Google Analytics

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Entrego essa canção como sinceridade do meu coração !



Neste dia eu quero apenas consagrar essa canção a Deus como a mais sincera expressão do meu coração !

O teu amor me fascina
Mexe com meu coração
Enche-me de alegria
Gera em mim uma paixão
Quero que venha o teu Reino
Sua Bandeira levar
Ver as Nações se prostrando
Para te adorar

Meu coração
Será sempre Teu
Quero viver
Só pra te amar
E desfrutar do teu amor
Me envolver em teus braços
Sentir teu calor


Jesus, eu te amo de todo meu coração ! Quero verdadeiramente VIVER pra te adorar.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

FORÇA DO DIA !



Quem subirá ao monte do Senhor ?

Salmo 24

1 Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.

2 Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo?
4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
5 Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação.
6 Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. (Selá.)
7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
8 Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra.
9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
10 Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. (Selá.)

Eu não sei se essa palavra mexe com você ! Ela mexe comigo.
Vou contextualizar o que é VIVER EM SANTIDADE em nossos dias. Viver em santidade em nossos dias é simplesmente pegar a contramão do mundo.
 
Nós somos muito influenciados por esse mundo !  Quer exemplos ?
- A moda é ser sensual. Serei sensual.
- A moda é usar pulseirinha do sexo. Usarei a pulseirinha.
- A moda é botocar todo meu corpo. Farei isso !!!
- A moda é fazer tatuagem. Farei tatuagem.
- A novela diz que separação é normal. Vou me separar.
- A novela diz que ser homosexual é normal. Serei então !
- A atriz tal, ou o ator tal, faz tal coisa. Farei também.
 
Agora sabe o  que é viver em santidade ? É você dizer NÃOOOOO aos valores do mundo ! É você se quebrantar, se humilhar e orar na presença de Deus e deixar que Ele te exalte em tempo oportuno. Seja você mesmo e entenda que Deus quer que sejamos autenticos, pois isso revela seu amor e desperta as virtudes que Ele nos deu.
 
Sabe, quando Adão pecou contra o Senhor escolhendo junto com a sua esposa comer o fruto, havia anteriormente uma escolha que ele tinha a fazer ! A escolha de amar a Deus ou não ! Imagine que Deus o obrigasse a ama-lo... isso não seria amor. Amor é um atitude e você escolhe amar ou não.
 
Conheço muitos que dizem crer em Deus ! Agora o que diz a palavra ? A FÉ SEM OBRAS É MORTA.
É por isso que está escrito em Mateus 7 que naquele dia chegarão diante do Senhor dizendo: - Senhor, Senhor, nós expulsamos demonios, cantamos no coral, cantamos no louvor da igreja, distribuimos folhetinhos, etc...etc...etc... E esses ouvirão: - Nunca os conheci. Afastai de mim vós que praticais a iniquidade.
 
Muitos estão na igreja no final de semana e na pornografia durante a semana. (EU FUI UM DESSES).
Muitos estão na igreja adorando a Deus no final de semana e falando mal do próximo durante a semana.
Muitos estão chorando na igreja em arrependimento, porém ao passar o momento da emoção voltam a praticar os mesmos pecados.
 
Sem santidade ninguem verá ao Senhor.
Estar na igreja e não andar em santidade é inutil, é a mesma coisa que vc estivesse em uma balada no mundo. Não adianta nada, você está perdido do mesmo jeito.
 
Ja disse que vivi 12 anos dentro da igreja sem ser crente. Sem ter vida de oração, sem amar ao Senhor acima de todas as coisas. EU TINHA LETRA, mas a LETRA MATA. Só o Espírito vivifica.
 
Vocês conseguem me entender ?
 
Você pode frequentar uma igreja quietinha, você PODE ! Mas o SEU CORAÇÃO PRECISA ARDER DE AMOR POR DEUS !!!!!!!!!!!!!!! É NECESSÁRIO SER RADICAL POR DEUS SIM, porque seu amor é RADICAL por nós. E sua morte na cruz foi ainda mais RADICAL.
 
Se você não está vivendo em santidade... arrependa-se, rasgue seu coração diante de Deus, toma vergonha na cara, PEGA A TUA CRUZ e siga-O. Do contrario, todo esforço que você faz para ir as reuniões está sendo em vão.
 
Sabe oque Jesus disse a respeito dos que o amam verdadeiramente ?
 
"Vós sois o SAL DA TERRA e a LUZ DO MUNDO !"
 
Imagine o tamanho do mundo... você é a luz ! Vc ilumina esse mundo... quando vive em santidade.
Pense nisiso e que sua fé seja verdadeiramente BALANÇADA neste dia, e que o Espírito Santo te conduza a um real arrependimento, e que você seja usado por Deus para marcar a história dessa nação.
 
Deus te abençoe
Em amor
 
Marcelo

Você sabe o que é avivamento ? Certeza ?

O Avivamento do País de Gales!

- Quando o Fogo Caiu

De acordo com alguns estudiosos, o avivamento no País de Gales, um minúsculo principado da Grã-Bretanha, que ocorreu de 1904 a 1905, foi um dos maiores avivamentos na história, dado o curto tempo de duração e o impacto que causou, não só nas regiões circunvizinhas, mas através do mundo inteiro. Sem dúvida alguma, foi um dos grandes acontecimentos que viriam a marcar significativamente o início do século XX. Nesta série de artigos, o foco principal será como Deus usou instrumentos comuns para trazer acontecimentos extraordinários.

Depois da “grande reunião de Blaenanerch”, em 29 de setembro de 1904, que foi descrita na Parte II desta série, Evan Roberts tentou voltar para os seus estudos em Newcastle. Mas o fogo que Deus acendera no seu coração, quando o “dobrou” aquele dia, continuou a arder, e tanto ele como seu colega de quarto, Sydney Evans, tiveram dificuldades para se concentrar nas suas lições de grego. Um desejo ardente de ganhar almas os consumia.

O diretor da escola preparatória (para o exame de admissão para o seminário), Evan Phillips, era veterano de um outro avivamento, muitos anos antes, em 1859. Descrevendo os acontecimentos daqueles dias, ele disse: “Evan Roberts era como uma pedra radioativa no nosso meio. Havia um fogo que emanava dele e que consumia, tirava o sono, desentupia os canais de lágrimas e impelia as pessoas à oração”.

Deus Fala em Visão

Num certo domingo à noite, no mês de outubro, durante o culto na capela, Evan teve uma visão insistente.

Vi, claro como se estivesse diante dos meus olhos, a sala de aula da minha antiga escola na vila onde fui criado. Lá, sentados em fileiras, estavam alguns ex-colegas junto com muitos outros jovens, e eu estava discursando para eles. Impaciente, tentei apagar a visão, sacudir minha cabeça e voltar à realidade, mas ela insistia em voltar vez após vez. Ouvi, então, uma voz no meu ouvido interior, tão clara como qualquer voz que já ouvira, dizendo: “Vá falar com essas pessoas”.

Durante muito tempo, eu não quis aceitar. Contudo, a pressão foi aumentando e aumentando. Não consegui ouvir uma palavra do sermão daquele culto. Finalmente, não consegui mais resistir e respondi a Deus: “Bem, Senhor, se for a tua vontade, irei”.

No mesmo instante, a visão desapareceu, e toda a capela ficou cheia de uma luz tão ofuscante que mal conseguia distinguir o pastor no púlpito. Entre mim e ele havia uma glória como a luz do sol no céu.

Logo depois, Evan foi conversar com o diretor da escola, Evan Phillips. “Estou ouvindo continuamente uma voz, dizendo que devo voltar para casa e falar com os jovens de lá sobre Cristo. Será que é a voz do Espírito ou a voz do diabo?”

“O diabo não traz tais pensamentos para nós”, aconselhou-o sabiamente o diretor. “Você ouviu a voz do Espírito.”

Uma Recepção Fria

Evan Roberts chegou em casa numa segunda-feira, dia 31 de outubro de 1904. Ninguém o estava esperando.

“O que você está fazendo aqui?”, os pais lhe perguntaram. “Você não deveria estar na escola? Está doente?”

“Eu vim aqui para fazer umas reuniões especiais com os jovens”, ele respondeu.

“Mas estivemos no culto ontem à noite, e o pastor não disse nada a respeito”, contestaram.

“Ele ainda não sabe”, foi a resposta de Evan.

Em seguida, foi conversar com o pastor. Contou-lhe que viera trazer uma palavra de Deus para os jovens. O pastor foi um pouco relutante. Disse que o solo era cheio de pedras e que não seria uma tarefa fácil. Se ele quisesse, porém, poderia conversar com aqueles que se dispusessem a permanecer depois da reunião de oração, naquela mesma noite.

Era uma reunião de oração. Assim que o pastor despediu as pessoas, Evan se levantou. Apenas dezessete pessoas ficaram, talvez em parte por sentirem pena do moço que estava em pé, desajeitado, lá na frente.

A reunião não foi muito fácil. Evan contou sobre a visão que tivera, sobre as suas experiências e sobre sua convicção de que logo Deus enviaria um poderoso avivamento. As pessoas não correspondiam muito, e Evan parou para orar três vezes durante seu longo apelo. Apesar da relutância que os ouvintes tinham em confessar publicamente a sua fé, quando a reunião foi encerrada às dez horas da noite, todos haviam levantado e confessado a Cristo, inclusive um irmão e três irmãs da sua própria família.

O resultado foi uma grande mudança no ambiente em sua casa. Começaram a fazer o culto doméstico e, uma semana depois, durante uma reunião de oração, o pai de Evan orou em voz alta pela primeira vez. Um dos maiores avivamentos da história estava alcançando, logo no começo, a própria família daquele que seria o seu maior líder.

O pastor ficou tão impressionado com a primeira reunião que convidou Evan para falar novamente na terça. E assim continuou durante toda aquela semana, com um número de participantes cada vez maior.

Uma Palavra de Deus Que Virou Fundamento

Na quarta-feira, depois do culto, um grupo ainda continuou com ele até mais tarde. “Eu tenho uma palavra de Deus para vocês”, Evan lhes declarou.

A palavra tinha quatro pontos. Naquela noite, com certeza, ele não imaginava que esses quatro pontos passariam a ser o fundamento e a linha mestra de todo o avivamento que estava prestes a irromper em Gales. Os quatro pontos eram estes:

1. Arrependa-se de todo pecado conhecido e abandone qualquer hábito duvidoso. É preciso haver confissão e arrependimento. Se houver alguma coisa em sua vida que cause dúvida, se não tem certeza se está certa ou errada – então, elimine-a imediatamente!

2. Reconcilie-se, se houver alguma barreira com qualquer pessoa. Restitua, se tiver causado prejuízo a alguém. Acerte qualquer mal, não deixe nenhuma sombra. Não podemos ser perdoados por Deus, se não perdoarmos nosso irmão.

3. Obedeça ao Espírito imediatamente. Faça o que o Espírito o inste a fazer. Se quisermos a presença dele, devemos oferecer-lhe obediência pronta, implícita, inquestionável.

4. Confesse a Jesus publicamente. Não é um ato único, após a conversão. É um estilo de vida.

Eram pontos simples e objetivos. Ele estava descrevendo a essência do cristianismo. Você pode ser livre dos seus pecados. Você pode ter certeza de que seus pecados foram perdoados. Depois, comece a andar com Deus. Ouça o que ele vai lhe dizer. Obedeça-lhe. E, finalmente, fale com os outros a respeito do que ele fez em sua vida.

A Vinda do Espírito

Na sexta-feira daquela primeira semana, o culto estava cheio. Havia jovens e velhos, pessoas de várias igrejas e denominações. Evan descreveu o que aconteceu nessas primeiras reuniões da seguinte forma:

A grande marca desta obra de Deus é que as pessoas estão sendo despertadas e estão aprendendo a obedecer. Aquelas que já eram religiosas tiveram uma experiência nova e muito abençoada. Nunca imaginaram a alegria que vem quando se confessa Jesus abertamente.

Solicitei essas reuniões para falar com jovens, mas os adultos e velhos estão correndo para participar também.

No domingo, o pastor pediu a Evan para continuar por mais uma semana. À noite, ele falou com o povo sobre a importância da obediência. Ele enfatizou:

Estou entregando esta reunião nas mãos do Espírito Santo. Lembre-se: o Espírito Santo não é “alguma coisa”, é uma pessoa. Quando entrego a reunião nas suas mãos, estou entregando nas mãos de uma pessoa.

Durante a reunião, que durou seis horas, Evan circulou entre as pessoas, instando com elas para confessarem a Jesus. No final, ele pediu que apenas as sessenta e tantas pessoas que haviam confessado a Jesus ficassem mais um pouco. Por volta da meia-noite, ele lhes pediu que orassem, uma após outra: “Envie o Espírito Santo agora, por amor a Jesus”. Cada pessoa fazia essa oração em voz alta. Depois que todos oraram, começaram outra vez, orando assim: “Envie o Espírito Santo agora, com mais poder, por amor a Jesus”.

Enquanto oravam assim, duas mulheres foram batizadas no Espírito Santo e gritavam de alegria. Em seguida, houve um derramamento geral. Alguns clamavam por misericórdia. Outros ficavam prostrados em agonia de convicção, ou até desmaiavam. O barulho era uma mistura de choro, clamor, cânticos e louvor; jamais se ouvira algo semelhante naquele lugar. Eram mais de três horas da manhã quando Evan finalmente chegou em casa. E assim terminou a primeira semana do grande Avivamento de Gales.

Reuniões de Poder e Reuniões de Batalha

Segunda-feira, dia 7 de novembro, era o dia da reunião de oração. Como em tantas outras igrejas, era uma das reuniões menos freqüentadas da semana. Mas, naquele dia, a capela estava superlotada pela primeira vez na sua história. Evan Roberts pregou sobre o último capítulo de Malaquias.

Mas para vós outros que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas... (Ml 4.2)

Evan espantou os ouvintes ao declarar com ousadia que essa Escritura seria cumprida imediatamente no País de Gales. Era como Jesus, quando leu Isaías 61.1-3 na sinagoga no início do seu ministério (Lc 4.21) e declarou que aquela profecia havia se cumprido diante dos olhos deles. Evan Roberts também era um jovem, conhecido por todos em sua cidade como simples trabalhador nas minas de carvão. Como o povo acreditaria em suas palavras?

Deus, entretanto, tratou de confirmar sua presença. Novamente, Evan levou as pessoas a orar, uma após outra, para “Deus enviar o Espírito Santo agora, por amor a Jesus”. Depois de completar uma rodada completa, começaram de novo. Antes de completar a segunda vez, a congregação inteira sentiu uma “influência irresistível”. Alguns ouviram um forte estrondo, “o lugar ficou temível”. Muitos clamavam e choravam em agonia. O senso da presença do Espírito estava muito forte.

Porém, na noite seguinte, terça-feira, o ambiente ficou pesado na reunião. Dispuseram-se a orar, mesmo assim, e perseveraram até às quatro da manhã. A mãe de Evan foi embora antes do final, reclamando que estava muito tarde e que todos teriam de trabalhar logo de manhã. No outro dia, porém, Evan e seu irmão encontraram a mãe em agonia, chorando em desespero, por ter perdido uma oportunidade de vigiar junto com seu Senhor. Ela sentiu a dor e a solidão de Jesus no Getsêmani, pouco antes da cruz, quando seus discípulos não conseguiram permanecer com ele. Era como se ela tivesse abandonado o Senhor num momento crítico semelhante àquele.

Deus estava ensinando ao povo que nem todas as reuniões são de gozo e poder, como na noite anterior. Às vezes, ele precisa trabalhar no silêncio, na batalha, na aprendizagem da perseverança.

Ao mesmo tempo que isso estava acontecendo em Loughor, a cidade de Evan, Deus estava operando simultaneamente em vários outros lugares em Gales. De forma totalmente independente, sem um instrumento humano para levar de um lugar para outro, o Espírito estava agindo soberanamente, visitando vidas, trazendo arrependimento e profundas conversões. As chamas realmente estavam espalhando-se rapidamente.

Um “Caos Organizado”

De acordo com um dos historiadores do avivamento, as reuniões deste ponto em diante poderiam ser descritas como um “caos organizado”, controlado pelo Espírito. Não havia ordem humana, nem tentavam mais dar abertura à reunião ou fazer um planejamento. Eram caóticas, em termos da lógica humana, mas havia uma perfeita ordem do Espírito.

Uma pessoa se levantava para citar uma passagem bíblica, enquanto outras sentiam-se tocadas pelo Espírito e clamavam por misericórdia, em arrependimento. Depois, como se alguém tivesse dado um sinal, todos começavam a cantar.

Evan não pregava no sentido convencional. Talvez sentisse uma certa repulsa pela retórica humana da maioria dos pregadores da época, que era muito popular nas igrejas. Ele se comunicava com o povo em sua própria linguagem.

“Este é o caminho”, ele dizia. “O que eu experimentei, você também pode receber. É possível, você poder receber o que eu tenho. É excelente, é maravilhoso, é brilhante. Transformará sua vida”.

Ele era muito real e prático. Suas palavras geravam uma ressonância no coração deles; o calor, a simplicidade, a intensidade os cativava. Era impressionante como as pessoas correspondiam, como gente de todas as idades e de todas as denominações vinha e era tocada por Deus.

Ao ver alguns confessando os pecados, outros percebiam que Deus podia perdoar-lhes também e transformar suas vidas. Enquanto clamavam a Deus, as emoções cresciam.

Tudo isso era mesclado com a trilha sonora dos hinos galeses. Quando os galeses cantavam seus grandes hinos, agora com o entusiasmo e o fogo do Espírito Santo, não havia nada igual. Eram composições e letras, em grande parte, dos metodistas do século dezoito. Faziam parte, podemos dizer, do próprio DNA do povo galês. Agora, porém, incendiadas pelo Espírito Santo, as pessoas estavam percebendo, pela primeira vez, o verdadeiro significado da letra que haviam cantado por décadas.

Um grande mover de Deus estava nascendo. Como Evan Roberts e os outros líderes enfrentariam o enorme poder contido nesse mover e os perigos que o acompanhariam? Continuaremos a seguir a sua trajetória no próximo capítulo.
Extraído do site www.reviveourhearts.com, do ministério de Nancy Leigh DeMoss, do texto “When the Fire Fell” (Quando o Fogo Caiu), de Maurice Smith, www.parousianetwork.org. e do livro “O Mundo em Chamas”, de Rick Joyner, Shemá Produções.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Quem é você em meio a multidão ? - Por Marcelo Botacini



Mateus 14:15-21 - A multiplicação dos pães.

15. Naquela tarde os discípulos vieram a Ele e disseram: "Já passou a hora do jantar, e não há nada para comer aqui no deserto; mande este povo embora, para que eles possam ir às vilas e comprar alguma comida".
16. Mas Jesus respondeu: "Isto não é necessário - vocês é que devem alimentar a multidão!"
17. "Como!?" exclamaram eles. "Nós temos exatamente cinco pãezinhos e dois peixes!"
18. "Tragam isso aqui", disse Ele.
19. Então Ele mandou o povo sentar-se na grama; tomou os cinco pães e os dois peixes, levantou os olhos para o céu e pediu a benção de Deus sobre a refeição; logo partiu os pães e deus aos discípulos para colocarem diante do povo.
20. E cada um comeu até ficar satisfeito! Quando os restos foram recolhidos, havia doze cestos de sobra!
21. (Cerca de 5.000 homens estavam na multidão aquele dia, além de mulheres e crianças.)

Acredito que quase todos conhecem esse texto ou pelo menos ja ouviram falar. E quando o lemos as vezes estamos tão "caleijados" que não prestamos atenção em alguns detalhes.

É interessante quando lemos um texto, tentar ENTRAR no texto e viver o contexto daquela época e hoje não vamos exatamente estudar o texto, mas iremos pensar nas PESSOAS que estavam ali presente.

Eu creio que em meio a essa multidão existia pelo menos 3 tipos de pessoa.

1- Quem vê tudo de longe
2- Quem vai com a galera
3- Quem está perto e se esforça para estar perto.

Gente, Jesus estava ali operando um milagre maravilhoso !!! Imagine você que Jesus começava a repartir os pães e não parava mais e ia passando aos seus discipulos e ses discipulos iam alimentando a multidão. Jesus  estava ali manifestando o seu poder em favor do próximo e diante dessa cena, o primeiro tipo de pessoa reage da seguinte maneira:

Está la o ZÉ vendo tudo de longe... ele não sabe o que está acontecendo. Ele está ali presente e sua única expectativa e ser BENEFICIADO de alguma maneira. Ai do nada chega um pedaço de pão e um peixinho pra ele. E ele diz:
- Caramba meu, que beleza, ta rolando um rango, que maravilha !!! E isso o alegra, ele come e beleza. Fica nisso, ele volta pra casa e pra ele aquilo que aconteceu foi apenas o "receber um pedaço de pão e peixe, nada mais."

O segundo tipo de pessoa é o camarada que está lá porque a galera está lá. Ele se assemelha ao tipo de cara que vai para igreja pensando onde será que a galera vai depois do culto. Se vão para o Mc Donalds ele vai junto, se vão comer Hot Dog, ele vai junto e beleza. Ou seja, Jesus está operando um milagre e ele está conversando com seu amigo, dando risada, etc... mas ele ta la no meio. Nem sabe quem é Jesus, ne sequer conhece sua palavra, ele simplesmente está la no meio. As vezes ele até abençoado, chega um pãozinho, um peixinho, mas sua fé é ralinha demais. Ele não vai para lugar algum, pois é levado pela galera.

Mas existe o TERCEIRO TIPO DE  PESSOA.
O terceiro tipo de pessoa são aqueles que estão PERTO DE JESUS. São aqueles que querem estar perto porque SABEM do que Ele é CAPAZ, sabem que Ele é poderoso,  que Ele é a esperança e que perto dEle é o melhor lugar onde podemos estar.
Eu fico imaginando se eu estivesse contemplado esse milagre com meus olhos !!!! Eu acho que eu perderia completamente a fome e seria tomado por uma alegria e por um temor tremendo e desejaria testemunhar isso para TODOS. O milagre a glória de Deus verdadeiramente encheriam meu coração !

Sabe porque muita gente se desvia dos caminhos de Deus  ? Simplesmente porque nunca estiveram próximas de Jesus. Este é o dia que Deus pode mudar a sua história, se você decidir estar perto dEle.

Saiba que não será fácil ! Você ja pegou um onibus LOTADO ? E ai você está próximo a catraca e chegou o seu ponto e você precisa atravessar o onibus inteiro para descer !!!!! É muito esforço e sacrificio não é ? Mas quando você desce você agradece a Deus por ter conseguido descer no ponto certo, não é ?

Assim também será se você quiser estar perto de Jesus !!!

Que Deus te abençoe neste dia, em nome de JESUS !

Em amor
Marcelo

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Você precisa do perdão de Deus ? - Por Marcelo Botacini



Ola preciosidades de Deus !!!! Tudo na paz do nosso Querido Jesus ?

Queridos, hoje quero refletir com vocês a respeito de algo muito profundo, porém muito dificil de ser liberado na vida de muitos cristãos e muitos que se dizem cristãos.

Vamos falar sobre o PERDÃO !

Sabe, sempre que vou falar de algum assunto eu procuro trazer algum exemplo ou testemunho que aconteceu ou está acontecendo COMIGO. Pois o sentimento do apóstolo Paulo quando declarou "Sou o maior dos pecadores" tem se apoderado de mim. Por mais que eu me esforce, quando olho para dentro de mim eu vejo quanta coisa eu preciso mudar. Mas dou graças a Deus por isso, pois vejo a ação do Espírito Santo me convencendo, me mostrando meus pecados.

Sabe amados, certa vez eu estava desenvolvendo um trabalho de Fotografia em Studio, referente ao curso que eu faço de design gráfico, e esse trabalho era em grupo. Havia uma menina na sala que ninguem queria fazer trabalho com ela, pois ela é uma pessoa bem dificil de relacionamento. Ela tem depressão profunda e tal, toma medicamentos pesados, é uma pessoa bem dificil.

E eu com o maior amor do mundo a convidei para fazer parte do nosso grupo, mesmo sabendo que ela poderia ser um problema para o grupo. E realmente, foi o que aconteceu. Essa moça faltou a duas produções fotograficas e tal... e no final do trabalho ela veio com um papo que nós não tinhamos feito nada, etc...etc...etc... Amados, meu coração se encheu de ira e indignação e eu a ofendi sem compaixão alguma ! Tivemos uma reunião na frente do professor e eu a ofendi novamente, pois estava totalmente indignado. Fiquei indignado também com a falta de gratidão dela, pois eu com todo carinho a convidei para fazer parte do nosso grupo e tal, etc...

Eu esperava no minimo gratidão. E desse dia em diante eu passei a ignorar a existência dessa pessoa.

Oque eu fiz ?
Simplesmente, agi como o mundo faz. Paguei o mal com o mal, olho por olho, dente por dente.
Amar os nossos inimigos ? Nãooooo, da muito trabalho.

Porém como nossa luz pode brilhar na escuridão ? Sendo obedientes a palavra de Deus. E o que diz a palavra de Deus ?

Mateus 5:44 Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;

Romanos 12:21 "Não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem".

Porém essa época eu estava meio friozão na presença de Deus, porém eu sabia que tinha agido errado. Bom, o tempo passou e eu me esqueci do evento e fui tocando a minha vida. Porém eu comecei a viver um tempo novo com Deus e novamente o amor de Deus começou a invadir meu coração e tal... e do que vocês acham que Deus me lembrou ???????????????? rsrsrsrsr Alguem Advinha ?

FILHO, você precisa consertar algumas pontes que ficaram em ruínas no passado. Precisa liberar perdão, por mais que as pessoas não te perdoem, você PRECISA liberar perdão.

Deus nos ama e eu amo Seu amor !

Preste atenção nessa parte da oração do "Pai Nosso".

"Perdoai-nos as nossas ofensas

Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido."

Vocês perceberam que há uma condição neste texto ?
Perdoai-nos... ASSIM COMO nós perdoamos.E ai vem a questão:
- Algo nos escraviza para receber o perdão de Deus ? Há relacionamentos em ruínas no nosso passado ?

Queridos, EM NOME DE JESUS, não diga que NÃO consegue perdoar. Nós somos mais que vencedores em Cristo Jesus !!!! Nós somos, e essa condição NÃO pode ser anulada, pois Cristo assim nos fez ao morrer naquela cruz.

Deixe o amor de Deus invadir teu coração e perdoe ! PERDOE, PERDOE, PERDOE ! Não deixe que o passado te prenda e evite que você viva uma vida PODEROSA e SANTA na presença do Pai.

Pra você ter idéia até em relação a dinheiro, a questão do OFERTAR a Deus existe uma necessidade de perdão, veja só:

Mateus 5:23-24 "Portanto, quando tu estiveres levando a tua oferta para o altar, e ali te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa a tua oferta ali diante do altar, e vai primeiro reconciliar-te com o teu irmão. Só então vai apresentar a tua oferta"

Eu tenho recebido o amor do Pai de uma forma muito preciosa e agora é necessário tomar atitudes totalmente envoltas nesse amor, para reconstruir o que foi demolido. PRECISO PERDOAR e estou fazendo isso.

Como filho de Deus não quero ter do que me envergonhar, esse é nosso papel. Somos filhos do Amor e precisamos manifestar isso em nossa vida.

Deixe essa palavra invadir teu coração e contemple o MILAGRE DE DEUS em sua vida.
"Se creres, verás a glória de Deus."

Em amor
Marcelo

domingo, 23 de maio de 2010

Testemunho Homem Bomba ! - Audio Mensagem




Graça e paz meus queridos !!!! Tudo bem com vocês ?

Amados, eu fui simplesmente IMPACTADO com o testemunho desse homem de Deus. O cara verdadeiramente foi um homem bomba. Saiu com 45 kg de bomba em seu corpo pra explodir um alvo... cara, CHOCANTE ! rsrsrs

Ouça e veja que quando Deus escolhe alguem, não tem jeito !!!!!!!!! rs
GLÓRIA A DEUS !!!!!!!!!!

Obs.: A foto acima não é dele, e eu nem poderia divulgar.
Grande Abraço a todos

LINK:  http://www.4shared.com/file/0Sv1Yts4/Testemunho_Homem_Bomba.html

Em amor
Marcelo

sábado, 22 de maio de 2010

EU NASCI PRA TE ADORAR !

E QUERO VIVER MEU DEUS, PRA TE ADORAR !

Sempre depois de uma noite, Brilha o Sol da Manhã !

Nesta manhã Deus encheu meu coração com essa música !!!

Oh maravilha o amor desse Deus viu.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

ENTREGAR E CRER É PRECISO !



ENTREGA...

Salmo 37:5 – “Entrega seu caminho ao Senhor; confie nEle, e Ele agirá.”

Amados, no deserto que tenho vivido com Deus tenho aprendido muitas coisas ! Mas o maior desafio para os cristãos é sem dúvida nenhuma é o CRER. Pra mim esse é o maior desafio.
Sabe, não sei se você vai concordar comigo ou não... mas quando estamos vivendo uma luta tremenda, quando temos uma montanha TÃO GRANDE diante dos nossos olhos e precisamos de uma resposta, precisamos de uma direção e chega um amigo ou um irmão em Cristo e diz:

- Você precisa CRER !

As vezes essa frase gera um mau sentimento, como por exemplo a RAIVA. Se isso acontece com você eu não sei, mas comigo acontece. Você não quer ouvir “CREIA”, você quer uma direção no momento, no instante, você quer o fim da sua dor, do seu sofrimento NA HORA.

Amados, num momento de angústia, de aflição, de desespero a pior coisa que você pode ouvir é “Aquieta-se”, “Confia”, “ESPERE”, “CREIA”, etc... É ou não é verdade ?

Mas amados, vou ser sincero ! Deus trabalha assim.

Sabe porque temos tanta dificuldade de crer ? Simplesmente por causa disso:
“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.”
“Invisível”. Não vemos. Você já viu com seus olhos carnais Deus trabalhando a seu favor ? Você já viu com seus olhos carnais Deus preparando uma benção pra você ? (risos). Ahhhh amados, eu juro que eu gostaria muuuuuuuuuuuuuuuito de ver, gostaria mesmo, mas não é assim.

A verdade é que nós precisamos MATAR os “Tomés” que existem dentro de nós. É fácil ? Não, e nunca será. Acreditar que algo será gerado na sua vida mas que você não tem nem sequer um sinal de que isso acontecerá, não é fácil.

Mas a bíblia tem uma receita para os que precisam de fé. Está escrito:

“Ora, a fé vem pelo ouvir, e ouvir a PALAVRA DE DEUS.”

Queridos, eu vou liberar uma palavra de Deus sobre a sua vida e assim como eu PRECISEI ter humildade e um coração quebrantado para receber essa palavra de Deus, você também precisará e o resultado disso ? Verás a Glória de Deus.

A palavra é:

“Entrega seu caminho ao Senhor; confie nEle, e Ele agirá.”
Se você entregar o seu caminho, ou seja, seu estilo de vida, seus anseios, suas preocupações, suas lutas, seus gigantes ao Senhor, CONFIAR NELE, Ele agirá a teu favor. E essa palavra é confirmada em várias outras passagens da bíblia !

Isaias 64:4 – Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu e nem com olhos se viu um Deus além de Ti, que TRABALHA EM FAVOR DAQUELES QUE NELE ESPERAM.

Romanos 8:28 – Sabemos que Deus age em TODAS as coisas para o bem daqueles que O amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.

Esse versículo de Romanos é muito interessante !!!!!!! Ele diz que Deus age em TODAS as coisas para o bem daqueles que O amam. Como você consegue amar a Deus ? PELA FÉ. Eu creio que Deus existe e O amo. Essa é a minha fé. É exatamente por isso que está escrito que SEM FÉ é IMPOSSÍVEL AGRADAR AO SENHOR. E em conseqüência disso, se você não tiver fé o Senhor não pode satisfazer os desejos do seu coração, pois a palavra diz:

Salmo 37-4 – Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração.

É queridos, como podemos ver, a FÉ é verdadeiramente o que MOVE a vida do cristão.

Então nesse momento ouça em nome de Jesus o Senhor dizendo a você:

- FILHO, CREIA ! SE CRERES VERÁS A MINHA GLÓRIA. PARA DE MURMURAR, PARA DE CHORAMINGAR, PARA DE RECLAMAR, PARA DE ACHAR QUE NÃO TEM JEITO, PARAAAAAA ! ENCHA-SE DA MINHA PALAVRA, FORTALEÇA A SUA FÉ, SAIBA QUE OS MEUS PENSAMENTOS SÃO MAIS ALTOS QUE OS SEUS E SE VOCÊ TEM CONFIADO A SUA VIDA A MIM, NÃO DESANIME, EU TENHO TRABALHO EM TEU FAVOR, EU TENHO PREPARADO O MELHOR PRA TI, EU SOU O TEU DEUS E JAMAIS DE DESAMPARAREI, REPREENDE A TUA VOZ DE CHORO E CREIA.
Ouça meu amado, ouça Deus falando contigo ! Esse é o momento de rasgarmos nosso coração em sua presença e deixarmos pela fé nosso fardo pesado aos seus pés.

Mateus 11:28-30 – Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês ENCONTRARÃO DESCANSO para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

E ai, você vai crer ?

Deus te abençoe profundamente.

Em amor
Marcelo

Meu coração enche de amor por Ti !

Ohhh amados, se o mundo entendesse o amor de Deus !
Queridos, nós precisamos viver esse amor para que o mundo conheça. Precisamos ser verdadeiramente inundados pelo amor do Pai.

Amor que não nos deixa viver mais para nós, mas que nos transforma, que mexe com nosso intelecto e passa a manifestar os frutos do espírito.

Dentro das igrejas tem tanta gente preocupada em falar em línguas ou em profetizar... porém se esquecem de clamar pelo amor ! Quando o amor inundar nossas vidas, tudo será diferente.

Ontem depois de viver um tempo SOBRENATURAL na presença de Deus, eu ouvi o Senhor falando a mim e dizendo:

- Filho, teu ministério será este, anunciar que MEU AMOR É MELHOR QUE A VIDA.

Isso ao mesmo tempo que me deu medo, pois proclamar isso SEM HIPOCRISIA, realmente exige uma dedicação grande !!! Porém se o Senhor me disse isso, isso significa que Ele realmente está interessado em me fazer um homem segundo seu coração.

Hoje como FORÇA DO DIA eu quero deixar essa música pra vocês.

Deus os abençoe em nome de JESUS !!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Teu amor é melhor que a vida ? - Por Marcelo Botacini


Ola meus amados ! A GRAÇA E A PAZ DE JESUS seja sobre o coração de todos.

Queridos, ontem fui visitado por Deus de uma forma tão especial e isso resultou nessa mensagem. Eu gostaria de todo meu coração que você tirasse um tempinho do seu dia para meditar nessas palavras.

E que Deus por sua infinita graça possa ir quebrando nossos corações e transformando verdadeiramente nosso coração de pedra em um coração de carne, bem sensível, bem amoroso, bem humilde para andarmos nessa terra como cidadãos celestes, pois a palavra diz que nossa pátria é o CÉU.

Que Deus toque em seu coração hoje com MUITO AMOR.

>>> Teu amor é melhor que a vida ?
http://www.4shared.com/file/Ax66Sr2w/TEU_AMOR__MELHOR_QUE_A_VIDA.html 


Em amor
Marcelo

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quer a MARAVILHAS DE DEUS em sua vida ? - Por Marcelo Botacini



Olá Amados !!! Tudo bem com vocês ?

Sabe queridos, Deus  tem me levado a meditar muito sobre isso, e é o que compartilharei com vocês nesse momento.

Quer VER as maravilhas de Deus se manifestando sobre a sua vida ?
R: Claro que eu quero, quero experimentar verdadeiramente a Glória de Deus. (essa é a minha resposta.)

Então... SANTIFIQUEM-SE.
É isso mesmo, SANTIDADE. Não existe outra palavra. Não EXISTE.

Vamos a palavra de Deus:

JOSUÉ 3
1 ¶ Levantou-se, pois, Josué de madrugada, e partiram de Sitim, ele e todos os filhos de Israel; e vieram até ao Jordão, e pousaram ali, antes que passassem.
2 E sucedeu, ao fim de três dias, que os oficiais passaram pelo meio do arraial;
3 E ordenaram ao povo, dizendo: Quando virdes a arca da aliança do SENHOR vosso Deus, e que os sacerdotes levitas a levam, partireis vós também do vosso lugar, e seguireis.
4 Haja contudo, entre vós e ela, uma distância de dois mil côvados; e não vos chegueis a ela, para que saibais o caminho pelo qual haveis de ir; porquanto por este caminho nunca passastes antes.
5 Disse Josué também ao povo: Santificai-vos, porque amanhã fará o SENHOR maravilhas no meio de vós.







Queridos, precisamos entender algo que na verdade é muito simples. Me refiro ao batismo. O que é o batismo ? O que simboliza o batismo para nós ?

O Batismo representa um NOVO nascimento. Nós morremos para a vida de pecado que estamos vivendo e renascemos com Cristo para uma nova vida em DEUS, em santidade.

É simples não é ? Mas o grande problema é que isso, na maioria das vezes, não é uma verdade em nossas vidas. E AMADOS, ESTOU FALANDO DE EXPERIENCIA PRÓPRIA. Eu, Marcelo Botacini, me batizei no ano de 2000, e mesmo possuindo ENTENDIMENTO do que aquilo representava eu nunca vivi de uma maneira NOVA, eu não ressurgi com Cristo após o batismo. Pra ser mais explicito, eu só havia tomado um BANHO em uma piscina com uma roupa branca. Apenas isso.






Certa vez Jesus chegou diante de Nicodemos, que era um mestre da Lei e disse: - Você precisa NASCER DE NOVO.
E Nicodemos não entendeu. E Jesus disse, você sendo mestre da lei não entende isso ???????

Nós temos essa revelação maravilhosa, nós sabemos em TEORIA o que é NASCER DE NOVO, mas será que isso ja ACONTECEU em nossa vida ? TODOS OS DIAS que eu acordo eu tenho dito pra Deus:

- Pai, eu quero viver na tua presença como uma nova criatura. Não quero mais que o velho homem re-nasça em mim. Quero viver como uma pessoa que verdadeiramente RE-NASCEU em Cristo e ja não vive para satisfazer a carne, mas vive em Espírito para Tua Glória. Ajuda-me a vencer esse dia e te agradar com meu proceder. Fortalece-me nesta manhã, Senhor.

E você meu querido, minha querida ? Tem vivido uma nova vida em Deus ? Tem se santificado verdadeiramente ?

Sabe, eu não estou sendo puritano ou coisa do tipo ! Não é isso !!!! Eu to apenas mostrando a vocês através da palavra de Deus o que Ele espera de nós.

E quando você despertar para viver essa vida que AGRADA A DEUS, ou seja, uma vida SANTA, sabe qual será a consequencia ?

DEUS FARÁ MARAVILHAS EM VOSSO MEIO ! DEUS MANIFESTARÁ A SUA GLORIA EM SUA VIDA. VOCE VIVERA VERDADEIRAMENTE O SOBRENATURAL DE DEUS. OUVIRA A SUA VOZ E NAO SERA MAIS UMA PESSOA PERDIDA, MAS TERA SUA VIDA TOTALMENTE GUIADA POR ELE. ISSO NAO É TUDO QUE VC DESEJA ? VIVER UMA VIDA PLENA NÃO É O DESEJO DO TEU CORAÇÃO ? VERDADEIRAMENTE AMADOS, SÓ O SENHOR PODE NOS SATISFAZER.

Sabe o versículo que diz: "Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração" ? Ja ouviu falar né ?

Sabe como você se agrada do Senhor ? Vivendo em santidade.

Reflitam amados, e busquem consagrar a sua vida, e tenham certeza, DEUS FARÁ MARAVILHAS EM NOSSO MEIO !

QUE POSSAMOS AMAR AO SENHOR PELO QUE ELE É E NÃO PELO QUE FAZEM AS SUAS MÃOS.

Deus te abençoe
Em amor

Marcelo



























terça-feira, 18 de maio de 2010

Sobre o sofrimento - Por Marcelo Botacini



Ola amados, tudo na paz ?

Hoje eu gostaria de escrever sobre SOFRIMENTO. Sinto que estou me formando em doutor nessa area.
Sabe, minha carne tem pedido pra eu jogar tudo pra cima. Meu emprego em São Paulo, meus estudos, etc... etc... etc... a minha carne quer me levar para uma caverna longe de tudo e de todos. E ali só sofrer, sofrer, sofrer e sofrer.
Porém Deus brada em meu coração dizendo:
- Caminhe, MARCHE, seja forte e corajoso, eu sou contigo ! Eu sei do peso das tuas lágrimas, eu sondo a angústia do teu coração e meu coração se compadece de ti. Não desista, por mais que passe pelo fogo mais ardente, pelas águas mais agitadas, você não se queimará e as grandes águas não te afogarão. Seja forte, eu sou o teu Deus e estou contigo, NÃO DESISTA. Eu não disse que seria fácil, eu não disse que você não sofreria, mas disse que estaria presente contigo todos os dias até a consumação dos séculos, amém.

Eu sou o teu socorro, eu sou a tua rocha e o teu refúgio. Em meio a esta tempestade que você está vivendo a minha ordem é: - Vá atravessar até o outro lado. Não olhe para os ventos fortes, não olhe para as águas agitadas, ATRAVESSE ATÉ O OUTRO LADO. Por mais que pense que está sozinho, VOCÊ NÃO ESTA. Eu estou contigo, não te deixarei e não te desampararei, filho, você PRECISA CRER.
Sabe, existe uma corrente dentro das igrejas que diz que você precisa JOGAR FORA a tristeza, etc...etc...etc... mas não é isso que eu encontro na palava !
Certa vez Davi declarou:
Salmo 119:92 "Se a tua lei não fosse o meu prazer, o sofrimento já me teria destruído."
Em um outro ponto Davi diz que enxarcava sua cama com suas lágrimas. Nós passamos por sofrimentos, e isso é na verdade um tempo precioso na nossa vida, porém só é um tempo precioso se sofremos aos pés de Jesus. Do contrario isso pode ser uma grande desgraça.
Queridos, eu não sei a dor que vocês possam estar vivendo. Não sei se é uma dor dilacerante como a minha... a única coisa que eu sei é que Deus nos ama, somos alvo do seu amor e mesmo no silêncio Ele está cuidando de nós.
Eu tenho urrado, berrado com Deus dizendo: - DEIXA EU OUVIR A TUA VOZ SENHOR, CALA O MEU SOFRER COM A DIREÇÃO DA TUA BOCA !

Mas Ele não diz sequer uma palavra. Mas eu sei que Ele tem contemplado a aflição de meu coração assim como contemplou a vida de Jó.
E Jó, depois do que viveu sabe o que Ele declarou ao Senhor ?
ANTES EU TE CONHECIA DE OUVIR FALAR, MAS AGORA MEUS OLHOS TE VEEM !

E disse mais:
EU SEI QUE MEU REDENTOR SE LEVANTARÁ A MEU FAVOR.
Essa é a minha esperança e espero que seja a tua também, em nome de Jesus.
Deus te abençoe amado(a)

Em amor
Marcelo

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Precisamos crer !



Mateus 6:30-33

30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pequena fé?

31 Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos ou com que nos vestiremos?
32 (Porque todas essas coisas os gentios procuram.) Decerto, vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas;
33 Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.

Quem disse que é fácil crer ? Não é !
Principalmente quando uma gigantesca montanha se levanta diante dos nossos olhos dizendo:
- VOCÊ NÃO VAI PASSAR ! NÃO VAI VENCER ESSE OBSTÁCULO.
 
Estou vivendo uma situação assim ! E me vejo dando cabeçadas, pois estou tentando resolver a questão pela força das minhas mãos. E sabe o que Deus diz pra mim ?
 
-Ahhhh, você quer tentar derrubar essa montanha pelas suas forças ? Vai la então. Quando você cansar me avisa, blz ?
 
Amados, eu sei que o único que pode convencer o homem do pecado, da justiça e do juízo é o Espírito Santo, a palavra me diz isso... MAS... em meu pensamento, se eu mandar um e-mail, ou falar alguma coisa pra AJUDAR A DEUS, o negócio pode andar mais rápido.
 
>>> HOMENS DE PEQUENA FÉ <<<
 
O que é a fé ?
 
"Ora a fé e a certeza de coisas que se esperam , a convicção de fatos que se não vêem." (Hebreus 11.1)
 
Se eu tentar ajudar a Deus, eu irei atrapalhar.
Nós cantamos > "Rompendo em fé, minha vida se revestirá do seu poder... Rompendo em fé, com ousadia vou mover no sobrenatural.  
 
Mas isso muitas vezes é hipocrisia em nossas vidas ! Somos ansiosos, queremos tudo rápido, FAST-FOOD, queremos um evangelho FAST-FOOD, faça a oração nessa cabine e pegue a resposta na próxima cabine.
 
COM DEUS NÃO É ASSIM !
 
Deus trabalha em nosso favor, a palavra diz isso !
Isaias 64:4 > Porque desde a antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor DAQUELE QUE NELE ESPERA !
 
A palavra de Deus diz que o que é nascido de Deus ja não vive na carne, mas está morto para a carne e vive agora no Espírito. Ele é como o vento, ouvimos a sua voz, mas não sabemos de onde vem ou para onde vai. Eu sinto dizer, mas se declaramos que cremos e estamos tomando atitudes para ajudar a DEUS, estamos na verdade na CARNE e não agradamos a Deus.
 
Ahhhhhhhhh, eu preciso de mais fé ! Como adquirir ?
PALAVRA DE DEUS, é a resposta. "A fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus." Romanos 10:17
 
Nosso grande problema é que muitas vezes achamos que conseguimos transpor as montanhas e fazer coisas que só Deus pode fazer. E lutamos, lutamos, lutamos, NOS ESGOTAMOS, e a hora que não dá mais a gente diz: - Senhor, eu não aguento mais, podes me ajudar ?
 
Ai Ele entra em cena porque confiamos.
 
>>> GENTE, EU TO PREGANDO PRA MIM VIU, MAS SE SERVIR PRA VOCÊ, AMÉM POR ISSO. <<<
 
Eu sou um homem de pequena fé. Tenho uma montanha na minha frente que me parece IRREVERSÍVEL, INTRANSPONÍVEL mas por amar e crer nas promessas de Deus, eu lutarei, batalharei em ORAÇÃO, pois eu preciso CRER que só DEUS pode mudar a minha sorte, mais NINGUEM.
 
E você ? Qual a sua montanha ? Qual sua dificuldade ? 
NÃO DIRECIONE MAIS PALAVRAS EM DIREÇÃO AO MONTE, MAS DIRECIONE AS PALAVRAS PARA O CORAÇÃO DE DEUS, que tudo sabe, que tudo conhece e que TUDO PODE FAZER.
 
Deus te abençoe neste dia em nome de JESUS
 
"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR, que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua, de noite. O senhor te guardará de todo mal; ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre" (Salmo 121).
 
CONFIE EM DEUS e espere a vitória que você ainda não vê, mas que ja foi concebida no reino do espírito.
 
Em amor
Marcelo

sábado, 15 de maio de 2010

Oração e Intimidade ! - Audio Mensagem



Ola amados, graça e paz sobre vós.

Entra no teu quarto e fecha a tua porta e fala ao teu pai que está em secreto !

>> http://www.4shared.com/file/Osdczmmc/Oracao_e_Intimidade.html 

Esse é o tema principal dessa mensagem. Deus deseja se relacionar contigo e você, deseja se relacionar com Deus ?

Ouça esse mensagem e que o Espírito de Deus possa falar ao seu coração e trasnformar a sua vida em nome de Jesus.

Deus te abençoe

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Força do Dia !



1 Tessalonicenses 5:1-24

1 Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva;

2 Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;
3 Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobre-virá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.
4 Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão;
5 Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.
6 Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios;
7 Porque os que dormem, dormem de noite, e os que se embebedam, embebedam-se de noite.
8 Mas nós, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação;
9 Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo,
10 Que morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele.
11 Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis.
12 E rogamo-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam;
13 E que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós.
14 Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos.
15 Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos.
16 Regozijai-vos sempre.
17 Orai sem cessar.
18 Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
19 Não extingais o Espírito.
20 Não desprezeis as profecias.
21 Examinai tudo. Retende o bem.
22 Abstende-vos de toda a aparência do mal.
23 E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
24 Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.


Queridos, certa vez ouvi algo que impactou a minha vida !
O lance foi o seguinte:
 
"Um ateu chegou contestando a bíblia e falando que tudo aquilo era balela, que era tudo mentira, etc...etc...etc... Nisso um rapaz disse: - Você ja leu a bíblia ?
Ateu: - Não.
Rapaz: - Então como você diz isso de algo que não conhece ?
Ateu: - Mas eu ja ouvi falar muito sobre o assunto.
Rapaz: - Ok, então quero lançar um desafio. Leia a bíblia e COLOQUE EM PRÁTICA NA SUA VIDA OS CONSELHOS DE DEUS, e veja os resultados. Garanto que serás bem sucedido."
 
Sabe, diante disso EU parei para pensar e examinando a palavra de Deus eu entendi que essa é a mais plena verdade ! Se eu colocar em pratica a palavra de Deus, é IMPOSSÍVEL não ser bem aventurado. Colocar em prática a palavra de Deus em nossas vidas nos torna:
 
1- INDISPENSAVEIS.
2- PESSOAS COM CARATER IRREPREENSIVEL.
3- PESSOAS CHEIAS DE PAZ
4- EXCELENTE ADMINISTRADORES DE NOSSO LAR E DE NOSSAS VIDAS
5- PESSOAS COM EXCELENTE NÍVEL DE RELACIONAMENTOS, POIS EM VC NÃO HÁ LUGAR PARA O MAL, MAS SÓ PARA O BEM E PARA O AMOR.
6- COLECIONADORES DE SORRISOS, POIS A ALEGRIA EM NOSSA VIDA FAZ O NOSSO PRÓXIMO SORRIR, MESMO QUE ESTEJA PASSANDO PELA MAIS TERRIVEL TEMPESTADE.
 
Olha e esta lista continua viu !!!!
Viva esta experiência... Precisamos entender o quanto Deus nos ama e esse amor transformará nossas vidas.
 
Que Deus te abençoe nesse dia !
Em amor
 
Marcelo

quinta-feira, 13 de maio de 2010

ALEGREM-SE - Audio Mensagem




"Alegrem-se" é a audio mensagem do dia !

http://www.4shared.com/file/ziriVBV3/ALEGREM-SE.html

Como cristãos passamos por várias situações e sem dúvida alguma a zombaria é uma delas. E pode ser que quando vem a zombaria você se entristeça e isso comece a freiar a sua paixão por Deus. Se você ja se sentiu ou se sente assim, essa mensagem irá lhe encorajar.

Minha oração é para que Deus te abençoe PODEROSAMENTE em nome de Jesus.

Em amor
Marcelo

Bíblia Viva - Download


Pessoal, procurei muuuuuuuuuuuuuuito essa bíblia e todos os lugares estão como esgotados. IMPRESSIONANTE ! Ai achei a versão para download em PDF e compartilho com vocês nesse momento.


Link: http://www.4shared.com/document/zXHmyHWr/A_BBLIA_VIVA_by_Semeadores_da_.html

Abraço a todos e Deus os abençoe nessa maravilhosa leitura.

Agradecemos ao Projeto Anunciai pela doação deste material, que levou mais de 3 anos para ser concluído.
É a digitalização da 1ª edição lançada no Brasil, em 1981.Projeto Anunciai é uma agência missionária interdenominacional,
com sede na cidade de Santa Helena - PR
Rua Mato Grosso, 1.671 - Centro

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Força Do Dia !


Atos 14: 22 diz: “Fortalecendo a alma dos discípulos,exortando-os a permanecer firmes na fé; e mostrando que, através de muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus”. Em primeiro lugar, precisamos morrer com Cristo. Quando Jesus morreu na cruz, eu fui crucificado com Ele. Lemos em Gálatas 2.19: “Estou crucificado com Cristo...”.

Suas atitudes tem sido VERDADEIRAMENTE de uma pessoa que morreu com Cristo e ressussitou para uma nova vida ?

Entenda HOJE, precisamos primeiro MORRER para depois viver e permitir que outros vivam. Se não morrermos para nossos pecados, jamais viveremos a vida plena que Deus tem para nós. E isso não é papo de crente, ou qualquer outra coisa ! Isso é PODER DE DEUS para os que crêem.
Se você acha que é crente, mas o velho homem ainda se manifesta em você, você precisa morrer.
Experimente buscar a Deus em oração TODOS os dias e viver se alimentando de sua palavra... POSSO DIZER POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA... o velho homem começará a desaparecer, desaparecer, desaparecer até que em você seja apareça somente a Cristo.

Pois para o verdadeiro cristão importa que o nosso eu diminua e Cristo cresça em nós.

Que o Espírito Santo venha sobre nós e nos convença da justiça, do juízo e do pecado, em nome de Jesus.

Amém.
Em Amor
Marcelo

O trono de julgamento de Cristo - Leonard Ravenhill

Prepare-se para tremer !

Testemunho Gregório Mcnutt



Esse é um cara verdadeiramente de Deus !
Ouçam seu testemunho.

terça-feira, 11 de maio de 2010

SANTIDADE ! - Por Eneas Tognini (Igreja Batista do Povo)


Santificação não é falar baixinho, deixar de comer alguns alimentos, não é cara amarrada, nem deixar de participar da vida do lar, mas é alegria, gozo, paz no Senhor Jesus e na sua poderosa Palavra.


Atos 14: 22 diz: “Fortalecendo a alma dos discípulos,exortando-os a permanecer firmes na fé; e mostrando que, através de muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus”. Em primeiro lugar, precisamos morrer com Cristo. Quando Jesus morreu na cruz, eu fui crucificado com Ele. Lemos em Gálatas 2.19: “Estou crucificado com Cristo...”. Você morreu para o mundo e, ao mesmo tempo em que morre para o mundo, RESSUSCITA para uma nova vida. As coisas velhas já ficaram para trás. Você é uma nova criatura, passou da morte para a vida, do mundo dominado pelo diabo, para Cristo. Você vivia em você.

Depois dessa gloriosa transformação, você pode afirmar: CRISTO VIVE EM MIM. Ruth Paxson adianta e afirma: “O destronamento de si mesmo precede e prepara o caminho para a entronização de Cristo. Ser crente significa ter Cristo como a VIDA de nossa vida de tal maneira e com tal intensidade que possamos dizer como Paulo: “Para mim o viver é Cristo”. Isto quer dizer que Cristo vive em você, em você, agora, na sua cidade, tão verdadeiramente como viveu em Cafarnaum ou Caná. Estará Ele vivendo assim em ti?”. Ser crente significa que a semente do céu foi plantada no fundo de sua alma genuína conforme a lei de Deus e produzirá frutos de glória em glória, ao se aproximar mais e mais de Cristo, o centro do poder do céu.

Ser crente é ter Cristo como a vida. Que tudo em nós: mente, coração e vontade, tudo esteja sob o domínio do Senhor. Daí para frente, tudo o que fizermos, trará a marca do divino Cordeiro. Se nos faltar força, o Senhor que nos ama, nos socorrerá. Fica evidente que o Senhor Jesus, nos dias do seu ministério terreno, viveu vida terrena, mas, hoje, pode muito bem viver em nós. Quando resolvemos entregar a nossa vida e nossos talentos a Deus, se em nossa marcha ascendente nos faltar força, como foi com Jesus na reta do Calvário, um cirineu surgirá para nos ajudar.

Apresentamos um caminho que temos de trilhar rumo ao céu:

“Eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lhos farei conhecer mais para que o amor com que me tens amado esteja neles” (Jo 17:26).

Podemos entender estas duas últimas palavras: “eu” e “neles” como o auxílio do céu que nos socorre em tempos de aflição. O “eu neles” nada mais é do que o braço divino nos alcançando na jornada que temos pela frente. Deixando para trás o mundo com todos os seus encantos, prossigamos em nossa jornada e nos esforçamos para ser parecidos com Cristo. Paulo se apoderou desta preciosa verdade CRISTO EM MIM e avançou para mais perto de Jesus, em que o fogo do céu arde constantemente. “Cristo vive em mim, para mim o viver é Cristo”.

Vale dizer: eu prossigo nesse caminho, deixo o mundo para trás e deixo Cristo triunfar na minha carne. “Cristo em vós” foi o centro de sua mensagem, e deixou para nós o exemplo de vitória em Cristo. Se no jornadear da nossa caminhada encontrarmos ferozes inimigos, não importa:

“Agora me regozijo nos meus sofrimentos por vós; e preencho o que resta das aflições de Cristo, na minha carne a favor do seu corpo, que é a igreja” (Cl 1.24). E nossa santificação tem um propósito:“Aos quais Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza da glória deste mistério entre os gentios, isto é, CRISTO EM VÓS esperança da glória” (Cl 1.27). Nosso esforço não é vão, com nossa vida cheia de Cristo, animamos os que já são do Senhor e atraímos outros para o Reino. CRISTO EM VÓS desperta em nós paixão missionária. E desse modo Cristo está sendo formado em nós (Gl 4.19), preparando-nos para alcançarmos o Reino da sua Glória. “Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então vós também sereis manifestados com Ele, em glória” (Cl 3.14).

Cristo é isso tudo para vós? Ultimado divino – “Segui a paz com todos e a SANTIFICAÇÃO, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hb 12.14). O Remédio para alcançarmos a santificação são três vitaminas que nos fortalecem e adestram nossas mãos para a Batalha:

Oração: não de um segundo, mas em lutas com Deus, como Jacó no Jaboque.

Palavra: lida com meditação, buscando a presença de Deus, é o pão vivo que desceu do céu.

Trabalho: que nos leva para o aceso da batalha, fortalece nossos músculos e nos prepara o galardão que Cristo nos dará.

Um sonho...

Caros hoje a noite tive um sonho em relação a abuso de crianças.


E me lembrei imediatamente que no dia 18/05 as 10h da manhã acontecerá um movimento contra o abuso infantil.

Quando me levantei orei e derramei as minha lágrimas por essa causa. Junte-se em oração comigo por essa causa e não vamos cessar de pedir ao Senhor que Ele sare a nossa terra e cure o coração desses pais que estão totalmente escravos e cegos pelo pecado.

Queremos nossas crianças livres, queremos que elas tenham direito a viver uma vida abençoada e sem traumas. Que o Senhor tenha misericórdia e mova o coração dos seus filhos para batalhar em oração por esta causa.

SEJA IGREJA e vamos escrever uma nova história.
Em amor

Marcelo

segunda-feira, 10 de maio de 2010

FACE A FACE COM DEUS - Audio Mensagem



Olá Amados !!!! A paz seja sobre todos.
Queridos, o Senhor tem me levado a entender que a chave para vivermos o sobrenatural de Deus é a santidade, não existe outra e nisso você pode acreditar.

ESPERO QUE VOCÊ SEJA IMPACTADO COM ESSA MENSAGEM DA MESMA MANEIRA QUE EU FUI ENQUANTO A PREGAVA.

Eu quero me santificar para ver Deus FACE A FACE e vc ? Também quer ?
Então ouça essa mensagem e que Seu coração seja uma terra fértil para glória de Deus.

FACE A FACE COM DEUS (Texto Base 2 Cronicas 7:1-3)
http://www.4shared.com/file/7UcfzcbI/FACE_A_FACE_COM_DEUS.html

Deus o abençoe hoje e sempre.
Em Cristo

Marcelo Botacini

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Força do Dia !



Força do Dia !

Colossenses 1:17 > "E ele é ANTES de todas as coisas, e TODAS as coisas subsistem por ele.

Olha que MARAVILHA ! Deus é antes de todas as coisas. Isso faz um link com sua ONIPOTENCIA, ONISCIENCIA e ONIPRESENÇA. Deus sabe de TODAS as coisas porque Ele é antes de todas as coisas. Ele é antes de todas as coisas porque Ele criou TODAS AS COISAS e para isso usou seu PODER, Ele é o TODO-PODESORO.

E todas as coisas subsistem por Ele... Porque não entregar e se render hoje a esse Deus que tudo pode e que VOCÊ é alvo do seu amor ?

REFLITA.
No amor de Cristo

Marcelo

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Audio Mensagem - Medo do Pai ?


Olá Amados !!!!
A mensagem de hoje é sobre algo SIMPLES, porém de muita profundidade.

Muitas vezes nos colocamos diante de nosso Pai que está nos céus porém temos medos de dizer ou pedir algumas coisas em sua santa presença. E mais do que isso... as vezes nós temos uma imagem deturpada do Pai, pois jogamos para Ele algumas características de nossos pais terrenos.

O objetivo dessa mensagem é ajudá-lo, afim de que você tenha ciência de que o Senhor sonda de antemão teu coração e ja sabe tudo o que se passa nele.

Então não tenha medo, RASGUE SEU CORAÇÃO DIANTE DE DEUS, Ele tem cura pra vc.

Ouça a mensagem e que Deus te abençoe demais.

> Medo do Pai ?  http://www.4shared.com/file/glKD4LkA/Medo_diante_de_Deus.html

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quando o velho homem tenta renascer !



Amados do meu coração, paz sobre o vosso coração !

Sabe queridos, hoje venho falar sobre MATAR A CARNE. Estava ouvindo o CD do irmão Juliano Son e ele diz algo interessante:

- Queridos, hoje vemos diversas campanhas né ? Campanha da prosperidade, Campanha para conquistar a casa nova, Campanha para receber uma promoção, etc... Porém não vemos Campanhas para matar a carne, Campanha para ser levado por Deus ao deserto, Campanha para vencer o pecado, etc...

Eu concordo amados. Sabe, eu estou vivendo um momento verdadeiramente díficil, e por diversas vezes eu tenho chegado com lágrimas diante de Deus pra falar:

-"Pai, ta doendoooooooooo !!!!!!"

E posso dizer que está sendo o tempo mais dificil da minha vida !

Diante disse parei para pensar o porque está sendo TÃO DIFICIL ! E sabe o que entendi ?
Eu entendi que agora está sendo muito dificil simplesmente porque antes quando eu era tentado a satisfazer a vontade da carne, eu fazia. Eu não resistia, eu não lutava contra o pecado. Ai depois eu ia pedir perdão pra Deus e ficava tudo beleza (ISSO EU ACHAVA).

Amados, to sentindo na PELE verdadeiramente o quão dificil é resistir a tentações. Eu vivi a minha vida inteira cedendo... vivia um dia no monte com Deus e o outro no vale com o Diabo. Eu não lutava contra minha carne... então era fácil.

Sabe meus queridos, as coisas começam a ficar mais compreensíveis agora quando eu vejo o que Paulo escreveu:

"Esmurro o meu corpo e o reduzo à escravidão, para que depois de ter pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado..."


É queridos, não é fácil e vou falar viu... DÓI. 
Morrer para o pecado e viver para Deus DÓI, dói de VERDADE. E pensar o quanto esse tempo pode durar, dói mais ainda.

Amados, quando santidade é apenas um discurso, É FÁCIL. Agora quando precisamos agir para que nossa carne MORRA afim de que Cristo viva em nós, tudo é muito mais intenso.

E diante disse surge a pergunta:
- O que fazer ? A quem servir ? Existe provação maior que possamos suportar ?

Não ! Na bíblia não existe "NÃO CONSIGO", mas existe "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE".

Chore, grite, clame, sofra, mas segura firme nas mãos dEle, pois uma hora, um dia Ele trará teu refrigério.

SE PRA VOCÊ IMPORTA VERDADEIRAMENTE QUE O SENHOR CRESÇA E VOCÊ VENHA A DIMINUIR, você vai vencer e grande será a tua vitória.

Deus te abençoe amado e venha com força e poder sobre tua vida, em nome de JESUS !
Amém

Glória a Deus por sua palavra !

Efésios 3:17-21

17Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor,
18Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,
19E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
20Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
21A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.

Queridos, guardem essa palavra em vosso coração ! Eis aqui a "receita" para uma vida plena em Deus.
Só amando ao Senhor podemos verdadeiramente estar plenos em sua presença e assim encher as pessoas que perecem vivendo uma vida vazia e seca.

Que Deus os abençoe e que sua palavra viva dentro de nós.

Audio mensagem - Amarás o teu próximo

Olá meus queridos !
Compartilho com vocês algo que o Senhor falou comigo sobre o Amor ao Próximo.

Espero que essa mensagem abençoe muito a vida de vocês.

http://www.4shared.com/file/Q7bHajmm/Amars_o_teu_prximo.html (faça o download e ouça)


Com amor em Cristo
Marcelo

terça-feira, 4 de maio de 2010

Deixe-se impactar !


“Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances; 
procurá-lo, a maior aventura; 
encontrá-lo a maior de todas as realizações”.

Seja feito conforme a sua Fé !



Elementos que sustentam a vida do cristão


II Reis 4: 1 ao 7. Temos nesse texto a história de uma mulher que perde o marido e fica em situação muito difícil. Olha o que o primeiro verso diz: “O meu marido morreu. Como o senhor sabe, ele era um homem que temia a Deus, o Senhor. Mas agora um homem a quem ele devia dinheiro veio para levar os meus dois filhos a fim de serem escravos, como pagamento da dívida.” O marido dela era um homem de Deus, talvez até um profeta, mas isso não impediu que ela ficasse naquela situação. Nossos títulos, cargos, parentescos não nos isentam de passarmos por tribulações e provações. Jesus nos alertou que no mundo teríamos aflições. As viúvas naquela época eram uma classe extremamente carente. O marido é quem sustentava a casa e as mulheres cuidavam das coisas do lar. Quando uma mulher ficava viúva, ela perdia automaticamente seu sustento. Seu quadro era de extrema dificuldade. Gostaria de tratar sobre três elementos que sustentam a vida do crente.
MISERICÓRDIA: Ela não conseguiria vencer o problema sozinha. Talvez, você tenha algum problema e que você já percebeu que não conseguirá vencê-lo sozinho. Deixe o Senhor com sua misericórdia agir na sua vida. Não são as nossas boas ações, inteligência, capacidade ou qualquer outra coisa que nos manterá de pé, mas, sim, a misericórdia de Deus. Salmo 103:17 “Mas o amor do Senhor é de eternidade a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua retidão sobre os filhos dos filhos”. Lamentações 3:22-23 “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, pois as suas misericórdias não têm fim. Novas são a cada manhã; grande é a tua fidelidade”.
UNÇÃO: O azeite é um dos símbolos da Unção de Deus. O azeite é o que ia sustentar aquela mulher. É o que ia promover a vida para ela e seus filhos. Onde há unção há vida. É a unção de Deus nos traz vida e nos sustenta e, além disso, traz sustento para as pessoas. Vemos o quanto as pessoas estão ficando cada vez mais vazias de Deus. Muitos não conhecem mais sua Palavra e enfrentam um processo de esfriamento na vida espiritual. Sem a busca da unção do Espírito Santo o crente se torna, cada vez mais suscetível ao pecado, sem frutos e dando ao nosso adversário espaço para que ele aja.
FÉ: Deus deu àquela mulher conforme a fé que ela tinha. Deus não faz mais em nós, não porque Ele não possa ou não queira, mas porque nos falta mais fé. Algo interessante neste texto é que o profeta dá uma dica para ela no verso 3: “e não poucas'. Ele estava mostrando àquela mulher que algo grande iria acontecer. Imagine se ela não tivesse crido. Ou crido, mas com certas desconfianças. Quando dois cegos o seguiam e clamavam por Jesus, Ele disse a eles: “Seja feito conforme a sua fé”. Não sei qual é a sua luta ou necessidade, mas creia que Jesus pode mudar qualquer quadro.
Deixe a misericórdia de Deus invadir seu coração, busque sua unção e creia.


Pr. Ivener Soler

Audio Mensagem - Efésios 5



Olá amados, graça e paz !

Essa é a nossa segunda audio-mensagem para Glória de DEUS !
Espero realmente que o Senhor fale ao seu coração e que possamos crescer juntos no conhecimento de Deus, para que possamos ser mais parecidos com Ele, pois é sua palavra que nos santifica.

http://www.4shared.com/file/GUxUgrGn/Efsios_5_parte_1.html (parte1)
http://www.4shared.com/file/NqqvbdAS/Efsios_5_parte2.html    (parte2)

Que Deus os abençoe com poder para vencer o pecado e graça para quebrantar nossos corações.

>>> QUERIDOS, POR FAVOR, SE ALGUEM TIVER DIFICULDADE DE OUVIR AS MENSAGENS, ME AVISE, POR FAVOR, POIS AI COLOCO EM OUTRO FORMATO. 

VAI VALER A PENA !



Amados, esse é uma música que tem falado demais ao meu coração !!!
Eu sei que vai valer a pena derramar toda minha vida aos pés do Senhor, todas as minhas lágrimas, tudo o que sou !

Pois é como diz a palavra dEle, o que Ele tem para nós está muito além do que podemos pedir ou pensar.

Creia meu querido, VAI VALER A PENA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deus te abençoe em nome de JESUS !

Letra da Música:


Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas, ou pelas águas das fontes
Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo
Não compreendo os teus caminhos
Mas te darei a minha canção
Doces palavras te darei, te darei, te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu te busco
Frenético acredito
Que a visão da tua face
É tudo, tudo, tudo o que eu preciso
E o grande dia haverá de chegar
Quando eu e você, nos encontraremos com Ele, naquele dia
E eu e você, cantaremos em uma só voz a Ele
Senhor valeu a pena
Senhor valeu a pena
Senhor valeu, valeu, valeu, valeu
Eu haverei de cantar ao meu Senhor
Quando o grande dia chegar
Quando o grande dia chegar, e ele vem
Quando o grande dia chegar
Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei,
JESUS, sim, sim, sim
Jesus, valeu, valeu..