

Sabe cada vez está mais evidente que é o mundo quem DOMINA E DITA PADRÕES para as nossas vidas... e o problema ? ESTAMOS ACOLHENDO TAIS PADRÕES COM MUITO CARINHO.

Sabe porque EU, Marcelo Botacini tenho uma séria dificuldade de entender um “FIM” ? Porque o Deus a quem sirvo é um Deus eterno e que nos revela a importância da eternidade. Aqueles que são salvos por Jesus precisam ter intimidade com a ETERNIDADE e posso dizer mais ? Crentes que possuem intimidade com a eternidade se relacionam com outros crentes que também possuem intimidade com a eternidade. Pois a palavra diz “andarão dois juntos não havendo acordo entre eles ?” (Amós 3:3).

Quando você for se relacionar com alguém e quiser verdadeiramente estar debaixo da vontade de Deus, veja se essa pessoa possui relacionamento intimo com o Deus eterno e sua eternidade ! Se assim for, vocês DOIS SERÃO MUITO FELIZES pois experimentarão uma coisa que se chama “RENOVAÇÃO”... não entendeu o que estou dizendo ?

Vamos a palavra do Senhor:

Romanos 12:2 “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela RENOVAÇÃO DA VOSSA MENTE, para que EXPERIMENTAIS qual seja a BOA, AGRADÁVEL e PERFEITA VONTADE DE DEUS.”

Preste atenção !

Quando você anda nos caminhos do Senhor e tem intimidade com ELE, você carrega dentro de você um AMOR ETERNO, que é o amor de Deus. Porque digo amor eterno ? Porque verdadeiramente é um amor que não ACABA. Esse amor quando começa a se esfriar, mais que rapidamente ele é ABASTECIDO E RENOVADO POR DEUS. Sabe de que amor estou falando agora ? ISSOOOOOO, EXATAMENTE !!!! O amor de 1 Corintios 13 !

Vamos ver como é esse amor ?

1 Co 13:4-7
“O amor é SOFREDOR, é BENIGNO, o amor NÃO É INVEJOSO; o amor NÃO SE VANGLORIA, NÃO se ENSOBERBECE, NÃO SE PORTA INCONVENIENTEMENTE, NÃO BUSCA SEUS PRÓPRIOS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA MAL; NÃO SE REGOZIJA COM A INJUSTIÇA, mas SE REGOZIJA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA.


O AMOR JAMAIS ACABA;...”

Esse é o amor de DEUS ! E se esse amor MORA DENTRO DE VOCÊ, você tem intimidade com a eternidade.

Será que é tão difícil entender isso ?

A palavra do Senhor diz em 1 João 4:8 “No amor não há medo antes o PERFEITO AMOR lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor.”

Caraaaaaa é exatamente isso !!!! Vou usar um exemplo clássico.

Um relacionamento amoroso ! Quando você ama muito uma pessoa, mas ama muito mesmoooooooooo... qual seria seu medo ?

No meu entender seria o fim desse relacionamento ! Esse seria seu medo. Mas a palavra GARANTE que o PERFEITO AMOR LANÇA FORA O MEDO. E nesse versículo a parte mais curiosa é quando diz que quem tem medo NÃO ESTÁ APERFEIÇOADO EM AMOR... queridos, quem não está aperfeiçoado no amor tem medo porque não sabe também se está amando a PESSOA CERTA. O PERFEITO AMOR TE DÁ A CONVICÇÃO DO QUE É CERTO. Quando você possui o perfeito amor, você entende que só pode andar com quem também possui o PERFEITO AMOR.

Senão voltamos a AMÓS 3:3... JULGO DESIGUAL. O AMOR PERFEITO não se manifesta quando há julgo desigual.

OHHHHHHHHHHHHHH GLÓRIA A DEUS !!!

Cada dia que passa eu vejo mais e mais que não dá pra viver longe do SENHOR. NÃO DÁ ! ELE É MAIS DO QUE O AR QUE RESPIRAMOS. ESTÁ ALÉM DE TUDO QUE PODE SER PENSADO OU IMAGINADO. ELE É ESSENCIAL.

Ei querido, ei minha querida... pergunto como Pedro... PARA ONDE IREMOS NÓS, SE SÓ O SENHOR TEM AS PALAVRAS DE VIDA ETERNA ?

O que a eternidade representa pra você ? Você acha que a eternidade começa para você só após sua morte ? Filho, sinto dizer... você está EQUIVOCADO caraaaaa ! Ta precisando conhecer o Senhor e a palavra ! A sua eternidade começa a partir do momento que você começa a caminhar com Deus aqui nessa terra e a entender o quão importante é você carregar o amor ETERNO dentro de você.

Veja o que diz Eclesiastes 3:14


“Eu sei que tudo quanto Deus faz durará ETERNAMENTE; nada se lhe pode acrescentar; nada se lhe pode tirar; e isso Deus faz para que os homens temam diante dEle:”

Você precisa FECHAR SEUS OUVIDOS para o que esse mundo prega e ABRIR SEUS OUVIDOS para o que Deus tem pra te falar. E hoje Ele está dizendo que você precisa ter intimidade com a ETERNIDADE. E ETERNIDADE não é “que seja eterno enquanto dure”.

Eu ja errei em andar em julgo desigual... você também pode ter errado... mas se lembra do que Jesus disse àquela mulher que foi pega em adultério ?

“Mulher, onde estão os teus acusadores ? Não ficou ninguém ?
Não Senhor ! ninguém.
Eu também não te acuso. Vai e NÃO PEQUES MAIS.”


Deus está falando a você “Eu sei que você errou em pensar como esse mundo e ser influenciado por ele. Você deu ouvidos a tudo, menos as minhas palavras e esta a ponto de padecer... MAS EU NÃO TE ACUSAREI E NEM MESMO LHE JOGAREI UMA PEDRA. AGORA VAI E NÃO PEQUES MAIS.”

Você está recebendo uma FOLHA EM BRANCO para escrever uma nova história... uma história de um homem ou uma mulher que possui o perfeito amor e intimidade com a Eternidade !

E ai ? Como serão, a partir de AGORA, as próximas linhas da sua história de vida ?

Que Deus te abençoe em NOME DE JESUS, o nome sobre TODO NOME e O PERFEITO AMOR, que lança fora TODO MEDO.

Em amor
Marcelo

sábado, 28 de agosto de 2010

CHEGUEI AO QUINTO CÉU !!!!!

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... FECHA TEUS OLHOS e adore com essa música !!!!
Eu senti meu coração sendo preenchido com uma alegria tão intensa ! Cheguei ao QUINTO CÉU..rsrsrs... se é que existe ! rsrsrsrs Se existir eu cheguei la ! rsrsrsrsrs

SEJA INUNDADO COM A ALEGRIA DE DEUS !
ESQUEÇA TUDO E ADORE-O

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Você conhece o mar do esquecimento ? - Por Marcelo Botacini

Cara... DEUS ME VISITOU NESSA MANHA E ME DISSE:

"- Eu sou o Deus que APAGO suas transgressões (teus pecados) e deles ja não me lembro mais."

Todas as manhãs eu procuro acordar em Espírito de oração e iniciar meu dia, após acordar, dizendo "OBRIGADO SENHOR, OBRIGADO !". É a primeira coisa que falo no meu dia... "OBRIGADO MEU SENHOR."

E na pequena caminhada que faço a caminho do trabalho eu venho orando e orando e orando... e nesse oração eu disse para Deus o seguinte:

"- Ahhhh Senhor, eu sei que muitas pessoas estão sofrendo e até adoecem por não conseguirem voltar no passado para fazer de maneira diferente o que deveriam ter feito e não fizeram. Existem tantas pessoas carregando culpas terríveis e talvez as arrastarão até o final de suas vidas ! Senhor, brilha tua luz sobre a vida dessas pessoas meu Senhor !!! Permita que elas conheçam a Ti e percebam que em Ti há cura para todas as nossas enfermidades espirituais e emocionais ! Seja glorioso neste dia para essas pessoas meu Amado Senhor, libera teu poder sobre os que perecem em prisões diabólicas que os torna cativos e não os deixa viver uma vida ABUNDANTE em sua presença Jesus. 

Pai, quem veio para roubar, matar e destruir foi satanás ! O Senhor veio para nos dar VIDA E VIDA ABUNDANTE ! Por tanto eu não aceito de maneira alguma a escravidão de satanás sobre a vida de tais pessoas ! Oh meu Deus, opera grande libertação nesse dia, em nome de Jesus. Envia teu Espírito para que haja verdadeiro arrependimento, pois tua palavra diz que se nos arrependermos dos nossos pecados Tu és FIEL E JUSTO para nos perdoar. EM NOME DE JESUS !"

Meus queridos... assim que eu terminei de orar o Senhor me disse o que sempre diz e acrescentou algo !
Ele disse:

"- Filho perecem por não conhecer as escrituras, perecem por não conhecerem meus conselhos e meus planos para suas vidas. Se soubessem que eu sou o Deus que perdoo pecados e deles ja não me lembro mais, lançando-os nas profundezas do mar... essas pessoas pelas quais você intercede receberiam libertação para receberem uma vida abundante. Quem crer, filho, verá a minha GLÓRIA."

Veja o que diz a palavra do Senhor no livro de Miquéias 7:18-19

"Quem é Deus semelhante a ti, que PERDOAS A INIQUIDADE, e que te ESQUECES da transgressão do resto da tua herança ? O Senhor não retém a sua ira para sempre, porque ele se DELEITA NA BENIGNIDADE.  Tornará a apiedar-se de nós; pisará aos pés as nossas iniquidades. TU LANÇARÁS TODOS OS NOSSOS PECADOS NAS PROFUNDEZAS DO MAR."

Em Isaías 43:25 diz:
"Eu, eu mesmo, sou o que APAGO AS TUAS TRANSGRESSÕES por amor de mim, e dos teus PECADOS NÃO ME LEMBRO."

O que fazer diante da palavra de Deus ? 

C O N F I A R ! E confiança implica em FÉ. Ja viu a definição de confiança no dicionário ? Sente só !

Confiar > Acreditar, ter fé. (Está e a definição de confiar).

Vou expor uma situação bem simples em relação a confiança ! Sabe quando você está perdidão e para no posto para perguntar a um frentista como faz para chegar a um determinado lugar ? Então... assim que ele passa a informação, o que você precisa fazer ? 

CONFIAR ! Você precisa depositar FÉ naquele homem e seguir a instrução que ele passou. E segui FIELMENTE para então chegar no lugar em que deseja. Não é verdade ? 

E com Deus ? 

Ahhhhhhhhhhhh com Deus é diferente apenas por uma questão ! Em Deus você pode confiar e TER A CERTEZA PLENA DE QUE ELE NÃO VAI FALHAR ! O frentista pode passar informação errada por se confundir ou pra te sacanear se talvez não foi com sua cara... MAS DEUS NÃO.

Veja 1 Reis 8:56 "Bendito seja o Senhor, que deu repouso ao seu povo Israel, segundo tudo o que disse; não falhou nem sequer uma de TODAS AS BOAS PALAVRAS que falou por intermédio de Moisés, seu servo.

Josué 21:45 diz "PALAVRA ALGUMA FALHOU de todas as boas coisas que o Senhor prometera à casa de Israel; TUDO SE CUMPRIU."

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiii pssssssiuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!

Será que você não tem motivos de SOBRA para crer que DEUS APAGOU SEUS PECADOS E JA NAO SE LEMBRA MAIS DELES  ?

Sabe porque eu te digo isso nesta manhã ? Porque cara eu ja fui MEGA ESCRAVO DO PECADO ! E mesmo depois de crente eu vivia lamentando, lamentando, lamentando, lamentando... Até que um dia aconteceu algo MUITO PODEROSO !!!!

Eu trabalhava na IBM em hortolandia (perto de campinas)... e quando eu estava voltando para casa eu comecei a lamentar mais uma vez ! E ENTAO EU OUVI CLARAMENTE O SENHOR DIZER:

"- QUANDO VOCÊ ACREDITARÁ NO MEU PERDÃO ? EU JA NÃO LEMBRO O QUE VOCÊ FEZ, PORQUE VOCÊ INSISTI EM FICAR ME CONTANDO COISAS DAS QUAIS EU JA TIREI SUA CULPA ? ENQUANTO VOCÊ NÃO CRER NO MEU PERDÃO, NÃO CUMPRIRÁ A MISSÃO QUE TENHO PARA VOCÊ, E VIVERÁ ESCRAVO DE SUA CULPA."

Quem sabe você não precisa ouvir isto hoje. Isso mudou a minha vida e posso falar ? ME DEU FORÇA PARA VENCER OS PECADOS QUE AINDA ME ESCRAVIZAVAM, que eu ainda praticava. 

PROFUNDEZAS DO MAR... la estão seus pecados. Só que la niguem pode pescar, filho, Deus isolou a area... deu pra entender ? 

AHHHHHHH MARCELO, MAS AS PESSOAS VÃO ME DESACREDITAR ! Como eu posso ser uma pessoa em um dia e outra no outro ? 

Ahahahahah, loucura né brother ? E quem te disse que nosso Deus é "normal" ? rs ELE AMA AS COISAS LOUCAS DESSE MUNDO.

Faça o que eu fiz uma vez ! Vieram jogar meu passado na minha cara... eu disse: 

- Ihhhhhh c ta falando de defunto brother !!! Isso é assunto de gótico cara ! Gótico que curte essas paradas de morte, cemitério, etc...etc...etc... Eu renasci cara ! Deus me deu uma nova identidade ! VOCÊ CRÊ EM DEUS ? Se você crer vai sacar o que estou falando. Ele é bom né brother ? Sou uma nova pessoa.

Será que preciso dizer o que aconteceu com esse camarada que tentou jogar meu passado diante de mim para tentar me convencer que eu ainda era a ... MESMA PORCARIA ?... acha que não né ? Mas só pra vc saber... ESSE CARA, ESSE MESMO CARA... um dia me chamou para almoçar... o que estranhei pois nunca aconteceu e nossos horarios não batiam !!! Mas ele mudou o horario para almoçar comigo e no almoço ele disse: - Cara, eu preciso dar um novo rumo em minha vida, eu to precisando de Deus, cara !

Gente, sabe porque eu PREGO a palavra de Deus ? Porque diante de TUDO o que Ele ja fez em minha vida, não tem como ser diferente !!!! NÃO DÁ !!!!!!!!!!!!!!! EU PRECISO FALAR !

Meu, não fique ouvindo as mentiras do diabo, cara !!!!! Quando satanás vier falar do teu passado, MANDA ELE IR CONVERSAR COM DEUS E ACERTAR ISSO COM ELE ! Não da trela pra ele não cara !!!! Ele não merece sua atenção.

NESTE DIA, SEJA TRANSFORMADO EM NOME DE JESUS, POR CRER NO PERDAO DE DEUS !

Amém ??????????????????????????????????????????????????

EU TE AMO MEU QUERIDO, EU TE AMO MINHA QUERIDA... MAS DEUS TE AMA MUITO, MUITO MAIS e ELE PEDIU PRA EU TE FALAR ISSO ! AGORA NÃO DEIXA SATANAS ROUBAR ESSA PALAVRA DE VC.

CREIA !

Em amor
Marcelo

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

IMITADORES DE DEUS - Por Marcelo Botacini

Efésios 5:1-2
"SEDE POIS IMITADORES DE DEUS, COMO FILHOS AMADOS; e andai em amor, como Cristo também vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave."

O que é pra você imitar a Deus ? Você sabe o que exatamente significa a palavra IMITAR ?

IMITAR = FAZER OU REPRODUZIR ALGUMA COISA à semelhança de. Seguir como norma, tomar por modelo. Arremedar, copiar.

A questão é muito simples e eu estou quase CARECA (literalmente...rsrsrs) de saber.
Eu sinto o amor de Deus, eu sei que Deus não faz acepção, eu sei que Deus ama incondicionalmente e está sempre pronto a perdoar, eu sei que Deus é santo, eu sei que Deus é JUSTO E VERDADEIRO... Preciso manifestar isso também em minha vida a favor do meu próximo.

O "GRANDE" problema é que isso envolve entrega. Você precisa MATAR, CRUCIFICAR sua natureza carnal que PENDE PARA O MAL e para tal você precisa SAIR do seu comodismo.

Certa vez eu ouvi de uma pessoa da minha familia o seguinte:

"Ahhhh, quando eu casar a minha mulher vai ter que me aceitar do jeito que eu sou ! Ela vai ter que me amar pelo que eu SOU e ponto final."

Se você tem esse mesmo pensamento... EU LHE DIGO QUE VOCÊ ESTÁ FADADO AO FRACASSO ! A não ser que o seu "JEITO DE SER" seja um IMITADOR DE DEUS.

Cara, vc ja pensou quais são as consequências de se imitar a Deus ?

ENTÃO PENSE..rsrsrs... isso eu não vou dar mastigado pra vc ! Coloca essa massa cinza pra funcionar !

Mas saiba que com Deus mora a PAZ... O AMOR QUE SUPERA AS MAIS ALTAS BARREIRAS E OS ABISMOS MAIS PROFUNDOS... com Ele mora a MANSIDÃO e o DOMINIO PRÓPRIO... com nosso Deus mora a SABEDORIA. ELE É A FONTE DE TUDO QUE VOCÊ PRECISA.

Jesus nos deu uma missão... a missão de TRANSFORMAR VIDA pela pregração de sua palavra através do nosso TESTEMUNHO DE VIDA. Talvez hoje sua vida não PREGUE NADA ! E você melhor do que ninguem sabe se isso é real ou não.  Agora se você for um IMITADOR DE DEUS, sair do seu comodismo e passar a se esforçar para imitar a Deus... a consequência será:

- PESSOAS O IMITARÃO e começarão a experimentar uma transformação em suas vidas através de VOCÊ !!! E quando isso acontecer, você experimentará o que significa FRUTIFICAR.

Deu pra sacar ?

Paulo disse o seguinte:

1 Corintios 11:1 "Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo."

Para terminar eu lhe deixo uma pergunta que deve mexer com seu coração !

"O QUE VOCE ESTÁ RECEBENDO DE DEUS... você está guardando só pra você ? Ou tem oferecido a alguem os frutos DELICIOSOS que Deus tem gerado em sua vida ? Se você precisa de refrigério, paz, amor, etc...etc...etc... o SEU PRÓXIMO, também está precisando. "

Quando você imita o Senhor, quando você é um imitador de Deus a sua vida exala o mais delicioso perfume e o seu viver é abençoador 100% do tempo para as pessoas que te cercam !

TO PREGANDO MAIS UMA VEZ PRA MIM, mas se servir para você... AMEM !

Amados do meu coração, que possamos ser imitadores de Deus e andar em amor, para que o mundo possa ver que nosso Deus VIVE e se preocupa com seus filhos, com sua criação !

Que Deus te abençoe neste dia
Em nome de JESUS !!!!

Em amor
Marcelo

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

TE AMO PAI !!!!!!

Querido Pai, eu não sei como te agradecer por tão grande salvação que a mim manifestou em JESUS. Ver seu único filho sofrendo a mais terrível dor para que hoje eu pudesse entender o quanto me amas e quão terrível dor o pecado causa em teu coração.

Querido Pai, enviaste teu Filho precioso, JESUS, como esperança viva a todos que estavam mortos e em razão de existir. Aos enfermos Ele curou, os que choravam foram consolados, os que buscaram encontraram, os cegos enxergaram, os coxos andaram e os leprosos foram purificados.

E ainda hoje continua manifestando seu amor sobre nossas vidas ! Não nos deixar ser insensíveis, livra-nos dessa maldição !!! Deixa-nos sentir SEU precioso amor mesmo em meio a pior tempestade que se levantar sobre nossas vidas. Da-nós a serenidade e a confiança que teu precioso Filho Jesus tinha. 

Pai, é tão bom ter intimidade com contigo. Tu és um pai totalmente perfeito e confiável, a quem conto todos os meus segredos, todos os meus medos, todos os meus anseios. Ohhh Pai, diante dos teus olhos NADA posso esconder e isso me faz bem, pois me amas de maneira incondicional e independente do que eu fazer ou deixar de fazer continuarás a me amar, pois não pode negar a si mesmo, não pode negar sua essência.

Andar contigo  é sinonimo de aperfeiçoamento. As máscaras caem em tua presença, e a nossa verdade aparece e é diante dessa verdade que vemos o quanto precisamos de Ti ! Todos somos pecadores, Pai, e precisamos de Ti mais do que TUDO. Tu estás acima de todas as coisas e todas as coisas subsistem por causa de Ti.

Senhor da minha vida, do que adiantaria eu ganhar todo o mundo e perder a minha alma ? Deixa-me ver o quão importante é PERDER a minha vida para que ela possa ser encontrada em TI. Só em Ti a vida humana tem sentido. Dia a dia pessoas enlouquecem e morrem sem descobrirem o real sentido de sua existência... mas contigo mora o PERFEITO JUÍZO e só ligados a TI é possível SENTIR que há um propósito em nossa criação.

Oh Pai de amor, maravilhoso é ler em tua palavra que quando eu estava ainda em formação no ventre de minha mãe o Senhor ja estava com seus olhos sobre mim. Que amor é esse Pai ? Que amor é esse ? Que amor é esse ?????????

Pai, obrigado por não seres apenas uma TEORIA pra mim ! Tu és a minha mais REAL experiência de vida. Eu derramo aos teus pés como perfume precioso todos os louvores que recebo por ser alguem “notavel”. Isso só me mostra que tens vivido em mim e que sou templo do Espírito Santo. Isso só evidencia tua presença em mim e por isso só posso te glorificar. Só posso te glorificar.

Quando falam que sou amoroso... tão falando do teu amor Pai !!!
Quando falam que sou alegre... tão falando da tua alegria Pai !!!
Quando exaltam minha paciência e tranquilidade, estão vendo o teu poder em minha vida !!!

Pai, tudo isso entrego a Ti porque vivo pra Ti . Se não vivesse pra Ti, não falariam o que falam, pois não Te veriam em mim.

Deus, meu PAI, obrigado por transformar a minha vida e continuar a transforma-lá. Obrigado por tua palavra que diz que “AquEle que começou a BOA OBRA em mim é FIEL pra completa-lá.” Ahhh Senhor, o teu amor é bálsamo precioso sobre minha vida. Suspiro de amor em tua presença meu querido Pai ! Até quando te calas, o simples fato de eu clamar desesperado por tua voz me faz perceber teu carinho meu Amado !!!!!!

Tu és intenso Deus !
E eu te amo profundamente.

Obrigado por ser quem és... O MEU PAI PERFEITO.
Te amo querido Senhor !

Seu filho apaixonado por Ti

...é a vontade de Deus em Cristo - Por Marcelo Botacini

Toooooooooodo mundo diz:

- Estar no CENTRO da VONTADE DE DEUS é o melhor lugar para se estar !

Mas definitivamente você CONCORDA com isso ? Eu gosto de cristãos que PENSAM. Não foi a toa que dias atrás escrevi uma mensagem sobre CRENTE BURRO. Quando iniciei o seminário teológico eu tive que ler um livro e depois fazer uma provinha. Na verdade tive que ler DOIS livros... um livro do Russel Shedd chamado Lei, Graça e Santificação e o outro chamado "CRER É TAMBÉM PENSAR".  E verdadeiramente isso é verdade... CRER é também pensar.

Sabe, na minha concepção é IMPOSSÍVEL você se converter em um dia e perceber no outro que o centro da vontade de Deus é o melhor lugar onde vc pode estar.  Você pode deduzir pelo que as outras pessoas falam, mas dizer com convicção você não poderá. Só o TEMPO lhe mostra que o centro da vontade de Deus é definitivamente o melhor lugar onde você pode estar.

Você precisa viver, precisa andar com Deus e (me perdoem a forma da expressão) TOMAR MUITA PORRADA para aprender o quão importante é estar no centro de Sua vontade. EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.

Sabe, eu sou muito cabeça dura com algumas coisas... conheço cristãos que conseguem facilmente aprender com a experiência dos outros...rs.... Ô BENÇÃO seria se eu também conseguisse. Mas vejo que as vezes eu preciso SENTIR NA PELE.

Mas meditando na palavra de Deus hoje eu li um versículo que me chamou a atenção e me confrontou. Eu vou ser sincero... NÃO GOSTO DE SER CONFRONTADO, aliás, eu DETESTO ser confrontado ! Mas eu ja percebi que só através de confrontos eu sou transformado. EU PRECISO DE ALGUEM QUE ME DIGA "CARAAAA, VOCÊ ESTÁ ERRADO". Porque eu tenho uma qualidade... posso esbravejar, posso manifestar meu orgulho a ser confrontado, mas eu não consigo passar de um dia para o outro sem refletir sobre o que me disseram e posso falar ? 98,6 % das vezes as pessoas estão cobertas de RAZÃO e então eu tomo a atitude de mudar o que de errado eu estava fazendo.

Glória a Deus por isso.

Mas vamos ao texto da palavra de Deus que recebi esta manhã !!!

1 Tessalonicensses 5:18
EM TUDO DAI GRAÇAS; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

Caraaaaaaa, as vezes eu acho que Deus pega pesado viu ! Será que Ele quis dizer TUDO... mas assim... TUDO MESMO ? Ahhhhh caramba, ele poderia ter escrito de uma forma mais light... como por exemplo "seja grato". Pô, acho que seria mais fácil. Mas não... "EM TUDO" dai graças.

Você não se sente confrontado ? Você ora e diz que quer estar na presença de Deus, que quer agradá-lo, que quer fazer sua vontade e então Ele diz a você:

- OK, comece agradecendo por tudo ! Agradeça pelo dia bom, mas agradeça pelo dia mau... agradeça quando recebe bençãos, mas agradeça quando não as recebe... agradeça pelo emprego que vc julga um SACO... seja grato em TODO O TEMPO, essa é a vontade de Deus em Cristo para convosco.

Eu sou muito "reclamão". Puxa, demais da conta ! Vou contar uma história que quem ja ouviu vai dar risada... mas Deus é Deus né ?

Cara, TODO DOMINGO eu fico muito bravo com uma situação ! Meus tios da parte da minha mãe vão em casa filar um "boinha" e eu fico MUITO BRAVO porque é praticamente o único tempo que tenho para descansar um pouco antes de voltar pra SP. Eu reclamo, falo um monte pra minha mãe, etc...etc...etc... E Deus não me recordou disso nesta manhã ?

- Marcelo, seja grato com a visita deles. Os receba com um coração cheio de gratidão e amor. Brilhe a minha luz sobre eles com TODA SIMPATIA.

Olha eu engolindo SECO DENOVOOOOO !!!!

(marcelo) - MAS E O MEU DESCANSOOOOO DEUS ????????
(Deus) - Filho, não esquenta, eu RENOVO AS SUAS FORÇAS ! Deixa comigo. Dependa mais de mim.

Cara, deixa Deus te transformar essa manhã com sua palavra ! EM NOME DE JESUS !
Se vc é um / uma cabeçuda, cabeça dura... deixa Jesus entrar nessa cabeçinha e mudar as coisas. Peça para Ele te ajudar a dar GRAÇAS EM TUDO ! Cara, essa é a VONTADE DELE ! Não é isso que você quer ? Se não for, verdadeiramente eu não sei o que vc está fazendo aqui. Vai perder seu tempo em outro lugar.

TOME UMA ATITUDE AGORA !

Se você esta vivendo com um coração ingrato, reclama de tudo, coloca defeito em TUDO... PARA, PARA, PARA, PARA ! PARA TUDO ! PAROU ? FALEI PRA PARAR ! ISSO !!! PAROU NÉ ? ÓTIMO.

Agora fecha teus olhos e peça "Jesus Querido, reconheço que preciso estar no centro de sua vontade e ter um coração GRATO de verdade. Seja no dia mau, seja debaixo das tuas bençãos, em todos os momentos, TODOS ! Quero dar GRAÇAS EM TUDO ! Quero dizer mais "OBRIGADO SENHOR" do que qualquer outra coisa. E SE TUDO ESTIVER ERRADO e eu não ter motivo algum pra agradecer eu AGRADECEREI POR SABER QUE ÉS PODEROSO PARA MUDAR A MINHA SORTE A QUALQUER INSTANTE. ME AJUDA MEU SENHOR, ME AJUDA ! Em teu nome, amém."

Meu amado, minha amada, esse é o dia ! Não espere amanhã para ser grato ! Esteja debaixo da vontade de DEUS HOJE ! E ai ? VAMOS NESSA ?


1 Tessalonicensses 5:18
EM TUDO DAI GRAÇAS; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO !

Em amor
Marcelo

Pastor Martin Luther King - Seu chamado para servir a Deus



Pastor Martin Luther King
(1929-1968)


Martin Luther King, Jr.

Tradução de João Cruzué



Joana Thatcher, diretora de publicidade da Convenção Batista Americana, pediu ao Pastor Martin Luther King para dar uma declaração sobre sua chamada ministerial. Em seu pedido, ela notou que "Aparentemente a maioria de nossos jovens ainda pensam que a menos que vejam uma sarça ardendo ou uma luz ofuscante no caminho para "Damasco", eles não se consideram chamados."

E essa foi a declaração do pastor Martin Luther King:

"Minha chamada para o ministério não foi dramática nem espetacular. Ela não veio através de uma visão milagrosa nem da experiência de uma luz ofuscante na estrada da vida. Além disso, ela não veio de uma forma repentina. Pelo contrário, foi a resposta a um impulso interior que gradualmente veio sobre mim. Este impulso se expressava através de um desejo de servir a Deus e à humanidade e o sentimento de que meus talentos e meu compromisso poderiam ser melhor expressados através do Ministério.

No começo eu planejei ser um físico; depois eu mudei minha atenção para a carreira de Direito. Mas quando passei nos estágios preparatórios para estas duas carreiras, eu ainda sentia dentro de mim aquele impulso imortal de servir a Deus e à humanidade através do ministério.

Durante o último ano de minha faculdade, eu finalmente decidi aceitar o desafio de entrar para o ministério. Eu consegui ver que Deus tinha colocado uma responsabilidade sobre os meus ombros e quanto mais eu tentava escapar, mais frustrado eu me tornaria.

E alguns meses depois de pregar meu primeiro sermão, entrei para o seminário teológico. Isto é, em resumo, a história da minha chamada e peregrinação para o ministério."

RETIRADO DO BLOG "olharcristão.blogspot.com".

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Musicas... - Por Marcelo Botacini



Galera, a paz do nosso GRANDE DEUS seja sobre a vida de TODOS VOCES !!!!

Hoje tocarei em um assunto polêmico, porém importante para quem quer ter vida com Deus ! Bom, eu diria mais... EXTREMAMENTE IMPORTANTE !

Dentro das igrejas existe uma briga que aos meus olhos é totalmente FÚTIL. Se o crente deve ouvir musicas seculares ou não. Em primeiro lugar acho que isso não deveria ser discutido até porque o cristão que deseja ser parecido com Jesus deve saber com clareza aquilo que alimenta seu espírito e aquilo que não edifica em nada sua vida. EU SEI O QUE ALIMENTA MEU ESPÍRITO ao ponto de me levar mais próximo de Deus.

Eu não vou ficar falando o que você deve e o que você não deve fazer. Mas quero lhe mostrar a importância de se louvar a Deus e ouvir louvores que falam sobre Deus e seus feitos.

Na palavra de Deus nós encontramos mais de 200 versículos em que o Senhor convoca Israel (representado hoje por todos aqueles que o servem) a entoarem canticos a Ele, exaltando sua majestade e grandeza. Amados, se houvesse apenas 1 versículo, isso ja seria suficiente para que eu pudesse entender a importância da minha adoração para Deus. Mas são mais de DUZENTOS !!!!

A palavra de Deus nos diz que o Rei Saul era atormentado por um espírito maligno, porém quando Davi tocava sua arpa e adorava ao Senhor com canticos, o espírito o deixava e Saul desfrutava de paz na presença do Senhor.

Em outro momento o Senhor livra seu povo de uma batalha sangrenta através do louvor. O Rei Josias convocou a nação para adorar ao Senhor quando ficou sabendo do grande exercito que marchava contra Israel e quando veio a palavra do Senhor o profeta disse: - O Senhor lutará por nós, nós colocaremos os levitas a frente de batalha e adoraremos ao Senhor com grande jubilo.

E assim foi, o Senhor foi a frente, confundiu o exercito inimigo e eles em desespero mataram um ao outro. E Israel saiu com vestes limpas da batalha, pois o Senhor quem guerreou por eles.

EU, MARCELO BOTACINI, vou falar de mim agora !
Cara, eu ouço louvor o dia todo !!! Sei que existem musicas bonitas e interessantes e que passam uma boa mensagem, eu sei disso ! Mas eu sinto uma necessidade muito, muito, muito grande de encher meu coração com a palavra de Deus e com louvores que exaltam seu santo nome. Durante TODO o dia estou trazendo a memória aquilo que me da esperança e queridos, TODOS sabemos o poder que tem a música, não é verdade ? A música mexe com nossas emoções, a música pode sarar ou destruir, a música pode nos colocar para cima ou pra baixo, a música marca épocas e momentos, etc...etc...etc... A música verdadeiramente exerce grande poder sobre nossa vida !!!

E pra mim, procuro encher meu coração com louvores que toquem o coração de Deus !

Eu não ouço musicas seculares porque eu não gosto do ritmo, ou coisa do tipo... eu não costumo ouvir musicas seculares porque eu sinto a necessidade de me encher cada minutinho com louvores que me levam mais perto dEle. É uma experiência muito pessoal sabe... MUITO PESSOAL, mas quando adoro ao Senhor eu entro em um gozo, em um júbilo inexplicavel !! É algo que transcende, eu não sei explicar.

Eu choro, eu me alegro, eu grito eu vibro, meu... eu sinto a alegria de Deus quando eu o adoro. Sinto que seu coração pode ser alcançado. Para mim, é uma experiência inigualavel.

E eu não quero que você se sinta forçado ou coisa do tipo... a só ouvir musicas cristãs, não é isso ! Mas eu gostaria de todo meu coração que o Espírito de Deus o levasse a entender o quão importante para Deus é ouvir o seu louvor.

Que neste dia você possa colocar essa palavra em pratica e desfrutar de momentos profundos e intensos na presença dELE !

Romanos 15:11 "Louvai ao Senhor, todos os gentios, e louvem-no, todos os povos."
Salmos 67:3 "Louvem-te, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos."
Salmos 69:34 "louvem-no os céus e a terra, os mares e tudo quanto neles se move"
Salmo 74:21 "Não volte envergonhado o oprimido; louvem o teu nome o aflito e o necessitado.
Salmos 148:13 "louvem eles o nome do Senhor, pois só o seu nome é excelso; a sua glória é acima da terra e do céu.
Salmos 149:3 "louvem-lhe o nome com DANÇAS, CANTEM-LHE LOUVORES COM INSTRUMENTOS."

Em amor
Marcelo Botacini

Concurso Victorinox !!!

Estou postanto isso aqui apenas para ficar registrado essa grande benção que recebi !!!
Um dia irei mostrar para meus filhos !!! rsrsrsrsrs

Deus, muito, muito, muito obrigado !!!!
Assim que a premição chegar eu compartilho com vcs tambem galera !!!

Em amor
Marcelo


sábado, 21 de agosto de 2010

ACHE A DEUS ! - Por Marcelo Botacini


Jeremias 29:11-13


"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis orar a mim, e EU VOS OUVIREI. Buscar-me-eis, e me achareis, QUANDO ME BUSCARDES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO. E SEREI ACHADO DE VÓS, e farei mudar a vossa sorte."

NÃO EXISTE NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA que possa ser mais importante em TODA SUA EXISTÊNCIA DO QUE ENCONTRAR A DEUS.

Um grande amor não pode mudar sua vida.
Uma familia maravilhosa não pode mudar sua vida.
Ganhar na mega sena não mudará sua vida.
Uma grande conquista não pode mudar sua vida.
Todo o conhecimento do mundo não pode mudar sua vida.
Ter o emprego mais desejado não será suficiente para mudar sua vida.

E eu espero que você não viva toda sua vida para então perceber que tudo isso nunca será suficiente.

Eu ja compartilhei com vocês, eu trabalho em um lugar onde pessoas parecem TER TUDO e SEREM PERFEITAS. Gente bonita, que conhecem o mundo todo, que dinheiro não falta, que conseguem tudo o que querem, que são servidas da melhor maneira possível... MAS QUE SÃO VAZIAS. Suas conversas revelam isso. Todas as suas preocupações estão voltadas para essa vida e mal sabem que daqui não poderão levar nada que conquistaram.

Quando a palavra de Deus diz que nossa pátria é o céu > Felipenses 3:20 "Mas a nossa pátria está nos céus, donde também aguardamos um Salvador, o Senhor Jesus Cristo" < isso significa que quando renascemos com Cristo nós entendemos que esse mundo é passageiros e que não vale a pena voltarmos nossos anseios para conquistar apenas coisas que ficarão neste mundo após partimos.

Amados, quando a PAZ DE DEUS nos invade, nós conseguimos SENTIR que tudo está em suas mãos. Ele diz que não devemos andar ansiosos por coisa alguma ! Veja só:

Felipenses 4:6 "Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em TUDO SEJAM OS VOSSOS PEDIDOS CONHECIDOS DIANTE DE DEUS pela oração e súplica com AÇÕES DE GRAÇAS; e a PAZ DE DEUS, que EXCEDE TODO O ENTENDIMENTO, GUARDARÁ OS VOSSOS CORAÇÕES e os vossos PENSAMENTOS em CRISTO JESUS. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é amável, tudo o que é puro, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, NISSO PENSAI."

OHHHHHHHHHHHHHHHHHH GLORIA A DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS !!!!!!!!!!!!!

Quero chamar a sua atenção para algo tremendo !!! "EM TUDO SEJAM OS VOSSOS PEDIDOS CONHECIDOS DIANTE DE DEUS PELA ORAÇÃO E SÚPLICA COM AÇÕES DE GRAÇAS...".

Caraaaaaaaaaaaaa, isso é maravilhoso ! Você prestou atenção no "COM AÇÕES DE GRAÇAS" ? É amados, nós apresentamos nossas orações a Deus já agradecendo !!!!!!!!!! E porque agradecendo ? Porque Romanos 8:28 diz que "TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS" e 1 Corintios 2:9 que diz "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e nem JAMAIS penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."

O simples fato de você poder ser ouvido por Deus já motivo de GRATIDÃO, independente de sua resposta !!! Pois se Ele falar não, será o melhor não que vc ja recebeu em toda sua vida... se Ele falar sim será o melhor sim que vc ja recebeu em TODA SUA VIDA e se Ele falar espera, é a melhor espera de TODA SUA VIDA... porque sua vontade é SEMPRE BOA PERFEITA E AGRADAVEL.

É melhor um NÃO DE DEUS porque um sim dos homens. ACREDITE.

E meus queridos, e para terminar eu deixo um conselho a vocês  baseado em minha experiência de vida !

QUANTO MAIS VOCÊ CONHECER A PALAVRA DE DEUS, MAIS LIVRE DO SEUS MEDOS, TRAUMAS E PECADOS VOCÊ SE TORNARÁ DIA APÓS DIA. A PALAVRA DE DEUS SANTIFICA E LIBERTA.

Caraaaaaaa, quando eu não conhecia a palavra de Deus eu era impossibilitado de crer nEle. E isso é natural. Se vc não conhece uma pessoa, como pode confiar nela ? Não tem jeito. E você conhece a Deus por sua palavra. Pra mim uma pessoa que diz que conhece a Deus, mas que não lê a palavra é mentirosa.  Esse negócio que dizem de "ahhhh, eu conheço a Deus do meu jeito..." é furada.

E posso dizer... TODAS AS PESSOAS RECONHECEM quando uma pessoa verdadeiramente conhece a Deus, pois a marca de Deus sobre sua vida é algo evidente !

Encha teu coração de fé essa manhã e saiba que você está autorizado pela palavra de Deus para ACHA-LO... busque-O de TODO CORAÇÃO.

Em amor
Marcelo

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CRENTE BURROOOOOO ???????????? - Por Marcelo Botacini

Gente, to achando que esse mensagem vai dar o que falar ! rsrsrsrsrs Mas não to muito preocupado não, vou ser sincero.

Sabe, eu sou um cara totalmente INCONFORMADO com algumas coisas e uma delas é com o fato da NAÇÃO EVANGÉLICA ser conhecida como pessoas burras e sem instrução. Cara eu fico louco com isso !!!!!!!! E não seria mentira dizer que DETESTO CRENTE BURRO.

Ai você pode dizer:

Ooooooooooooo Marcelo, c ta pegando pesado cara !!!!!!!!!!!!!!!!

E eu digo: - Ahhhhhhhhhhhhhhhhh não estou nãooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabe gente, eu sei que a situação do nosso país em relação a educação é PRECÁRIA, é verdade, eu concordo. Você pode dizer que por causa da miséria, da pobreza as pessoas não possuem acesso a cultura, etc...etc...etc... Você pode ter razão. MAS POSSO FALAR ?

ISSO NÃO É DESCULPA !

Lembra de Pedro ? Meu, o Pedrão, da bíblia, que era pescador, virou díscipulo de Jesus e negou o mesmo por 3 vezes... lembra ? Pois é... depois que Pedro começou a andar com Jesus e começou a guardar as palavras de Deus no coração, sabe o que aconteceu com ele ?

MEU, O CARA FICOU INTELIGENTE !!! E INTELIGENTE A UM PONTO DE CAUSAR ADMIRAÇÃO NAS PESSOAS. E isso é a palavra de Deus que nos mostra. Veja só:

Atos 4:13 "Então eles, vendo a intrepidez de Pedro e João, e tendo percebido que eram homens ILETRADOS e INDOUTOS, se admiravam; e reconheciam que HAVIAM ESTADO COM JESUS."

Cara eu vou te falar, se você anda com JESUS você surpreende as pessoas mesmo que não tenha recebido o estudo que deveria. A palavra de Deus nos mostra uma passagem em que Jesus era apenas um menino e ensinava no templo aos mestres. Será que ele era inteligente ou não ? E quem anda com Jesus, vc acha que consegue permanecer burro ? Ahhhhhhhhh desculpa, eu não consigo acreditar nisso, cara !!!!!

Lucas 2:42- "Quando Jesus completou 12 anos, subiram eles segundo o costume da festa; e terminados aqueles dias, ao regressarem, ficou o menino Jesus em Jerusalem sem o saberem seus pais; julgando porém que estivesse entre os companheiros de viagem, andaram caminho de um dia, e o procuravam entre os parentes e conhecidos; e não achando-o, voltaram a Jerusalém em busca dele.
   E aconteceu que, passados três dias, o acharam no templo, sentado no meio dos DOUTORES, ouvindo-os, e interrogando-os. E TODOS QUE O OUVIAM SE ADMIRAVAM DA SUA INTELIGENCIA E DAS SUAS RESPOSTAS. Quando o viram, ficaram maravilhados, e disse-lhe sua mãe: - Filho, por que procedeste assim para conosco ? Eis que teu pai e eu ansiosos te procurávamos.
   Respondeu-lhes ele: - Por que me procuráveis ? NÃO SABEIS QUE EU DEVERIA ESTAR NA CASA DE MEU PAI (Deus) ?"

As escrituras dizem:

Salmo 19:7 "A lei  do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel e DÁ SABEDORIA AOS SIMPLES".

Sabe quem escreveu isso ?

DAVI... aquele que era um pastorzinho de ovelhas e que Deus o escolheu e ele sou REI SOBRE ISRAEL... meu filho... REI, to falando de AUTORIDADE MÁXIMA, exemplo para nação. Toda a nação estavam com seus olhos voltados para Davi.

Cara, eu não consigo entender como um crente que lê a palavra de Deus permanece burro. E cara, eu não to falando de gente POBRE, não é isso ! EU AMO OS POBRES, AMO. To falando de gente burra. Tem rico burro.

Veja esse capítulo do livro de Provérbios.

Provérbios 28

Fogem os ímpios, sem que ninguém os persiga; mas os justos são ousados como o leão.
Por causa da transgressão duma terra são muitos os seus príncipes; mas por virtude de homens prudentes e entendidos, ela subsistirá por longo tempo.
O homem pobre que oprime os pobres, é como chuva impetuosa, que não deixa trigo nenhum.
Os que abandonam a lei louvam os ímpios; mas os que guardam a lei pelejam contra eles.
Os homens maus não entendem a justiça; mas os que buscam ao Senhor a entendem plenamente.
Melhor é o pobre que anda na sua integridade, do que o rico perverso nos seus caminhos.
O que guarda a lei é filho sábio; mas o companheiro dos comilões envergonha a seu pai.
O que aumenta a sua riqueza com juros e usura, ajunta-a para o que se compadece do pobre.
O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração é abominável.
O que faz com que os retos se desviem para um mau caminho, ele mesmo cairá na cova que abriu; mas os inocentes herdarão o bem.
O homem rico é sábio aos seus próprios olhos; mas o pobre que tem entendimento o esquadrinha.
Quando os justos triunfam há grande, glória; mas quando os ímpios sobem, escondem-se os homens.
O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.
Feliz é o homem que teme ao Senhor continuamente; mas o que endurece o seu coração virá a cair no mal.
Como leão bramidor, e urso faminto, assim é o ímpio que domina sobre um povo pobre.
O príncipe falto de entendimento é também opressor cruel; mas o que aborrece a avareza prolongará os seus dias.
O homem culpado do sangue de qualquer pessoa será fugitivo até a morte; ninguém o ajude.
O que anda retamente salvar-se-á; mas o perverso em seus caminhos cairá de repente.
O que lavra a sua terra se fartará de pão; mas o que segue os ociosos se encherá de pobreza.
O homem fiel gozará de abundantes bênçãos; mas o que se apressa a enriquecer não ficará impune.
Fazer acepção de pessoas não é bom; mas até por um bocado de pão prevaricará o homem.
Aquele que é cobiçoso corre atrás das riquezas; e não sabe que há de vir sobre ele a penúria.
O que repreende a um homem achará depois mais favor do que aquele que lisonjeia com a língua.
O que rouba a seu pai, ou a sua mãe, e diz: Isso não é transgressão; esse é companheiro do destruidor.
O cobiçoso levanta contendas; mas o que confia no senhor prosperará.
O que confia no seu próprio coração é insensato; mas o que anda sabiamente será livre.
O que dá ao pobre não terá falta; mas o que esconde os seus olhos terá muitas maldições.
Quando os ímpios sobem, escondem-se os homens; mas quando eles perecem, multiplicam-se os justos.

Amados, eu não sei PRA VOCES, mas pra mim, esses conselhos valem mais que o OURO MAIS FINO e são mais doces que o mel mais puro !

Seja sincero... SE VERDADEIRAMENTE déssemos a devida importancia para a palavra de Deus, para os conselhos de Deus... será que continuaríamos a ser conhecidos como um povo sem instrução e burro ?

Deus nos deu do MELHOR para que seu nome seja GLORIFICADO através de nós... porém temos nos vestido com vestes de vergonha e temos a coragem de dizer "eu sou um crente".

Se voce é um é um "burro" que tem envergonhado a Deus diante da humanidade com sua mente mediocre... ta na hora de tomar vergonha na sua cara e voltar seus olhos para a palavra de Deus !

EU TAMBÉM DECLARO MEU "AI" AQUELES PASTORES MEDIOCRES QUE ENSINAM APENAS CHAVÕES BIBLICOS AO POVO DE DEUS FALANDO DE VITÓRIA. DECORAM MEIA DUZIA DE VERSICULOS E ILUDEM UM POVO COM UM MUNDO DE MARAVILHAS AO INVÉS DE IREM ESTUDAR PARA PREGAR A VERDADE DE DEUS SEM DISTORÇÕES.

Aeeeeeeeeeeeeee galera, vamos estudar, vamos nos nutrir da verdadeira PALAVRA DE DEUS e ser PARECIDOS COM JESUS, pois fomos feitos sua imagem e semelhança. Não vamos distorcer tal imagem.

Deus os abençoe.
Em amor
Marcelo

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Algo sobre "Omissão"... - Por Marcelo Botacini

O que é omissão ?

Segundo o dicionário; "Ação de omitir, Falta, Falha". Omitir = Deixar de fazer ou dizer alguma coisa. Não mencionar. Negligenciar, descuidar-se de fazer.

Eu não sei quanto a vocês (pois só Deus pode sondar os corações)... mas EU quero andar com Deus e isso implica em renúncia. Você ja refletiu sobre a palavra "Perfeição" ?

Voltemos ao dicionário...rs

Perfeição; "Acabamento perfeito; execução completa. Primor, apuro, requinte."
Perfeito =  "Em que não há defeito; que só tem qualidades boas. Completo, total. Excelente, notável."

Sabe o que é curioso ? Você se recorda de quantas vezes utilizou a frase "Eu não sou perfeito !!!"

Porém a palavra de Deus nos diz:

1 Reis 8:61 "E seja o vosso coração PERFEITO para com o Senhor nosso Deus, para andardes nos seus estatutos, e guardardes os seus mandamentos, como hoje o fazeis.

2 Corintios 13:11 "Quanto ao mais, irmãos, alegrem-se, SEDE PERFEITOS, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco.

2 Cronicas 19:9 "E deu-lhes ordem, dizendo: Assim procedei no temor do Senhor, com FIDELIDADE e com CORAÇÃO PERFEITO.

2 Cronicas 25:2 "Ele fez o que era reto os olhos do Senhor, MAS NÃO FEZ COM UM CORAÇÃO PERFEITO. (hummmmm... isso vai virar uma mensagem mais pra frente..rs)

Deuteronômio 18:13 "PERFEITO serás para com o Senhor teu Deus.

E FINALMENTE...

MATEUS 5:48 "SEDE VÓS, POIS, PERFEITOS, COMO É PERFEITO O VOSSO PAI CELESTIAL.

Você pode dizer que não é perfeito, tudo bem, mas acho que esses versículos ja estão mais que suficiente para entender que PRECISAMOS BUSCAR UM CORAÇÃO PERFEITO, não é mesmo ?

O grande problema é que se torna comodo para as pessoas usarem a frase "EU NÃO SOU PERFEITO" para justificarem seus erros. Sinto dizer...rs... mas com Deus isso não rola cara !

Deus quer um coração PERFEITO !

Isso Ele requer de você, isso Ele requer de mim.
Agora voltando para OMISSÃO. Isso é pecado e quase TODOS nós cometemos esse maldito pecado.

Sabe, eu comentei com muitos de vocês que eu tenho orado para que Deus me mostrasse o que o menor dos pecados faz com Seu SANTO coração. E por favor...rs... não entenda "menor dos pecados" de forma teológica, mas como pecados que "nós não damos muita importância", ok ?

E então Deus falou comigo sobre OMISSÃO e VÍNCULOS com o passado que necessitam ser quebrados para que a ALEGRIA PLENA DE DEUS VENHA SOBRE MINHA VIDA. E sabe gente, as vezes são coisas que não damos muita importância, mas que podem prejudicar outras pessoas e até mesmo VOCÊ.

Conheço pessoas que "confessaram Jesus"... mas NINGUEM SABE que elas são crentes. Elas OMITEM sua vida cristã, e negligenciam Deus. Em outras palavras, aceitaram a Jesus da boca pra fora. Não quebram vínculos, e o velho homem continua a viver dentro delas.

Agora o grande problema que percebi em minha vida, é que eu procuro cultivar alguns vínculos com o passado por simpatia, porém são vínculos que me prejudicam para viver o novo de Deus. Quando vivemos com Deus, NADA MAIS pode nos envergonhar.

Veja o que diz a palavra:

2 Timoteo 2:15 "Procura apresentar-te diante de Deus APROVADO, como obreiro que NÃO TEM DO QUE SE ENVERGONHAR, que maneja bem a PALAVRA DA VERDADE."

Será que hoje você tem vínculos que precisam ser quebrados com o passado ? Será que ainda há algo que te escraviza ? Talvez hoje você precise ser RADICAL diante de alguma situação e se acha que não pode, busque a Deus, ELE TE FORTALECERÁ E VOCÊ CONSEGUIRÁ. Se creres verás a Glória de Deus.

Meus queridos, Deus tem reservado para nós bençãos sem medidas !!!!!!!!!! Agora se o pecado lhe escravizar ele não poderá liberar tais bençãos, sabe porque ?

Habacuque 1:13 "Tu és TÃO PURO de olhos que NÃO PODES ver o mal, e que não podes contemplar a perversidade."

Se teu proceder não for santo e agradavel diante do Senhor ele não poderá repousar seus bons olhos sobre ti e se alegrar em ti.

Mas eu tenho uma boa noticia pra vc !
Os seus ouvidos estão atentos ao seu clamor e se você se arrepender, reconhecer seus pecados... Deus é FIEL E JUSTO para te perdoar e te purificar de TODO PECADO.

Amados, só fortalecidos no Senhor e sendo conhecedores do seu coração poderemos romper com nosso passado, e VIVER O NOVO DE DEUS. Eu quero, e você ?

Deixo-lhes um versículo final

2 Corintios 5:17 "Pelo que, se alguem está em Cristo, nova critura é; as coisas velhas ja passaram; eis que TUDO se fez NOVO".

Seja RENOVADO e receba a força para romper com o que pode te envergonhar !

Lembre-se que Jesus é CORDEIRO, mas também é LEÃO ! Ele é o Cordeiro de Deus, manso e humilde de coração... mas Éle é o LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ que luta por nós, que foi até o inferno com bravura e tomou as chaves da morte e do inferno das mãos do diabo, que julga RETAMENTE, que não inocenta o culpado e que QUEBRA TUDO quando transformam a casa de Deus em covil de ladrões e salteadores.

Talvez vc não precise ser CORDEIRO neste dia, mas LEÃO !
Que Deus te abençoe

Em amor
Marcelo

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

AGRADECIMENTOOOOOOOOOOO

Galera, ai embaixo esta um video que eu fiz agradecendo a TODOS (foi mta gente...rs) que me deram os parabens !!!

Amo vcs demais !!!

Em amor
Marcelo

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Presente de aniversário ? hein ??? - Por Marcelo Botacini

Caraaaaaa, todo mundo gosta de receber presentes né ? 


Hoje faço 29 anos de idade... mas o que isso significa ? 
Significa que a 29 anos atrás o olhar, a emoção, o amor, o carinho e o cuidado de Deus estava sobre a minha vida... E PERMANECE, juntamente com suas misericórdias SEM FIM.


Esse é o maior presente que algum ser humano pode receber !


Mas neste dia, eu não quero presentes, mas quero presentear. Quero presentear o Deus a quem sirvo com tudo o que sou, com tudo o que tenho e com tudo o que eu venha a ser. A ELE a Glória eternamente. Quero que minha santidade alcance seu coração e que eu possa agradá-lO por todos os dias de minha vida !


Hoje eu acordei de manhã e disse a Deus:


"- Senhor, hoje é meu aniversário e se o Senhor me desse o direito de pedir algo... e fosse QUALQUER COISA... eu pediria que o Senhor mudasse minha vida para que eu conseguisse te agradar com TODAS AS MINHAS ATITUDES. Eu só quero isso meu Deus, mais nada ! Sabe porque ? 


Porque um dia na tua presença vale mais que MIL em outro lugar. Este é meu pedido"


Cara, a única coisa que voce pode levar daqui para o céu são almas... NADA MAIS ! Então pra que pedir bens materias que os ladrões roubam e as traças corroem ? NÃO VALE A PENA.


Os melhor presente é estar em DEUS, receber sua força e viver para Ele cheio do Espírito Santo.


DEUS, TU ÉS O MEU MELHOR PRESENTE !
EU TE AMO


Marcelo Botacini... 29 anos de vida... verdadeiramente vivo a 12 anos.

FOTOS, FOTOS E MAIS FOTOS !

Galera, aqui estão ALGUMAS das 220 fotos que a ELISUA TIROU ! rsrsrsrss

Eu acho que essa menina está fazendo o curso errado viu ! Elisua, farmacia não é sua praia ! rsrsrs Vai fazer fotografia menina ! rsrsrsrsrs

É isso ai lindões e lindonas, TODO MUNDO BEM NA FITA HEINNNNNNNNN !!!
OLHA O CLICKKKKKKKK




























































































Nuss... e ainda tem mais fotos !!! rsrsrs Mas depois passo para voces de alguma maneira ! rsrsrs
Bjooooooooooos galera !!!!!!! Amoooo vcs viu ! E ri mtoooo com as fotos ! rsrsrsrs

No proximo encontro tiramos mais FOTOS !!!! Né Elisua ? ahahahahahahah